terça-feira, 30 de novembro de 2021 - 00:09 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / PV fecha com Furlani e anuncia sua pré-candidatura a prefeito de Barra Mansa

PV fecha com Furlani e anuncia sua pré-candidatura a prefeito de Barra Mansa

Matéria publicada em 3 de abril de 2016, 16:30 horas

 


Partido, que até então apoiava o governo de Jonas Marins, resolveu lançar candidatura própria para prefeito

furlani foto

Filiação: Vereador Furlani, Carla Piranda, Júlia Duppre e Edson Duarte durante evento (Foto: Divulgação)

Barra Mansa –  O vereador de Barra Mansa, Luiz Furlani, filiou-se ao Partido Verde (PV), sigla pela qual disputará as eleições municipais. O partido, que até então apoiava o governo de Jonas Marins, resolveu lançar candidatura própria em outubro.

De acordo com Carla Piranda, presidente estadual do PV e secretária nacional de organização do partido, a decisão foi devido ao atual cenário político do país.

– Existe uma recomendação da executiva nacional para lançarmos uma candidatura própria, o que também acontecerá em Volta Redonda – disse a secretária.

Ainda segundo Carla Piranda, a escolha do nome de Luiz Furlani foi devido ao perfil do vereador, que está dentro de todos os conceitos que o PV acredita.

– O Furlani é jovem, dinâmico, e tem o nosso perfil, além de também não ter mácula nenhuma, assim como nosso partido – declarou.

O pré-candidato à prefeitura de Barra Mansa, Luiz Furlani, comemorou a escolha, ressaltando que conversou com vários outros partidos, mas que preferiu escolher o PV, principalmente, por não estar envolvido em escândalos políticos.

– Sempre admirei o Partido Verde e sua trajetória, assim como suas lideranças, seu programa e ideais. Durante esse período que fiquei sem partido, por minha opção, para melhor escolher minha sigla partidária, houve muita especulação de que eu desistiria de ser pré-candidato. Mantive minha decisão devido à crescente aceitação do meu nome – disse.

Luiz Furlani enfatizou, ainda, sua atuação como vereador, fato que o motivou a se lançar como pré-candidato a prefeito.

– Tenho convicção da minha capacidade de governar nosso município. Não obstante as funções, legislativa e fiscalizatória, o vereador tem obrigações para com toda população, como seu mandatário, e, assim, atendi a inúmeras demandas em diversos bairros, sempre estando perto e ouvindo a população. Além de desaprovar, totalmente, o atual governo, a população vem demonstrando resistência aos nomes que se figuram como possíveis candidatos. Diante disto e motivado pelas caminhadas por toda cidade, tenho certeza de que posso e vou fazer muito mais por nossa amada Barra Mansa – finalizou Furlani.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Acho que é balão de ensaio. Se não for, Jonas deve estar feliz. Quanto mais candidatos para dividir os votos da oposição, mais chances ele terá, mesmo fazendo um governo pífio, de ser reeleito.

  2. e o dinheiro que recebeu dos processos dos clientes? Já devolveu?

  3. Uma ótima proposta!
    Sozinho, foi Vereador e Prefeito da Região Leste!
    Deu lições de como fã,se muito, com pouco.
    Melhor renovar, do que ficar com o Jonas ou Rodrigo!
    Sebastião

  4. Barra mansa infelizmente continuará a mesma porcaria, com os possíveis candidatos conhecidos prevejo um futuro triste para nossa cidade…

  5. E que dia vão lançar um candidato que conheça a Administração Pública e entenda de Gestão Pública?

    Médico, enfermeiro, advogado, ecologista, economista, administrador de empresas, cabeleireiro, leiteiro, pipoqueiro são excelentes profissionais nas suas áreas, não na Gestão Pública. Estando lá eles não sabem o que é o Art. 37 e o que é prestar contas a cada dois meses.

    Se o candidato não prestou contas do seu mandato , certamente não prestará contas quando for prefeito. Os eleiotores precisam estar atentos para não votarem errado novamente.

Untitled Document