segunda-feira, 6 de dezembro de 2021 - 20:13 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / PSC fecha apoio a Tereza e virá sozinho na eleição proporcional

PSC fecha apoio a Tereza e virá sozinho na eleição proporcional

Matéria publicada em 30 de julho de 2016, 06:00 horas

 


Decisão do partido em fechar com Tereza é mais um indicativo de que ela deve contar com apoio de Neto

Thiago Martins: ‘Há uma orientação estadual e nacional para essa coligação’

Thiago Martins: ‘Há uma orientação estadual e nacional para essa coligação’

Volta Redonda – O diretório municipal do PSC decidiu ontem à noite, durante convenção realizada na sede do NAC (Núcleo de Ação Comunitária), no bairro Casa de Pedra, apoiar a candidatura de América Tereza (PMDB) à prefeitura. O partido também apresentou sua nominata de vereadores e confirmou que não fará coligação para eleição proporcional.
A decisão do PSC em fechar com Tereza é mais um forte indicativo de que a vereadora deve contar com apoio do prefeito Antônio Francisco Neto (PMDB) em sua corrida ao Palácio 17 de Julho. O partido tem na presidência municipal Thiago Martins, que é aliado político de primeira hora de Neto. O prefeito, inclusive, disse ao chegar na convenção que o nome de Thiago chegou a ser cogitado para ser vice-prefeito em uma eventual candidatura de Sebastião Faria.
– O Thiago tem como referência o Bira (Ubirajara Vaz), e só por isso ele já seria um cara de sorte. No entanto, ele ainda tem uma competência administrativa já comprovada e o caráter que a política nacional precisa. Fico feliz e respeito muito a decisão dele e do PSC. É um jovem promissor – disse Neto.
Thiago Martins confirmou que antes de tomar a decisão conversou tanto com Neto quanto com o presidente da AAP-VR (Associação dos Aposentados e pensionistas de Volta Redonda), Ubirajara Vaz. Além disso, Thiago ressaltou que as opiniões dos diretórios municipal e estadual seguiram na mesma direção.
– Há uma orientação estadual e nacional para essa coligação. Assumimos o PSC não faz muito tempo e nossa missão é estruturar o partido para o futuro próximo. A Tereza é uma mulher de fibra e merece essa chance. Vamos ajudar ela a ganhar a eleição e a fazer um bom governo – afirmou Thiago.
Thiago disse ainda que ainda não está definido se a AAP-VR terá posicionamento político nas eleições municipais deste ano. Questionado sobre essa possibilidade, Thiago lembrou que o apoio da associação a neto era uma situação natural.
– O Neto tem como marca o apoio à terceira idade. A AAP-VR é a maior associação de aposentados e pensionistas da América Latina. Seria até mesmo uma incoerência. Mas agora há uma outra situação e quem decide isso é o Bira. Nós lá apenas assinamos embaixo. O PSC é uma coisa e a associação é outra. Isso tem de ficar claro – ressaltou.
Dirigente estadual do partido Filipe Pereira afirmou que a parceria do PSC com Tereza em Volta Redonda tem o aval dos caciques do partido. “O diretório teve toda a liberdade para tomar sua decisão. Assim como tiveram desde que assumiram. Temos de ressaltar, no entanto, que ficamos extremamente felizes com essa decisão. O partido está em boas mãos”, disse Filipe.
Na convenção também ficou acertado que o PSC não fará coligação para eleição proporcional, que define os vereadores da cidade. Com uma chapa completa, o partido se lançará sozinho na tentativa de eleger ao menos dois vereadores. “Nossa prioridade é reeleger o Jerônimo Teles, que já tem mandato, e fazer ao menos mais um parlamentar. Essa será a maior missão do PSC em Volta Redonda”, fechou Thiago.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

34 comentários

  1. SOU DO CANDOMBLÉ E NÃO APÓIO NINGUÉM. TUDO FARINHA DO MESMO SACO. POLÍTICO HONESTO É IGUAL A PERNA DE COBRA.

  2. EU FICO PENSANDO: ESSES CARAS DÃO A NÍTIDA IMPRESSÃO E CERTEZA, Q O POVO É MERO DETALHE. VEJAM BEM, PARECE Q ÊLES ESTÃO PROMOVENDO UM CHURASCO ENTRE “AMIGOS”. VC COMPRA A CERVEJA, FULANO COMPRA A CARNE, VOU CHAMAR FULANO, VOU TRAZER CICLANO. ATENTEM PARA O USO DO TERMO “FECHAR”, NORMALMENTE ESSE TERMO É USADO QUANDO SE FAZ UM NEGÓCIO LUCRATIVO.

