PRTB de Volta Redonda anuncia Jair Nogueira como pré-candidato a prefeito

by Paulo Moreira

PRTB tem chapa completa para a eleição majoritária

Volta Redonda – O PRTB de Volta Redonda anunciou que o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Volta Redonda, Jair Nogueira, e a advogada  Irani Martins são os pré-candidatos a prefeito e vice do PRTB para a prefeitura de Volta Redonda nas eleições de novembro. O presidente da legenda na cidade, Laiam Bergone, diz que a campanha contará com o apoio do vice-presidente da República, Hamilton Mourão. Ele, recentemente, declarou que será cabo eleitoral do partido nas eleições municipais em todo o país.

“Existe a possibilidade de fazermos uma chapa puro sangue com o Jair e a Irani. Eles têm experiência de vida, de luta e de rua e se identificam com os ideais do partido, que são defender em primeiro lugar, a pátria e família”, afirma Laiam, destacando que o PRTB tem a força da vereadora Rosana Bergone, que é pré-candidata à reeleição.

A convenção acontecerá em agosto, e dos 45 pré-candidatos a vereador, sairão 32 para a composição da chapa. “Planejamos ocupar pelo menos duas ou três cadeiras da Câmara Municipal.  Dez pré-candidatos já foram testados em eleições anteriores e bem votados.  Vamos chegar lá com o empenho dos nossos pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e a vereadora Rosana Bergone”, ressalta Laiam.

“Estamos conversando também com o Republicanos, por ser o único partido que tem os mesmos ideais que o PRTB tem, para uma eventual coligação”, disse Laiam, informando que essa possibilidade tem o respaldo do presidente estadual, Jimmy Pereira. “Não descarto que podemos nos unir para decidir pelo melhor para Volta Redonda, porque a cidade está sem opção. Isso fortalece o nosso desejo de lançar a chapa para o executivo”, completou Laiam.

O presidente do Republicanos em Volta Redonda, o vereador Pastor Washington, confirmou os entendimentos, mas ressaltou que, da parte do seu partido, a intenção é manter o pré-candidato Hermiton Moura como cabeça de chapa, com o PRTB indicando o pré-candidato a vice.

Rosana Bergone disputa reeleição

A vereadora Rosana Bergone lembrou que conhece a vida profissional e política do pré-candidato   prefeito, Jair Nogueira. Sobre Irani Martins, disse que ela tem uma grande luta em defesa das pessoas. “Eu sei do trabalho que o Jair realiza em prol da saúde, como atuou na Câmara e todos que o conhecem sabem do seu caráter, responsabilidade e do bem querer para com a cidade, pois é um político nato”, falou.

“A Irani Martins batalha em defesa das pessoas, desde o Conselho Tutelar. A mulher negra para estar na política enfrenta preconceitos. Mas, ela encara todos os desafios e tem ciência que quando se quer, tudo é possível. Tem capacidade para ajudar a reconstruir a cidade”, afirma a vereadora, motivada com as pré-candidaturas.

Rosana disse ainda que, na Câmara, procurou fazer o que as pessoas esperavam dela. “Honrei os votos que recebi. E, se for da vontade de Deus e do povo que eu volte, terei muito a realizar. Com a experiência adquirida nestes quatro anos, poderei fazer mais pela nossa cidade e pelas pessoas em um segundo mandato”, pontua, frisando que sua postura no legislativo é de independência em relação ao governo municipal.

 

You may also like

7 comments

Luzia 6 de agosto de 2020, 12:30h - 12:30

Se fosse pelo Dr votaria mas se misturou com os bergones tô fora

Ronaldo Freitas 6 de agosto de 2020, 07:55h - 07:55

Mais um forte candidato, isso é ótimo para diluir votos dos saudosistas da turma do PMDB que deixou Volta Redonda devendo até as calças.

Seja bem vindo Dr. !!

Você gosta da cidade, que eu sei bem, já trabalhei com o senhor no antigo HSM

Já a turma do passado gosta é só de dinheiro mesmo.

Loureiro do Carmo 5 de agosto de 2020, 23:36h - 23:36

Conheço tanto o Dr Jair quanto a Dra Irani… estamos diante de uma chapa de muita personalidade… Se conseguirem levar até o fim, podemos está diante dos futuros prefeito e vice da nossa Cidade…

Norma Oliveira 5 de agosto de 2020, 23:33h - 23:33

Eu acho que essa composição seria melhor se Márcia Cury fosse vice do Dr Jair Nogueira! Seriam uma dupla imbatível!!! A chapa da Saúde… Tudo que a nossa cidade mais precisa nesse momento… alguém que olhe pelas pessoas com carinho!

Robert 5 de agosto de 2020, 23:27h - 23:27

Composição da chapa interessante… provavelmente melhor do que esse que se diz gestor!!! E nada melhor do que um Médico pra cuidar da nossa cidade diante de toda desconstrução que esse governo está fazendo com a nossa saúde… Tomara que vá pra frente, podemos estar diante de uma boa chapa!!!

Camilla Gomes 5 de agosto de 2020, 23:30h - 23:30

Gosto muito do Dr. Jair Nogueira… pelo menos não será um tiro no escuro como foi atual prefeito Samuca! Essa Dra Irani conheço só de ouvir falar… Mais me parece ser uma chapa equilibrada… Torço para que passem pelas convenções!

morador 5 de agosto de 2020, 19:14h - 19:14

O que será de Volta Redonda? É muito candidato ruim! Dr. Jair já foi candidato a prefeito e na época não tinha nada a dizer, Irani Martins as pessoas conhecem como a advogada defensora dos bandidos do tráfico de entorpecentes e esse tal de Laiam, quem é mesmo? Ah, filho da vereadora menos atuante da câmara municipal.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996