quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / PSDB anuncia pré-candidatos na região

PSDB anuncia pré-candidatos na região

Matéria publicada em 27 de novembro de 2015, 09:21 horas

 


Ex-deputado federal e ex-prefeito, Noel de Carvalho é um dos possíveis postulantes à sucessão de Rechuan

Na disputa: Leiteiro foi apontado como pré-candidato tucano em Barra Mansa

Na disputa: Leiteiro foi apontado como pré-candidato tucano em Barra Mansa

Sul Fluminense –  Em nota enviada à Imprensa, o diretório estadual do PSDB apresentou os nomes dos pré-candidatos a prefeito na eleição do ano que vem. No Médio Paraíba, os tucanos terão candidatos em Itatiaia (Dudu), Resende (Noel de Carvalho ou Mario Periquito), Barra Mansa (José Luiz Vanelli, o Leiteiro) e Volta Redonda (Geraldinho do Gelo) . Na Costa Verde, haverá candidatura própria em Angra dos Reis (Marco Aurélio Pinheiro ou Doutor Christiano) e Paraty (Tuco Gama).

No próximo sábado, dia 28 de novembro, a Executiva Estadual do PSDB promove em Barra Mansa o Encontro Regional Sul Fluminense, com a presença do presidente do diretório, o deputado federal Otavio Leite.

O objetivo é reunir lideranças e pré-candidatos locais, contemplando também as regiões do Médio Paraíba e da Costa Verde. A reunião será das 9h às12h, no Palácio Barão de Guapi, na Rua Mamede Froes de Andrade 60, Centro.

O PSDB-RJ vem cumprindo uma série de agendas de interiorização partidária no intuito de fortalecer as bases municipais e consolidar candidaturas competitivas em 2016, assim como abrir caminhos para uma construção eleitoral mais sólida em 2018.

Em âmbito nacional, a meta dos tucanos é dobrar o número de prefeituras, que hoje são 702. No estado do Rio, a sigla busca lançar candidatos a prefeito em quase todos os municípios, com prioridade àqueles que tem mais de 100 mil habitantes. Das 92 cidades fluminenses, o PSDB já tem pré-candidaturas majoritárias definidas em 53, e 14 estão em análise.

— Estamos gastando energia em atrair novos quadros e identificar potenciais lideranças, inclusive fora dos circuitos políticos. O objetivo é olhar para além das eleições municipais do ano que vem, também fazendo brotar candidaturas a deputados federais e estaduais em 2018. O horizonte é bem promissor — declarou Otavio Leite, em reunião sobre eleições na sede do partido, no Rio, no último dia 23.

Esse será o terceiro encontro regional promovido pelo PSDB neste mês de novembro. Os primeiros aconteceram no Norte e no Noroeste Fluminense – nesta última, de 13 municípios, já existem pré-candidatos a prefeito confirmados em 9.

Além de pré-candidatos a prefeito e a vereador, estão sendo convocados os presidentes dos diretórios locais, a militância e representantes dos secretariados (PSDB Mulher, Sindical, Empreendedor; Tucanafro; Diversidade Tucana e Juventude).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

13 comentários

  1. Avatar

    Eu só queria saber em que o eta povinho votou para prefeito em VR, náo adianta dizer que ele votou “no outro”,
    gostaria de ver se ele tem coragem de escrever o nome do candidato que segundo ele teria resolvido os problemas de VR.

    • Avatar

      Caro Aposentado, infelizmente Vc é mais um que confessa que não lê o DV ou quando lê só o faz através das manchetes como todos fazem. Reiteradas vezes a pedidos de outros comentaristas eu já disse aqui, e posso dizer a Vc.

      Eu votei no Jair Nogueira em 2012 para prefeito e na Marina (acompanhando a maioria dos eleitores de VR) na qual ganhou com bastante folga em 2014, isso no primeiro turno.

      Mas no segundo turno em 2012 eu fui OBRIGADO a votar no Zoinho pois foi a única alternativa que os eleitores corruptos me deram para derrotar o atual prefeito corrupto. Também no segundo turno, mas em 2014 eu fui OBRIGADO a votar no Aécinho para derrotar a Dilma – mentindo claramente na campanha – porque tbm foi a única alternativa que os eleitores corruptos me deram.

  2. Avatar

    Vamos ver quais e quantos gestores públicos profissionais vão aparecer.

    Chega de leiteiro, cabeleireiro, comerciante, advogados, médicos, engenheiros, etc. nenhum deles conhece a Administração pública e nenhum deles entende de gestão pública.

    Assim como o POVINHO não conhece a Administração Pública e não entende de gestão pública escolhe qualquer um que lhes deem R$ 50,00 desviados da petrobrás, no caso do PT, PMDB e PP.

    Depois veem aqui jogar a culpa no POVO, nos POLÍTICOS e no MEU BRasil.

    E ainda fazem coro como papagaios dos assessores, cargos comissionados e RPAs de politiqueiros promovendo os votos NULOS, votos em BRANCO e para deixarem de votar (ABSTENÇÃO) para ajudarem os chefes deles a economizarem a fortuna doada pelas empreiteiras com a compra de votos.

  3. Avatar
    Coxinha de cidade-operária

    Geraldinho do Gelo… agora vai… rsrsrs

  4. Avatar

    Olha barra mansa mais consciência na hora de votar pois não podemos colocar um prefeito que povo não conhecer diga não leiteiro como vereador vai mais como prefeito para né povo consciência

  5. Avatar

    Este Eta povinho esta me parecendo do Paraguai digo falso, o verdadeiro não tem esta linha de raciocínio…

    • Avatar

      bola murcha, se esse aí for o Êta povinho ele deve ter bebido uma cachaça falsificada ou então teve um derrame de tanto ódio de mim.

    • Avatar

      kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Não é que que ele é falso mesmo? kkkkkkkkkkkk

      Mas deixem ele escrever do jeito que sabe. Pelo menos ele está aqui se informando e colocando o seu pensamento, que penso ser verdadeiro. Eu fico triste é com os omissos que nada fazem para mudar essa situação no MEU BRasil.

      Quanto a lila, eu nem penso mau de Vc. Saiba que eu tenho o maior respeito por qualquer comentarista daqui, incluindo Vc por ser especial por ser minha admiradora.

      Eu já disse reiteradas vezes que TE ADORO em tudo sua bobinha aborrecente, exceto quando Vc vem aqui defender os 95 mil eleitores corruptos do SEU prefeito tbm corrupto.

    • Avatar

      Êta povinho, é hora de acordar, isso é só um sonho.

  6. Avatar

    Chegar de pena fora leite estamos precisando e de um prefeito que saiba trabalhar não para fica mais rico as custa do povo pensar nisso barra mansa depois não adianta fica chorando mais 4ano chegar vamos pedir deus para nós ajudar escolher pois os dia mal estar para vim e essa não e ainda o nosso prefeito chega de engano

  7. Avatar

    O problema é será que com este time aí citado na reportagem é possível ganhar alguma coisa.

  8. Avatar

    Alguma novidade?

Untitled Document