sábado, 14 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / PV realiza encontro regional em Volta Redonda

PV realiza encontro regional em Volta Redonda

Matéria publicada em 22 de maio de 2016, 17:26 horas

 


Marcando presença: PV terá candidato próprio em Volta Redonda e Barra Mansa e pleiteia indicação de vice em Porto Real

Marcando presença: PV terá candidato próprio em Volta Redonda e Barra Mansa e pleiteia indicação de vice em Porto Real

Sul Fluminense – O Partido Verde realizou neste domingo (22), o Ciclo de Encontro do Rio no Sul Fluminense. O evento, que aconteceu em Volta Redonda, contou com a participação de representantes da legenda das cidades da região. Na ocasião, o PV apresentou dois pré-candidatos a prefeituras da região: Samuca Silva, por Volta Redonda; e Luiz Furlani, por Barra Mansa. Além dos dois, em Porto Real, existe a possibilidade de Tum da Padaria participar de uma chapa majoritária (como candidato a vice) nas eleições de outubro.
– Estamos com nomes fortes no Sul Fluminense. O Partido Verde é uma legenda simpática, limpa. Neste momento conturbado da política, o PV desponta como a terceira via – disse Júlia Duppre, coordenadora regional do PV no Sul Fluminense.
Carla Piranda, presidente estadual do PV, considera Volta Redonda e a região Sul Fluminense como estratégicos para a reformulação do PV no estado do Rio de Janeiro.
— Temos grandes lideranças aqui e uma demanda ambiental no Sul do Estado. Estamos reestruturando o partido com novas lideranças com o pensamento verde. O PV está voltando a sua origem — disse a presidente estadual do partido.

PV quer levar Samuca para segundo turno

A intenção do Partido Verde de Volta Redonda é levar as eleições municipais para o segundo turno, com o pré-candidato Samuca Silva. Além disso, a ideia da legenda verde é eleger pelo menos dois vereadores.
– Temos condições para disputar o segundo turno e o partido está cada vez mais fortalecido dentro da cidade – disse Samuca.

Furlani reafirma que não desistirá de candidatura

O pré-candidato do PV em Barra Mansa, Luiz Furlani, reafirmou que não desistirá da disputa pela prefeitura e está conversando com nomes fortes da política da cidade para compor sua candidatura.
— Teremos nomes relevantes da política de Barra Mansa nos apoiando nas eleições municipais. Por rejeição dos demais pré-candidatos, nossa chance é real de conquistar a prefeitura — disse Furlani, que atualmente é vereador de oposição na cidade.

Tum da Padaria deve ser vice em Porto Real

Em Porto Real, Tum da Padaria decidirá – junto com a executiva do partido – seu destino nas eleições municipais. “Nós estamos pleiteando a candidatura como vice-prefeito. Acredito que a escolha seja feita ainda essa semana”, disse Julia Duppre.
— Estamos conversando com as lideranças política da cidade. Buscaremos candidatos que estão comprometidos com as causas ambientais — disse Tum da Padaria.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

13 comentários

  1. Avatar

    Oooo. Vai vendo. Você é muito ruim, muito mala, você é um verdadeiro boçal.
    Nada mal pró boçal retardo infeliz. Vai escutar mataza seu otário !

  2. Avatar

    Precisamos valorizar nosso voto, estudar mesmo os candidatos, analisar suas idéias e não só votar em quem conhecemos, e nesta situação que Volta Redonda se encontra é preciso avaliar cada um que queira se comprometer com a população. A população está cansada de ouvir falar nos mesmos nomes, inclusive muitos sem o minimo de conhecimento para administrar uma prefeitura, acho que para se colocar a disposição da população, para haver mudanças é necessário ideal, carácter, saber administrar o dinheiro público e principalmente ter propostas coerentes e não ficar jogando qualquer coisa para enganar o povo. A população de Volta Redonda precisa sim de respeito, e vou apoiar você Samuca Silva, gostei das suas propostas, e com certeza tem capacidade de nos oferecer uma boa gestão.

  3. Avatar

    Fico feliz que Volta Redonda consolide mais uma candidatura a prefeito. Aprimora e engrandece o debate. Mas me incomodo que na maioria dos programas apresentamos ótimas idéias com altos custos. Não gosto do atual prefeito e acho que precisa oxigenar a política. Mas com alguma responsabilidade. Fato é que a receita está caindo este problema deveria ser observado por todos os pré candidatos. Afinal sem receita nada sai do papel. Até por questão de justiça, volto a dizer Volta Redonda precisa oxigenar politicamente mas não está de todo ruim então vamos votar e exigir dos novos candidatos responsabilidade. Obrigado Samuca por apresentar sua candidatura e que apresentem boas idéias você e todos os demais.

