sábado, 15 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Radialista Renan Cury tentará uma cadeira de vereador pelo Solidariedade

Radialista Renan Cury tentará uma cadeira de vereador pelo Solidariedade

Matéria publicada em 3 de julho de 2020, 11:28 horas

 


Renan Cury vai tentar uma cadeira na Câmara Municipal

Volta Redonda – O radialista Renan Cury anunciou sua pré-candidatura a vereador em Volta Redonda nesta sexta-feira (3), mesmo dia em que completou 30 anos de idade. O comunicador, que é filiado ao partido Solidariedade, começou a carreira no rádio em 2010, trabalhando em uma faculdade em Volta Redonda. Em 2011, ele foi contratado para a equipe de produção do Programa Dário de Paula e hoje é o substituto imediato do titular na Rádio Sul Fluminense.

O anúncio da pré-candidatura foi feito na manhã desta sexta-feira pelas redes sociais, onde Renan Cury também se mantém ativo entre produção de notícias e artigos opinativos sobre temas variados.  “Sou pré-candidato a vereador em Volta Redonda pelo Solidariedade. Deixo claro que foi uma decisão muito difícil de ser tomada. Recebi em 2016, pela primeira vez, convite para ser candidato a vereador, o que não aceitei. Em 2018, também tive convites para participar, mas avaliei que ainda não era a hora. Nesse ano, fui sondado por diversos partidos e tomei a decisão de tentar. Nunca quis ser político, mas cheguei à conclusão que o mal só vence, quando as pessoas de bem se omitem. Desafio topado, vamos à luta, em busca de uma cidade melhor”.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Avatar
    Felippe Gottsching

    – Qual sua bandeira ?

    – Hein ? Do Flamengo pode ???

    Não pode ser sério isso, o indivíduo não moveu um palito de fósforo em prol da cidade, não tem projeto algum….

    Acho que o pessoal não tá caindo mais nessa

  2. Avatar

    Ele vai ser mais um desmoralizado como tantos outros comunicadores, dentre o mais famoso está o Garotinho e o menos famoso está o irmão do Albertassi. Mais um para aprovar as contas públicas negativas e dívidas dos prefeitos, além claro de ajudar tirar direitos do povo, incluindo a questão orçamentária. Bastará o prefeito ou o secretário falar: assine aqui e acolá, ou falte a sessão desta noite que terá votação para intimar a secretária de saúde ou da educação. kkkk

    Enfim, mais um sem noção do que vai fazer na CMVR, além de receber dos nossos ALTÍSSIMOS IMPOSTOS e doar cestas básicas para o povão para se manter.

    Quem sempre perdeu com esses sem noção de política foram os empresários e as empresas, pois não se desenvolvem. Na primeira campanha do Pezão os empresários do Sul Fluminense entraram com força em apoios. Disse aqui que eram loucos. Conclusão: Pezão afundou o Estado e os próprios empresários ou tiveram grandes prejuízos ou não se desenvolveram.

    • Avatar

      De novo esse discurso ???

      Seus textos provavelmente são todos baseados em reportagens de terceira divisão, com os mesmos termos , jargões, e os mesmos sensos comum

      Você não sabe nem faz idéia do que é rent seeking, do que é política de porta giratória, e vem pra cá falar de empresariado na política ?

      Meu caro, você deve postar do hospício, só pode. Não há outra explicação.

    • Avatar

      Oportunista está a anos c promovendo será q o povo ainda cai nessa?

  3. Avatar

    Agora tá explicado o porquê do perfil no face,já tá cheio de pretensões políticas,usando a rádio e face dizendo-se amiguinho do povo !

  4. Avatar

    mais um aventureiro que vai falarem nova política e velhas vantagens… aguardem!

  5. Avatar
    Capeta da grota do Santa cruz

    Ele e filho da Márcia Cury?

  6. Avatar
    to de olho aberto

    nem projeto ele tem, quer entrar pra que?
    Politica virou palhaçada ja.

  7. Avatar

    E da banda podre de Márcia Cury.

    Kkkkk

  8. Avatar

    Nunca quis ser político. kkk Assim como o Samuca para caiu de paraquedas na PMVR, esse vai cair na CMVR.

    Se é um comunicador , então tem compromisso com a verdade. Eu ainda não vi ele falar algo da CPI do Paulinho do raio-X. Se nada falou antes, como falará sendo vereador?

  9. Avatar

    Todos querem uma boquinha. O negócio deve ser mt lucrativo mesmo!

Untitled Document