Propostas para geração de emprego são enumeradas por Paulo Baltazar - Diário do Vale
terça-feira, 21 de setembro de 2021 - 02:57 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Propostas para geração de emprego são enumeradas por Paulo Baltazar

Propostas para geração de emprego são enumeradas por Paulo Baltazar

Matéria publicada em 25 de setembro de 2018, 17:55 horas

 


Em diversas cidades que o candidato a deputado estadual Paulo Baltazar (PDT) está percorrendo, as inúmeras portas de estabelecimentos comerciais fechadas têm chamado sua atenção. “A fala principal da nossa campanha é a reconstrução do Estado e a falta de emprego é uma das áreas que precisa ser trabalhada. A nossa região é essencial para essa reconstrução e, por isso, tenho me comprometido com alguns pontos que batalharei na Alerj visando à retomada do poder de compra do brasileiro”, disse.
A necessidade de um cinturão de fornecedores da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), por exemplo, é uma luta essencial. Baltazar lembrou que a unificação dos incentivos fiscais dados pelo Estado já está sendo discutida, mas o trabalho ainda será árduo e necessitará de dedicação.
-Uma coisa que sempre me assustou foi ver lojas fechadas pelas cidades da região. Sempre mencionei a perda de empregabilidade, não apenas no comércio. Há muito tempo já sonhava que os fornecedores da CSN, em Volta Redonda, por exemplo, ficassem ao redor da empresa. E isso nunca acontecia por conta dos estados darem incentivos maiores que o Rio de Janeiro. Se eleito lutarei contra a guerra fiscal porque temos uma possibilidade inédita de construir na região dois grandes cinturões de fábricas, para fornecedores e compradores, tanto para CSN quanto do polo automotivo de Porto Real – argumentou, lembrando que são 85 quilômetros de Rodovia Presidente Dutra que passam por cidades da região.
Segundo o candidato a deputado estadual, o estado do Rio de Janeiro tem o maior número de desempregados.
-Na Alerj assumo compromisso de buscar apoio do Governo do Estado para construirmos juntos esses polos, gerando assim milhares de empregos, sobretudo para jovens. Trazendo empregos, retomaremos com o poder de compra e o que tenho visto nas cidades de estabelecimentos fechados não acontecerá mais – apontou Baltazar.

Baltazar diz que Estado do Rio tem o maior número de desempregados


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Esse enganador de evangélicos foi o pior prefeito da região.

  2. Esse cara precisa arregaçar as mangas e começar a trabalhar. Só fica correndo atrás de BOCA de político. Vai trabalhar o senhor é Médico.

  3. O canalha esta de volta…outravez

  4. Nesta eleição os meus votos irão todos para fora da cidade.

    Os melhores que temos estão em coligações maléficas para o povo. Ao votar em alguns desses melhores estaremos SOMANDO VOTOS para o Paes/Pezão/Cabral ou Alckmin/Temer.

  5. Ainda voto e acredito. Deu mole pro Samuca enganador. Ficou na biografia.

  6. Esse Baitazar aindané candidato???? Só Deus a causa. Vamos comprar ambulancia.

Untitled Document