  4. Avatar

    Sandra muito bom seu comentário,sou funcionaria pública, quero mudança sim,por isso não vejo outra alternativa,meu voto também e do Samuca Silva!

  5. Avatar
    Sandra enfermeira

    Acho que Volta Redonda ja passou do tempo de ter pessoas novas, idéias novas estamos parados no tempo sem empresa pra gerar empregos, sou sim a favor de mudança, acho muito bom as idéias desse jovem Samuca Silva!! Meu voto e da minha família e dele!

  6. Avatar
    Amo Volta Redonda

    Estamos cansado de ter os mesmo políticos atuando em Volta Redonda, o povo quer mudanças sim! Voto pela renovação,voto em Samuca Silva!!

  7. Avatar

    Voto pela mudança! Voto em Samuca Silva!

  8. Avatar

    Eu voto pela renovação da política em Volta Redonda, nao tenho rabo preso com nem um candidato nao dependo de cargo de política, o vai vendo deve ser cargo comissionado está comedo de perder a boquinha da prefeitura, meu voto e do Samuca Silva

  9. Avatar

    Caramba!

    O PV de VR está buscando candidatos que estão comprometidos com as causas ambientais, mas apresentando um padeiro, um contador, especialista em finanças?

    Empresário, economista, contador especialista em finanças, médico, advogado, dentista, leiteiro, pipoqueiro, padeiro podem ser grandes profissionais em suas áreas, mas o quê eles conhecem de Administração Pública e entendem de Gestão Pública?

    Senhoras e senhores, o Brasil precisa de respeito!

    • Avatar

      Meu amigo,analisando seus comentários em todos os post,deve ser algum puxa saco de algum canditado ou que irá se eleger , independente da função de cada um dos canditados,nao significa que não tenha capacidade para organizar oq já está uma zona,humildade amigo ,humildade . Não conheço esse grupo,mas se está incomodando deve ser bom.boa noite.

    • Avatar

      Cidadão ou cidadã (vai vendo), antes de julgar o conhecimento dos outros procure conhecê -los primeiro.
      Você sabia que Samuca Silva foi Controlador Geral da República?
      Você sabia que Samuca Silva tem um livro publicado pela editora Atlas sob o título Controladoria na Administração Pública.
      Você sabia que Samuca Silva é especialista em finanças publicas?
      Você sabia que Samuca Silva estuda Volta Redonda a mais de 10 anos e que domina todos os número dessa e das demais administrações anteriores da nossa cidade?
      Você sabia que Samuca Silva tem propostas de sustentabilidade, mobilidade urbana?
      Você sabia que só 5% do nosso esgoto é tratado e os outros 95% são lançados indo natura no Rio Paraiba do Sul e você bebê dessa água e o PV e o Samuca Silva têm um projeto para tratar esse esgoto?
      Você sabia que somente 50% do nosso lixo reciclável é recolhido e que somente 5% desse lixo é reciclado?
      Então meu caro, eu te convido a se identificar e conhecer as propostas do PV e do Samuca Silva para a cidade onde você vive.
      Provarem no Facebook por Samuca Silva e você vai se surpreender. Um grande abraço.

    • Avatar

      Meu caro Vai Vendo, no final do meu comentário o corretor ortografico me sacando, kkkk. Onde apareceu provarem quer dizem procure no face… Ok?

    • Avatar

      Nossa Mãe de Deus!

      Escreve usando um corretor ortográfico e ainda quer achar que tem argumentos . Você copiou na íntegra esses dados do google?

      Vou pegar só um exemplo do que afirma: “Você sabia que só 5% do nosso esgoto é tratado e os outros 95% são lançados indo natura no …” Onde encontramos essa fonte de informação? Me ajude aí porque eu não uso o google.

      Já que indicou que no Rio Paraíba do Sul são lançados 95% de esgoto (imagino que seja a partir de VR) fica demonstrado que você sabe muito pouco sobre o assunto que devia ser um/uma especialista se for um ambientalista ou comprometida/o com o Meio Ambiente.

      Quanto VR (ainda) lança de esgoto no Paraíba? Se for utilizar o google é melhor perguntar ao seu candidato.

      Ou então, como dica, você encontra essa informação aqui mesmo pelo DV.

Untitled Document