Programa ‘ID Jovem’ é lançado em Angra dos Reis

by Diário do Vale

Angra dos Reis – Na manhã desta segunda-feira (18), aconteceu na Casa Larangeiras a assinatura do lançamento do Programa Identidade Jovem (ID Jovem). Foi ressaltada a importância do programa para cerca de 300 jovens presentes ao evento e também a relevância de sua divulgação, para que mais jovens possam se beneficiar do ID Jovem.

O programa dá o direito aos beneficiários à meia-entrada, que é o pagamento de metade do preço no ingresso cobrado para a venda ao público em geral, em eventos artístico-culturais e esportivos, como em salas de cinema, teatros, espetáculos musicais e circenses, e ainda em eventos educativos, de esporte, de lazer e entretenimento em todo o território nacional, promovidos por quaisquer entidades e realizados em estabelecimentos públicos ou particulares.

Os benefícios para os jovens também garante à reserva de duas vagas gratuitas nos veículos do sistema de transporte coletivo interestadual e duas vagas com desconto de 50%, no mínimo, no valor das passagens, a serem utilizadas depois de esgotadas as vagas gratuitas.

Durante a cerimônia de lançamento, os participantes destacaram sobre a relevância da internet na divulgação do programa, nas redes sociais, grupos whatsapp, para que cada vez mais os jovens de Angra tomem conhecimento dos benefícios do ID Jovem. “Estamos lançando hoje o ID Jovem com a presença de aproximadamente 300 jovens, e temos certeza que eles próprios vão replicar e multiplicar as informações para os seus amigos, e certamente esse número vai aumentar bastante, com a gente, tendo em breve, muito mais adesão de jovens no programa”, comentou a secretária de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, Célia Jordão.

Além da secretária, também marcaram presença no lançamento do ID Jovem, na Casa Larangeiras, o secretário Executivo de Assistência Social, Munir Francisco, dos vereadores Léo da Marmoraria, Titi Brasil e Flavinho, e ainda da consultora do Governo Federal, Taís Nascimento, da superintendente de Políticas Públicas para a Juventude do Estado do Rio de Janeiro, Jéssica Ohana, do chefe de gabinete da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Social, Luciano Muniz. Houve na abertura e no encerramento do evento apresentação de grupos de dança da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania e da Art Fênix.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996