domingo, 23 de janeiro de 2022 - 06:39 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / PROS é o novo partido da base de apoio da pré-candidatura de Bruno Marini

PROS é o novo partido da base de apoio da pré-candidatura de Bruno Marini

Matéria publicada em 26 de julho de 2016, 20:20 horas

 


Barra Mansa – Na noite de segunda (25), durante a convenção do PP ( Partido Progressista), onde foi realizada a homologação do nome de Bruno Marini como pré-candidato à prefeitura de Barra Mansa e do professor Amaral como vice-prefeito, foi anunciado que o PROS ( Partido Republicano de Ordem Social ) também vai fazer parte da base de apoio da pré-candidatura de Bruno.
De acordo com o presidente do PROS, João Batista Pinho de Carvalho Junior, a decisão em apoiar Bruno foi devido a melhor proposta para resgatar Barra Mansa e por conhecer o candidato.
– Bruno tem um projeto muito interessante para a cidade, suas propostas e a forma que ele quer administrar o município nos fez tomar essa decisão. Além disso, ele é barramansense, nascido e criado aqui. É um empresário renomado, conhecemos a sua história e a de sua família e sabemos a garra que ele tem quando quer alguma coisa.
Ainda segundo o presidente, foram realizadas outras conversas com membros de outros partidos, mas que não seguirem em frente.
– Todos que nos procuraram nós conversamos, demos a atenção que merecem, mas no final entendemos que o Bruno é o perfil de gestor que a cidade precisa.
João Batista aprovou também a escolha do nome do professor Amaral como vice-prefeito.
– O Amaral é um homem ligado a educação e tem muita experiência política. Ele é uma pessoa que sempre lutou por Barra Mansa e vai continuar fazendo isso. Ele merece nosssa confiança e respeito.
Bruno Marini comemorou a chegada de mais um importante partido.
– A vinda do PROS agrega mais valor ao nosso trabalho, e eu digo sempre que estou me surpreendendo muito com a chegada de pessoas importantes, que tem entendido nossa proposta de que Barra Mansa precisa de renovação e estão vindo somar conosco.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document