terça-feira, 7 de dezembro de 2021 - 08:09 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / PV inaugura sede em Volta Redonda e pretende eleger dois vereadores

PV inaugura sede em Volta Redonda e pretende eleger dois vereadores

Matéria publicada em 9 de março de 2016, 20:11 horas

 


Interesse: Pré-candidatos do PV assistem a palestra durante inauguração de sede

Interesse: Pré-candidatos do PV assistem a palestra durante inauguração de sede

Volta Redonda – O Partido Verde de Volta Redonda pretende conquistar pelo menos duas cadeiras no legislativo municipal e lançar uma candidatura própria nas eleições majoritárias. No entanto, a legenda não descarta a possibilidade de formar alianças com outros partidos para o pleito de outubro. As informações foram passadas na noite desta terça-feira, dia 8, pela presidente do PV do município, Nena Duppre, durante a inauguração da nova sede do partido. Na ocasião, participaram também a presidente do diretório estadual do PV, Carla Piranda, e o vice-presidente do PV Nacional, Edson Duarte, além de pré-candidatos a vereador.
— Em todo estado, o PV está realizando uma restruturação e aqui em Volta Redonda não está sendo diferente. Estamos buscando filiados com a nossa ideologia e reforçar a base com as verdadeiras lideranças verdes. Defendemos também a alternância de poder, em qualquer esfera política. Isso faz com que democracia seja mais saudável — afirma Nena Duppre, fundadora da PV da cidade, e está no comando do diretório municipal há um ano.
Carla Piranda considera Volta Redonda e a região Sul Fluminense como estratégicos para a reformulação do PV no estado do Rio de Janeiro. “Temos grandes lideranças aqui e uma demanda ambiental no Sul do Estado. Estamos reestruturando o partido com novas lideranças com o pensamento verde. O PV está voltando a sua origem”, disse a presidente estadual do partido.
Pensando em investir nos pré-candidatos para o legislativo municipal, Edson Duarte ministrou uma palestra “Caminho das Pedras”. Ele, que disputou e venceu cinco eleições proporcionais, esclareceu as questões legais, os fundamentos e as etapas do planejamento de uma campanha, análises de cenário, pesquisas, equipe, identidade visual, captação de recursos e demais itens essenciais que fazem a diferença em uma campanha, incluindo as relações com os eleitores e a segmentação de público alvo.
— É possível fazer uma campanha sem muitos recursos financeiros. É importante organização, planejamento e criatividade para alcançar o objetivo — disse Edson Duarte, que lançou em Volta Redonda o livro “Os Caminhos das Pedras”. Baiano, ele foi vereador uma vez; deputado estadual por duas vezes e teve também dois mandatos como deputado federal.
Além dos pré-candidatos de Volta Redonda, participaram da palestra os pré-candidatos de Rio Claro, Pinheiral, Resende, Porto Real, Itatiaia e Barra Mansa.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document