PTB lança Cardoso Gugu para deputado federal

by Paulo Moreira

Cardoso Gugu defende retorno do trem de passageiros como forma de melhorar mobilidade urbana
(Foto: Paulo Dimas)

Pinheiral –  José Augusto dos Santos Cardoso, o Gugu,  vai disputar uma vaga na Câmara dos Deputados pelo PTB. Gugu foi vereador, presidente da Câmara Municipal de Pinheiral, ocupou a superintendência do Ipem em Volta Redonda e atualmente é apresentador de TV do Conexão Livre, que está suspenso até as eleições, por força da lei eleitoral.

Gugu é autor da Lei do passe livre do idoso que reduz de 65 para 60 anos a gratuidade no transporte público na cidade de Pinheiral. O evento teve a participação do Deputado Estadual Marcus Vinícius Neskau (PTB), mais de 400 pessoas estiveram presente no evento.

O deputado estadual Marcus Vinicius Neskau lembrou que está há 10 anos no mandato, que foi secretário de Estado por um ano e seis meses e não há nenhum processo contra ele: “Não sou melhor nem pior só faço as coisas que a Lei manda e isso não é mais do que minha obrigação, é uma honra Gugu está caminhando ao seu lado, da sua família das pessoas que acreditam em você”, pontua Neskau.

Em seu discurso, Gugu pontuou que não queria ser candidato, pois está indignado com a política atual do país, mas não podia ficar de braços cruzados e aceitou o desafio. E apresentou seu principal projeto que é a implantação do trem de passageiros entre as cidades de Volta Redonda, Barra Mansa e Pinheiral.

—Toda concessão de Trem de cargas tem a obrigatoriedade do trem de passageiros. A nossa região vale do aço tem mais de 450 mil habitantes entre essas cidades, são 25km de ferrovias e uma cidade depende da outra em todos os segmentos. Faculdades públicas e particulares, Instituto Federal, Hospitais, Shopping Center e CSN, entre outros, Assim, estamos criando uma alternativa inovadora e eficaz para solucionar a questão do transporte público em nossa região com a implantação do trem de passageiros — disse.

— Em 2010, a linha férrea foi duplicada em vários trechos, o que favorece a implantação do nosso projeto, por isso sou candidato a deputado federal, para fazer a diferença — finaliza Gugu.

You may also like

1 comment

Smilodon Tacinus 18 de setembro de 2018, 07:38h - 07:38

Mesmo que todos os eleitores de Pinheiral votem nele, não conseguirá se eleger… Tem que fazer como Tutuca e Serfiotis, que é tornar-se conhecido em toda a Região… Já começou mal ao omitir Barra do Piraí da pretensa linha, cidade onde há muitos eleitores “órfãos”…

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996