;
quarta-feira, 25 de novembro de 2020 - 16:57 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / PT de Resende decide lançar candidato próprio à prefeitura

PT de Resende decide lançar candidato próprio à prefeitura

Matéria publicada em 2 de maio de 2016, 20:59 horas

 


Pré-candidatos: Sylvio (à esquerda) e Rômulo (á direita) disputam cabeça da chapa majoritária do PT de Resende

Pré-candidatos: Sylvio (à esquerda) e Rômulo (á direita) disputam cabeça da chapa majoritária do PT de Resende

Resende – O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Resende, reunido neste sábado (30), decidiu, por unanimidade, lançar candidatura própria à prefeitura nas eleições de outubro. O PT lançou como pré-candidatos o dentista e sanitarista Sylvio Júnior e o ex-padre e professor Rômulo Saloto.

O PT buscará construir uma Frente Democrática e Popular com “partidos, movimentos sociais e cidadãos e cidadãs que se opõe ao golpe contra o mandato da presidenta Dilma Rousseff, em especial o PDT, o PCdoB e o PSOL” para a disputa eleitoral de outubro.

Na reunião, o Diretório Municipal também decidiu confirmar o professor Júlio Vidal como presidente do PT de Resende, cargo que ocupava interinamente desde março. A advogada Daniela Macedo foi eleita vice-presidente e o professor João Bosco Rocha assumiu o cargo de secretário de comunicação do Diretório Municipal..

Íntegra do texto da deliberação do Diretório Municipal do PT de Resende:

 

Após estabelecer conversações políticas com outros partidos e pré-candidatos desde o início de 2015 e avaliar as situações nacional e municipal, o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores – PT Resende, reunido de forma ampliada em 30/04/2016, delibera, por unanimidade, lançar candidatura própria à Prefeitura de Resende nas próximas eleições, indicando para avaliação dos filiados e simpatizantes os pré-candidatos Sylvio Júnior e Romulo Saloto.

O Diretório Municipal do PT conclama também os partidos, movimentos sociais e cidadãos e cidadãs que se opõe ao golpe contra o mandato da presidenta Dilma Rousseff, em especial o PDT, o PCdoB e o PSOL, a se unirem com o Partido dos Trabalhadores em uma Frente Democrática e Popular para a disputa das eleições em Resende e para fortalecer a luta pela Democracia e de resistência em defesa dos direitos dos trabalhadores e dos avanços sociais dos governos Lula e Dilma.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Avatar

    Gente sem noção política. Eles não estão assistindo, lendo ou vendo nas ruas e nas redes sociais que ninguém mais votará no P T e nos partidos aliados?

    E que dia vão lançar um candidato que conheça a Administração Pública e entenda de Gestão Pública?

    Médico, professor, economista, ginecologista, comerciante, cabeleireiro, leiteiro, etc pode ser candidato a prefeito ou a vereador?

  2. Avatar
    Francisco Carlos da Silva

    Não consigo acreditar que este partido comunista, terrorista, que destruiu nosso país, ainda vai ter pessoas que irão eleger candidato deste partidos, para mim ministério publico deveria de vez acabar com este partido.

    • Avatar

      Não adianta acabar com o partido. Eles migrarão para outros partidos como fizeram muitos deles que foram para o PSB.

  3. Avatar

    Mais denuncias sobre a lava jato, e eu acreditava nas notícias que jogavam no ventilador que a Petrobrás é do povo Brasileiro, que engano, triste a minoria deitou e rolou nas tetas da Petrobrás patrimônio de bem poucos kakakakakakakaka

    Gente as eleições estão chegando temos que ficar atentos, limpar um monte, espero que os eleitores não fiquem enxugando gelo.

  4. Avatar

    Aí os inteligentes ainda vão votar nesse partido aí acaba Resende tb

  5. Avatar

    Tem meu apoio Romulo, abçs Penha

  6. Avatar

    pt lixo vergonha internacional, quadrilhas, pt nunca mais…..

  7. Avatar

    pelo pt? entendi certo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Avatar

    PT não ganha mais nem para síndico, e se ganhar para síndico os condôminos serão roubados.

Untitled Document