Raone Ferreira visita postos de saúde de Volta Redonda

by Paulo Moreira

Foto: Divulgação
Raone visita UBSF do Padre Josimo

Volta Redonda – Nesta semana, a agenda de mandato do vereador voltarredondense Raone Ferreira contempla a visita às Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSF) do município. Nesta terça-feira (11), as visitas aconteceram nos bairros Roma I, Roma II, Água Limpa, Vila Rica, Jardim Belvedere. Na quarta-feira (12), foi a vez dos postos do Jd. Belmonte, Padre Josimo e Retiro receberem a visita. Ao longo da semana, outros postos de saúde serão visitados.

Segundo o vereador Raone Ferreira, o principal objetivo das visitas às UBSFs é fiscalizar o cumprimento do plano de vacinação da Covid-19, uma das principais reclamações da população ao canal de atendimento do gabinete.

“Além da fiscalização da vacinação e da testagem de Covid-19, estar nos postos de saúde é uma oportunidade de ouvir de perto as demandas da população e também dos(as) servidores(as) públicos da área da saúde, profissionais fundamentais para a qualidade de vida de todos nós”, destacou Raone.

 

Gabinete na Rua

 

O projeto Gabinete na Rua iniciou também nesta terça-feira (11) nos bairros Vila Rica, Tiradentes, Jardim Belvedere, Siderópolis e Casa de Pedra. Na quarta-feira (12), o gabinete percorreu os bairros Jardim Belmonte, Belmonte, Padre Josimo, Retiro e Vila Brasília.  Durante a semana, serão divulgadas nas redes sociais instagram.com/raonefs e facebook.com/raonefs as próximas datas e locais do projeto.

O gabinete do vereador está aberto para o atendimento ao público de segunda à quinta-feira, de 13h30 às 17h, mediante agendamento através do telefone (24) 4009-2214. Às terças-feiras o atendimento acontece livremente, por ordem de chegada, de 13h30 às 17h.

 

 

Visita às secretarias

 

No dia 06 de janeiro, o vereador Raone Ferreira se reuniu com o secretário estadual de desenvolvimento e direitos humanos Matheus Quintal, durante visita à SMAC (Secretaria Municipal de Assistência Social), com a presença do secretário Munir Neto. Nesta semana, o vereador também se reuniu com o secretário de Infraestrutura, Jerônimo Telles, com o secretário municipal de Cultura, Anderson de Souza, com a Secretária de Educação, Therezinha Gonçalves, e visitou a Transporte e Mobilidade Urbana, buscando soluções para o transporte público.

Além das visitas aos postos de saúde e às secretarias municipais, o vereador Raone Ferreira visitou a Associação de Surdos (APADA), os moradores do bairro Água Limpa e se reuniu com dezenas de lideranças, coletivos e organizações da sociedade civil.

 

Resultado do processo seletivo

 

A economista, mestre em Economia com área de concentração em Políticas Públicas e doutoranda em projetos com especialidade em investigação, Paloma Lopes, e o advogado com atuação em Direito Constitucional, Direito Administrativo e mestre em Ciências Sociais, Marcello Martins, foram os selecionados no processo seletivo para as vagas de assessor parlamentar do vereador Raone Ferreira.

“É com muita alegria que cumprimos nossa primeira promessa de campanha. Estamos muito satisfeitos com o sucesso do processo seletivo, foram mais de 200 pessoas inscritas. Nosso critério de avaliação se baseou no conhecimento técnico e na experiência com pautas ligadas à administração e políticas públicas. A Paloma e o Marcello são profissionais muito gabaritados que vieram para somar forças ao nosso time”, destacou Raone.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996