quinta-feira, 6 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Política / PSL vai decidir entre candidatura própria ou aliança em Volta Redonda

PSL vai decidir entre candidatura própria ou aliança em Volta Redonda

Matéria publicada em 13 de julho de 2020, 19:04 horas

 


Deputado Antonio Furtado se reuniu com executiva do partido no Rio, nesta segunda-feira

Em reunião no Rio, Antonio Furtado discute estratégias para o Sul Fluminense
(Foto: Assessoria Antonio Furtado)

Volta Redonda – O deputado federal e vice-presidente estadual do PSL, Delegado Antonio Furtado, se reuniu nesta segunda (13) com o deputado federal Sargento Gurgel, presidente do PSL-RJ, e do deputado estadual Alexandre Knoploch, secretário geral do PSL-RJ. Na pauta, aproximidade do período eleitoral e as possibilidades de lançamentos de pré-candidatos à prefeito no Sul Fluminense. Furtado reafirmou que ainda o partido ainda vai redefinir sua estratégia, e reafirmou seu compromisso com a cidade.

– O PSL tem um projeto político e uma preocupação com as cidades do Sul Fluminense. Em algumas vamos lançar candidatura própria e, em outras, apoiaremos partidos que tenham propostas que assemelhem com as nossas. Entretanto, tenho um compromisso pessoal com Volta Redonda devido a minha história e o tempo que estive como delegado titular na cidade – explicou o parlamentar.

As indicações e modificações nos nomes de possíveis candidatos foram acompanhadas pela presidência do partido, que encara como natural toda articulação, apoios e a possibilidade de aparecerem novos nomes no cenário político regional.

– Existem muitas possibilidade para a região Sul Fluminense. No caso de Volta Redonda, ainda não sabemos se o PSL vai apresentar um novo pré-candidato ou se vai apoiar um candidato de outro partido. Confiamos na articulação do deputado Delegado Antonio Furtado. Nossa intenção é ajudar a toda a região – destacou o deputado Gurgel.

Sobre o prazo para a divulgação de um novo nome e coligações, a Executiva Nacional do PSL defendeu que a prioridade é manter o projeto traçada para a região, sem necessidade de decisões imediatas e sem planejamento.

– Não estamos preocupados em dar nomes agora. É natural acontecerem conversas. Somos procurados, constantemente, por diversas pessoas e partidos. Ter reuniões não quer dizer aceitar a proposta ou fechar alianças. Precisam estar alinhados com nosso objetivo de trazer bem estar e a qualidade de vida para a população – afirmou o secretário geral do PSL-RJ.

Alguns nomes e pedidos de apoio começaram a ser especulados em Volta Redonda como possíveis candidatos do PSL. Entretanto, não existe nenhuma informação oficial que aponte alianças ou indicações.

– Especulações e informações das mais variadas, muitas delas falsas, já começaram aparecer na região. Ainda estamos analisando qual será a posição do partido com relação a Volta Redonda. Não existe nada definido e nem apoios fechados. Seremos os primeiros a informar quando tivermos um nome ou posicionamento candidatos – concluiu o deputado delegado Antonio Furtado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

13 comentários

  1. Avatar

    NADA fez sobre o sucateamento da Policia Civil de Volta Redonda (93 DP, e DEAM -VR); NADA fez pelo 28º BPM; NADA fez pela população de Volta Redonda. NÃO fez nenhuma proposta legislativa para o aparato policial, nem pela população de Volta Redonda. NUNCA MAIS VOTO EM POLICIAIS, viram as costas para sua classe, imagina para a população !!!!

  2. Avatar

    Confiamos nas suas decisões deputado ,é estamos aguardando um posicionamento do PSL

  3. Avatar

    Confiamos no Sr deputado ,é acreditamos que será o melhor para volta Redonda,

  4. Avatar

    Acreditamos e confiamos na sua decisão, que será o melhor para Volta Redonda.
    Estamos juntos, pode contar conosco.
    Eu e minha família apoiamos a sua decisão. Deus conosco!

  5. Avatar

    PRA CIMA DELES FURTADO … *** Quem NÃO Deve NÃO Teme *** … Parabéns por sua atuação Deputado Federal Delegado Antônio Furtado que já investiu mais de 20 milhões na Região Sul Fluminense, fora outras emendas para o combate ao coronavírus e + 1 milhão na UPA 24Hs de Barra do Piraí … Com certeza vai escolher um candidato a prefeito que corresponda ao seu trabalho para Volta Redonda, pois o senhor vem executando um excelente serviço em prol do povo do Sul Fluminense. …

  6. Avatar

    Acreditamos em vc delegado. Confiamos na decisão do psl e estamos aguardando um posicionamento para juntos darmos a VR um novo rumo.

    • Avatar

      Sim, um novo rumo. Para o precipício.

      Já chega de delegado, policial, inspetor, sargento, coronel, marechal, na política brasileira

      Já deu o tempo suficiente pra todo mundo perceber que foi cagada inventar moda

  7. Avatar

    Fora, meganha!!!

  8. Avatar
    Genro do Queiróz.

    Deputado delegado, deputado sargento. Que merda é essa ???? Isso é política ou polícia ?????
    ????? Vá para delegacia , ô delegado. Vai para o quartel, ô sargento. Parem de enganar o povão.

    • Avatar

      Vai vendo o que virou a política nacional na onda do bolsonarismo

      Um bando de desqualificado cheio de POSITIVO OPERANTE que não entendem patavinas de administração

      Basta ver a chacota a nível mundial que virou essa terra

  9. Avatar

    Boa parte dos moradores de Volta Redonda, está fechado com o GORDINHO.

  10. Avatar

    Tô falando… Ninguém de bom juízo, ou político com experiência, fará qualquer parceria com o delegado deputado. É fria. estão correndo dele.

    • Avatar

      É outro que se elegeu de carona com o capitão corona, assim como o tal witzel, que ninguém quer nem ouvir o nome

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document