segunda-feira, 17 de maio de 2021 - 20:03 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / PT e aliados emitem nota de repúdio a declarações de vereadores de Barra Mansa

PT e aliados emitem nota de repúdio a declarações de vereadores de Barra Mansa

Matéria publicada em 19 de abril de 2021, 18:56 horas

 


Barra Mansa – Os diretórios municipais do PT, PSOL e PSB publicaram uma nota de repúdio a declarações de dois vereadores durante sessão do Legislativo. Na nota, os partidos afirmam que repugnam “a falta de decoro e o teor desrespeitoso e preconceituoso com o qual os vereadores se referiram aos profissionais da educação, seus representantes sindicais, as religiões e a todos que professam a fé de matriz africana”.

Os partidos atribuem as declarações dos parlamentares ao desconhecimento:  “Os comentários dos vereadores revelam uma total ignorância sobre as condições de trabalho e as demandas destes profissionais, além da intolerância, preconceito e discriminação religiosa, que se perpetuam até hoje, que minimiza e menospreza e destila preconceitos de várias ordens contra as religiões de matriz africana”, afirma a nota.

“O papel constitucional do vereador é propor e aprovar leis que beneficiem a população, fiscalizar os atos do prefeito e secretários, e indicar obras/serviços públicos de interesse comum, não estando previstas em suas atribuições a função de ofensores públicos de categorias profissionais como a dos professores.   Os membros do Sindicato estavam na porta da Câmara exercendo pacificamente a sua missão e dever de defender os interesses dos profissionais da educação, portanto estavam trabalhando legalmente na sua função constitucional”, diz a nota.

“Repudiamos todo tipo de hostilização, perseguição, preconceito, discriminação, desrespeito, falta de decoro na tribuna, ou qualquer tipo de tentativa de opressão das manifestações e lutas dos trabalhadores que defendem a vida acima de tudo. Ficamos à disposição das vítimas de mais essa barbárie para cobrar e exigir providências para que esse episódio seja exemplarmente elucidado e que fatos como esse não se repitam em Barra Mansa” concluem os partidos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

15 comentários

  1. Avatar

    A facção criminosa PT e seus aliados ainda estão dando palpites ?
    Graças ao STF ( composição atual comunista) essa quadrilha petista ainda se acha dona do Brasil.

  2. Avatar

    Falta na reportagem, relatar o que os dois vereadores disseram.

  3. Avatar

    tem de mostrar isso aos vereadores de Itatiaia,ontem mantiveram o interino na cadeira . Absurdo Hospital capenga,povo bobo . Alo Judiciario passou da hora de intervir

  4. Avatar

    Só bobo pra votar nesses partido do quanto pior melhor ,já eram pra ter acabando mas os eleitores desses partidos tb não gostam de trabalhar fazer oq

    • Avatar

      Apareceu outra viúva da lava jato

      Kkkkkkkkkkkkkk

      Leva o Sérgio Moro pra cuidar dos seus negócios, não confia nele não???

      Kkkkkkkkkkkkk

  5. Avatar

    Esses partidos de esquerda só sabem tumultuar. Não fazem nada que presta, só querem que o país vire uma Venezuela

  6. Avatar

    PT, Psol, PSB defendem Maduro da Venezuela que manda prender deputado da oposição e defende o generais narcotraficantes que o apoiam na ditadura venezuelana!
    Vocês não prestam!!!

  7. Avatar

    Minha nossa!!! Gente!!!Quando que esse câncer do PT e seus puxadinhos vão parar de criar conflitos de seus interesses. Nunca vi esse povo respeitar a democracia, vem falar aqui em democracia, adoram mamatas, não gostam de trabalhar, adoram dinheiro público, amam políticos corruptos, protegem sindicatos corruptos, só tralha.

  8. Avatar

    Salário na conta todo mês para que trabalhar ?
    Só em 2050 !!!

  9. Avatar

    É daí para pior. Esta nobre classe trabalhadora chamada POLÍTICO, se esquece que são pagos pelo suor de todos, independente de Credo, Cor e Classe.. Os POLITICOS, realmente são uma casta privilegiada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document