PSD faz convenção e confirma Índio da Costa para governador

Por Diário do Vale

 

Rio e Sul Fluminense – O PSD (Partido Social Democrático) fez convenção neste sábado (21), no ginásio do Club Municipal, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro. O partido confirmou o nome do deputado federal Indio da Costa para o governo do estado do Rio e de Zaqueu Teixeira, vice-governador, além de outras candidaturas à Alerj e a Câmara Federal. Uma multidão de correligionários e apoiadores dos candidatos compareceu ao local.

Também participaram da convenção lideranças do Sul Fluminense, que tiveram seus nomes homologados pelo PSD à Câmara Federal, entre eles o candidato a reeleição, deputado Alexandre Serfiotis (Porto Real); o ex-vereador Luiz Fernando de Oliveira Pedra (Resende), o ex-deputado estadual Nelson Gonçalves (Volta Redonda) e o vereador Anderson da Saúde (Itatiaia). Para estadual, foi confirmado o nome do empresário de Barra Mansa, Bruno Marini. Em Volta Redonda, o candidato a deputado estadual vai ser Gemilson Sukinho.

Com um discurso direcionado à segurança pública Indio da Costa enalteceu valores, como a honra e o interesse público.

-A honra é inegociável. O interesse público é inegociável. Negociar o que não é seu, é roubo. O PSD do Rio, de cabeça erguida, está pronto para governar nosso Estado – ressaltou.

O líder do PSD também teceu duras críticas ao atual governador.  “Para ele, tanto faz a intervenção federal no Rio de Janeiro. As vítimas do crime são apenas números. Ele, o Pezão, não se comove diante de tantas mortes. Quem pensa e atua dessa maneira não merece ser governador”, concluiu.

Nelson Gonçalves vai disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados e Bruno Marini uma vaga à Alerj (foto: Jane Gonçalves)

Ainda na convenção, o deputado-delegado, Zaqueu Teixeira, comentou do desejo de utilizar sua experiência na área de segurança para combater a violência e a corrupção. “O exemplo tem que vir de cima, tem que vir do governo. É possível fazer a diferença, fazer melhor e muito mais, utilizando os recursos públicos realmente em benefício da população”, ressaltou Zaqueu, salientando que muitas pessoas questionaram sua decisão de sair de um campo de esquerda e aceitar o convite do PSD e, que em resposta, falou da seriedade que norteia o partido. “É com esta seriedade que eu quero caminhar e seguir adiante”.

Durante o evento, Bruno Marini, afirmou que uma dos maiores desafios do Estado é gerar emprego e renda, garantindo dignidade à população.

-O Rio enfrenta problemas muito sérios, como a falta de segurança e o aumento da criminalidade, provocados principalmente pelo desemprego. Nosso estado acumula a maior taxa de desocupação da região Sudeste, de 13,1%. Junto com Indio da Costa, vou trabalhar muito para reverter essa situação – ressaltou.

Eleito com mais de 48 mil votos há quatro anos, Serfiotis disputa a primeira eleição após o falecimento de seu pai e prefeito de Porto Real, Jorge Serfiotis.

-Nossa candidatura também é uma forma de honrar o legado de realizações do meu pai. Por isso, entramos nesta nova jornada com muita fé em Deus para levar a todos os municípios do estado a nossa palavra e a nossa verdade – concluiu.

 

 

VOCÊ PODE GOSTAR

3 Comentários

Antônio Carlos 24 de julho de 2018, 00:51h - 00:51

Este Bruno Marini não paga ninguém em vida, mais um querendo se dar bem na política, coloca o nome dele no Google e veja quantos processos ele tem, inclusive um por dirigir embriagado e ocasionar um acidente.

Amigo da Dona Márcia do Crivela. 23 de julho de 2018, 10:35h - 10:35

Um índio que não respeita o meio ambiente, um deputado federal golpista, um delegado dizendo que vai usar “sua experiência” em segurança… Sei não, isso não cheira bem; na verdade , fede à picaretagem.

Manoel 22 de julho de 2018, 19:03h - 19:03

Será que esse Indio consegue fichas para cirurgia de cataratas ?
Ou conhece a Márcia ?

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996