PV deve confirmar Samuca Silva como candidato à Prefeitura de Volta Redonda

by Diário do Vale
samuca2

PV Presente: Samuca Silva esteve na manhã de domingo na feira livre, na Vila Santa Cecília
(Foto: Divulgação)

Volta Redonda – O diretório municipal do Partido Verde (PV) divulgou a data da convenção partidária. Será no dia 2 de agosto, às 19h30, em um salão na Avenida Beira Rio (atrás do antigo supermercado Avanço). Na ocasião, o nome de Samuca Silva será confirmado como candidato do partido à prefeitura, além dos candidatos que vão compor a chapa proporcional da legenda. O nome do vice será divulgado no encontro. As informações foram passadas pela presidente do Partido Verde de Volta Redonda, Nena Duppre.

– Temos uma lista de pré-candidatos a vereador que demonstra a política do PV adotada em Volta Redonda: a da mudança – disse a presidente do partido. Samuca complementou afirmando que “a cidade e o estado clamam por mudança. A alternância de poder fazer parte de uma democracia saudável”.

Em relação a escolha do vice, o partido e Samuca estão estudando uma lista de nomes. “Queremos uma pessoa que seja comprometida com a cidade e que tenha experiência em administração”, disse Samuca.

Reunião
No último sábado, Samuca participou de uma reunião promovida por um pré-candidato a vereador pela legenda, no bairro Conforto. Ele reafirmou que não abrirá mão da candidatura à prefeitura e desmentiu os boatos de que ele seria vice.

– Estou firme na minha pré-candidatura – ressaltou. Ele também participou do PV Presente na manhã de domingo, na feira livre, na Vila Santa Cecília.

Voltaço Vôlei
No final de semana, Samuca Silva também esteve com membros da antiga comissão técnica do Voltaço Vôlei e afirmou que sua ideia é voltar com o time profissional da modalidade.
– O investimento é relativamente baixo para o ganho ao município. Temos a ideia de incentivar a prática do esporte nas comunidades e, assim, tirar nossas crianças da rua e da vulnerabilidade das drogas – disse.

You may also like

14 comments

Marcio Couto 29 de julho de 2016, 11:09h - 11:09

Gosto muito do Samuca, venho acompanhando o trabalho dele nas redes sociais e ele transmite muita confiança e sabedoria! Conquistou meu voto.

EL CID 27 de julho de 2016, 15:52h - 15:52

Pessoalmente não conheço o Samuca, e tampouco sei de sua trajetória política. Para mim é um desconhecido,
mas, tem um ponto positivo em relação aos demais candidatos. NÃO É UM POLÍTICO PROFISSIONAL. Chega de figurinha carimbada. Vou de Samuca. Pelo menos vai tirar a turma do comercial instalada na PMVR.

Al Fatah 26 de julho de 2016, 07:36h - 07:36

Mais do que nomes, quero esperar o horários eleitoral gratuito e os debates para conhecer as propostas de cada candidato. Muitos candidatos “alternativos” são esdrúxulos e não têm visão holística, vide Dodora e Prof.ª Isabel, que seriam capazes de inviabilizar a prefeitura para privilegiar o pagamento dos funcionários públicos (professores, sobretudo)…

André Telles Nogueira 25 de julho de 2016, 23:50h - 23:50

Meus conterrâneos, não deixe ninguém influencia-los com promessas que já viraram frases decoradas.
pesquisem sobre o candidato que lhe chama a atenção e tenha certeza de que ele vai realmente fazer um trabalho limpo pela nossa cidade.
Vote com a consciência e não com a influência.

VAI VENDO 26 de julho de 2016, 14:16h - 14:16

Quem faz antes fará depois. Ou então quem não fez antes não fará depois.

Estou assistindo alguns pré-candidatos fazendo que estão ouvindo o povo. Por que eles não fizeram antes?

André Telles Nogueira 25 de julho de 2016, 23:43h - 23:43

Eu jamais deixaria um engenheiro fazer uma cirurgia em mim, assim como jamais deixaria um médico projetar uma casa que eu fosse morar. Gente cai na real!! Imagine o Papai Noel entregando ovos de páscoa, iria ser uma bagunça só. Não é porque ele é famoso que pode assumir essa função, não é a área dele. Ele iria jogar todos os ovos no saco colocar atrás do trenó e no final estariam todos amassados, quebrados e descaracterizados. E isso acontece com a prefeitura, os populares são colocados lá pra exercer funções que não tem nada à ver com a seus conhecimentos técnicos. O resultado não pode ser outra coisa que “mal uso da verba pública”. Fazem obras descontroladamente como alguém que tem um cheque especial e sai gastando e acaba prejudicando as prioridades. Isso não aconteceria se estivesse nas mãos de um profissional competente.
A última vez que votei para qualquer cargo político foi na reeleição do Lula depois disso nunca mais, mas vejo uma certa luz no Samuca e desta vez eu vou votar e vai ser nele com certeza, pois, Volta Redonda não está precisando de político e sim de um gestor que administre a verba pública com competência e responsabilidade. Chega de politica, precisamos de alguém que assuma a nossa prefeitura como uma empresa que está falindo, e administre a mesma para reergue-la.

Paulão 25 de julho de 2016, 08:31h - 08:31

Já que gastaram muito dinheiro para construir o estádio de atletismo, investe nesse esporte pois comprar tênis, camiseta e short sai muito mais barato do que os custos de kartismo e hipismo e, portanto, pode atender muito mais adolescentes que estão pelas ruas e praças sem ter o que fazer, sujeitos a abordagem de pessoas com intenções duvidosas. E mais, as vovós do precisam de atenção, mas os seus netinhos também.

Helena 25 de julho de 2016, 07:58h - 07:58

Uma ótima alternativa pra Volta Redonda, temos a obrigação de mudar,estou cansado dessa política por isso quero mudança e renovação com responsabilidade, meu voto e da minha família e pela mudança e Samuca!

Observador 24 de julho de 2016, 19:13h - 19:13

Agora todo mundo e Voltaço. Nao deve ir nem no estadio. Voltaço tem uma direçao nao pode falar pelo clube.

VAI VENDO 25 de julho de 2016, 22:19h - 22:19

Verdade! Eu nunca vi ele lá no Voltaço. Vai vendo não tem nem a camisa do Voltaço.

Está num partido verde, mas eu tbm nunca vi ele numa participação a favor do Meio Ambiente. Vai vendo outros pré-candidatos tbm

tania 24 de julho de 2016, 18:52h - 18:52

É uma pena não ser o vice… pois gostaria de votar em vc… pois temos q concentrar o voto em uma oposição, se não é voto perdido.

Cidadão de Olho 24 de julho de 2016, 20:41h - 20:41

Essa de voto útil é coisa de gente burra.

M Felipe 24 de julho de 2016, 23:01h - 23:01

Voto perdido? Se todos pensarem igual a você o país continuará desta forma ! Samuca é o único que representa mudança entre todos os candidatos !

VAI VENDO 26 de julho de 2016, 14:22h - 14:22

Se você acha que o seu precioso voto pode ser perdido, então não se fala mais nada.

Falar com pedra é coisa de doido.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996