Reforma do Colégio Marcello Drable deve terminar nesta sexta

Por Paulo Moreira

Reforma do Colégio Marcelo Drable entra na fase final
(Foto: Chico de Assis – PMBM)

Barra Mansa – Os serviços de reforma do Colégio Municipal Prefeito Marcello Drable, no Ano Bom, entraram em fase de conclusão. Com a previsão de finalização para esta sexta-feira, dia 25, o processo de melhoria da unidade contou com nova pintura, revitalização das salas de aula, reparo no telhado, revisão da parte elétrica e hidráulica, além de novos mobiliários. A obra foi realizada pela equipe de manutenção da Secretaria de Educação de Barra Mansa e o investimento foi feito com recursos próprios.

O secretário de Educação de Barra Mansa, Marcus Vinícius Barros, falou com entusiasmo sobre todo o projeto de reforma. “Essa é uma das unidades mais tradicionais do município e conta com ensino inclusivo, profissionais capacitados e alunos que se destacam após a formação. Mesmo diante das dificuldades, estamos conseguindo manter nosso compromisso de investir em melhorias em diversas unidades escolares”, disse.

Sobre a pandemia da Covid-19 e o retorno das atividades escolares, o secretário continuou. “Ainda não temos uma previsão para o retorno das aulas presenciais, pois somente o faremos quando formos sinalizados pelos órgãos de Saúde e quando for seguro para nossos alunos e profissionais. Mas, mesmo diante de tudo isso, a Educação não parou. Neste período, investimos na qualificação dos profissionais da rede e vamos continuar trabalhando para oferecer o melhor possível para os estudantes”, finalizou Marcus Vinícius.

Sobre o colégio

Inaugurado no final da década de 60, o Colégio Prefeito Marcello Drable, com o passar dos anos, foi se tornando referência em educação pública, ampliando o ensino para crianças especiais e garantindo o melhor no quesito qualificação para os estudantes.

VOCÊ PODE GOSTAR

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996