terça-feira, 19 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / PSB de Resende reedita aliança com PTB

PSB de Resende reedita aliança com PTB

Matéria publicada em 8 de agosto de 2016, 21:22 horas

 


Resende – Mesmo não sendo escolhido para ocupar a vaga de vice na chapa do PMDB, o Partido Socialista Brasileiro (PSB), anunciou apoio às candidaturas do professor Mário Rodrigues (PMDB) para prefeito e do médico Braz Schetino (PPS) para vice, na convenção do partido, realizada na noite da última sexta-feira (05), no Plenário da Câmara Municipal.
Segundo a pessebista, ela irá cumprir o compromisso de trabalho assumido anos atrás. “Não vamos abandonar o barco no meio do caminho. Respeitaremos a filosofia do nosso partido”, disse Soraia acrescentando que o PSB terá 13 candidatos a vereador. Na proporcional o partido fez coligação com o PTB, que terá cinco postulantes a uma cadeira na Câmara, e com o PC do B, que disputará vagas no Legislativo com 16 candidatos.
Além do clima de festa, a convenção foi marcada pela emoção. Filiados e simpatizantes relembraram o caminho feito pelo partido desde a sua criação e as vitórias conquistadas a partir da eleição do ex-prefeito Eduardo Meohas. Representantes de outras legendas (PRB, PP, PPS, PHS PSC, Solidariedade, PMDB, além de PC do B, PTB, entre outros) prestigiaram a convenção do PSB.
Com total apoio dos mais de 350 filiados e simpatizantes, Soraia foi ovacionada ao dizer que, a partir da convenção, o PSB estará trabalhará para eleger o maior número possível de candidatos da sua coligação no dia 2 de outubro. “Não tenho dúvidas também que, juntos, PSB, PTB e PCdoB, vão construir uma base forte nos próximos dois anos e, desta união, despontarão os candidatos a deputado estadual e federal”, declarou.
Mário Rodrigues, candidato a prefeito do PMDB com o apoio de outros 14 partidos, disse se sentir honrado em contar com os pessebistas na sua caminhada: “Trata-se de um partido que faz política com seriedade, ética e transparência. Vamos procurar honrar cada um de vocês e defender o legado do prefeito Rechuan. Vamos buscar votos em todas as casas com embasamento, apresentando o nosso conteúdo profissional e político. Não atacaremos nossos adversários. Nosso embate será no campo das idéias. Juntos sairemos vencedores”, finalizou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document