Região elege cinco deputados estaduais

by Diário do Vale

Sul Fluminense

As eleições terminaram com a região Sul Fluminense fazendo cinco candidatos para a Alerj: Edson Albertassi e Gustavo Tutuca, ambos do PMDB, André Correa do PSD, Zé Luís Anchite do PP e Julianelli do PSol. Albertassi e Corrêa estão indo para o quinto mandato, enquanto Tutuca assume o segundo mandato. Anchite, que é de Barra do Piraí, vai estrear na Alerj. André Côrrea é de Valença e Julianelli de Resende.

Comemorando a vitória ao lado da família, Albertassi agradeceu a confiança dos eleitores e afirmou que essa eleição foi muito difícil.

– Foi uma eleição muito difícil e teremos uma renovação muito grande na Alerj. Estou indo para o meu quinto mandato e só tenho que agradecer a confiança de todos os eleitores e, principalmente, a Deus. Agora é continuar lutando por Volta Redonda e região – disse o deputado lembrando ainda que, apesar da vitória, a campanha continua. “Agora é continuar fazendo campanha para eleger o Aécio Neves e o Pezão”.

O deputado estadual Gustavo Tutuca também ficou perto da sua família na sua cidade natal, em Piraí, onde acompanhou a apuração dos votos. Depois de concretizada a vitória, Tutuca foi até o Centro de Piraí levar uma mensagem de agradecimento aos eleitores e militância da campanha.

– O cidadão fluminense reconheceu nosso trabalho e pediu continuidade nas urnas. Nosso próximo passo é retomar nossa luta na Alerj para darmos continuidade aos projetos que transformaram a vida das pessoas nos últimos anos – disse Tutuca.

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996