  3. Já começaram as trocas de farpas. Todo candidato que vem com apoio de empresários cheio da grana acham que o caminho para vitória é a violencia. Parabéns ao PSC pela postura séria

  4. Zoinho, Nelson e Rogério Loureiro já devem estar de olho no apoio do prefeito Neto e vão chupar dedo. Vamos respeitar as decisões sem baixarias

  5. Quanta mensagem defendendo o Dr.Nelson e agredindo quem não tem nada haver. O mesmo jogo sujo que tentaram contra o prefeito neto na ultima eleição, as artmanhas do Loureiro e seus assessores

  6. PSC se juntando com a turma do Eduardo Cunha !!! .
    Tá fácil de escolher! Vou se Nelson Gonçalves.

    • Nelson se juntou com a turma do Loureiro, que era vice do Zoinho, que apareceu no Fantástico. Meu amigo, cuide da campanha do Nelson e deixe o PSC quieto. Antes que o caldo entorne. Não provoque ou começará algo que não pode terminar.

  7. Não é hora para brincadeiras, muito menos para amadores que se unem a um partido que roubou o Brasil. A lava jato dará a resposta nas urnas. Candidato honesto, sério, é direito, somente Nelson Gonçalves, um verdadeiro ficha limpa. Pra vc que se une ao PMDB . Voudenelson.

    • Sabe de nada inocenti

    • Nelson Gonçalves: Arena, PFL, PMDB, PDT, PSB, PSD. Um partido para cada mandato dele como deputado. Fisiologismo. Político de carreira. Tudo que não precisamos. Tudo que não queremos.

  8. Prestem atenção! O PSC através de garoto thiago acaba de se juntar ao PMDB de EDUARDO CUNHA, SERGIO CABRAL, PICIANNI, E COMPANHIAS… O PARTIDO QUE TEM O MAIOR NÚMERO DE POLÍTICOS ENVOLVIDOS NA LAVA JATO. NÃO PRECISAMOS DE CORRUPÇÃO E MAIS DO MESMO. PRECISAMOS DE MUDANÇA. POR FAVOR VOLTA REDONDA PRECISAMOS DE POLÍTICA LIMPA!

  9. FranciscoJFLacerda

    Eu vi uma enquete entre outras em que o SAMUCA SILVA (Elderson Ferreira da Silva) está na frente, bem na frente.., isto para o 1º turno hem! Pra quem ainda não o conhecem é o ex candidato a deputado por algumas vezes , 34 anos nascido em Volta Redonda sempre estudou em escola pública, autor, Prof. Universitário, Palestrante, Contador, Servidor Público Federal, especialista em Finanças Públicas, Controladoria e Auditoria( fontes: google e Facebook). E SEM OS VÍCIOS DOS POLÍTICOS ATUAIS..É mole ou quer mais?

  10. Sou evangelico e fico muito satisfeito com esse apoio. Apoio a quem tem ficha limpa

    • E daí de ser evangélico, católico, umbandista, o que é quem tem haver uma coisa c a outra ? Por um acaso o senhor se acha superior aos outros ?

    • Não sou evangélico, mas penso do mesmo jeito! Sem duvida Tereza é a melhor opção

  11. PSC se juntando com a turma do Cunha.

  12. É Nelson Gonçalves! Tá fácil de escolher!

  13. Muito contente com o PSC

  14. Já ouvi falar muito bem do Thiago, e as coisas que ouvi a seu respeito se confirmam com esse posicionamento, mostrou que seu apoio politico não está a venda, bem diferente que o Dr. Nelson fez

    • É REALMENTE SE POSICIONAR AO LADO DO PMDB HOJE É MUDANÇA , HONESTIDADE E NÃO VENDEU SEU POSICIONAMENTO.
      CAI NA REAL CAIO , VC CALADO SERIA UM POETA .

  15. Graças a Deus ainda existe gente lucida em Volta Redonda, parabéns psc

  16. Apoiar baltazar ou nelson é suicídio politico

  17. Esse Thiago é um cara novo porém muito visionério, tem um grande futuro em VR

  18. Esse apoio não se confunde com a associação que é reduto dos idosos, é um apoio legitimo pelo bem da nossa cidade

  19. FranciscoJFLacerda

    Eu so digo uma coisa: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. Boa PSC, apoiar o Nelson e Loureiro nem pensar,

  21. Partido consciente que sabe o que tá fazendo, errar na escolha desse apoio agora pode colocar o futuro d nossa cidade em risco

  22. Fora Neto e seus aliados.

    Forasteiro e despreparados para cargos do executivo na mesma chapa.

    Agora é Baltazar pra melhorar.

  23. Terceira idade maqueada , todo mundo sabe!!!!
    Volta Redonda quer mudança , chega!!!

    Vou de Nelson !!!

  24. Vou de Nelson

Untitled Document