sábado, 22 de setembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Reunião marca início da campanha de Marcelo Cabeleireiro

Reunião marca início da campanha de Marcelo Cabeleireiro

Matéria publicada em 20 de agosto de 2018, 22:21 horas

 


Começa: Vereador inicia oficialmente sua campanha
(Foto: Assessoria Marcelo Cabeleireiro)

Barra Mansa – Cerca de 150 pessoas participaram, no fim de semana, da primeira reunião de campanha do candidato a deputado estadual Marcelo Cabeleireiro (DC). O encontro marcou o início oficial dos trabalhos, que seguem até o início de outubro. Em seu quarto mandato como vereador de Barra Mansa, o vereador conta com sua experiência como legislador para concorrer a uma vaga na Alerj.
Durante a reunião, o candidato falou um pouco sobre sua história de vida e trajetória política, ressaltando que é ficha limpa e nunca teve seu nome envolvido em nenhum esquema de corrupção. Reforçou ainda que Barra Mansa necessita de um representante para buscar recursos e lutar pelo município, garantindo mais conforto e bem-estar aos cidadãos. Em seu discurso, Marcelo agradeceu a secretária de Assistência Social, Ruth Coutinho, e a servidora Maria Teixeira – liderança entre as mulheres – pela promoção do encontro.
Marcelo Cabeleireiro também aproveitou o fim de semana para prestigiar o BMCon, evento realizado no Ilha Clube pelo Conselho Municipal da Juventude. Na ocasião, ele conversou com os jovens e mencionou algumas de suas proposta voltadas ao público como o projeto de lei, aprovado recentemente pela Câmara de Vereadores, que regulariza os grêmios estudantis nas escolas públicas municipais.

Propostas

O candidato pretende ampliar para todo estado sua atuação fiscalizadora, que sempre foi sua marca reconhecida. Uma de suas propostas é criar o Conselho Estadual de Controle Social, que amplia o poder fiscalizatório com membros da sociedade. O conselho teria a função de monitorar e fiscalizar os gastos públicos estaduais. Em Barra Mansa, lei semelhante foi criada por sua iniciativa.
Além de fiscalizar com rigor as contas públicas, o candidato pretende representar o interior do estado na assembleia legislativa. Suas principais propostas fortalecem a saúde, a educação e a segurança pública no interior, além de viabilizar verbas para obras de infraestrutura, principalmente, saneamento básico e pavimentação. Em seus mandatos como vereador, Marcelo foi o responsável pela destinação de verbas estaduais para realizar obras em Barra Mansa.
“Espero levar todo o meu conhecimento como legislador para Alerj, trabalhando para o bem-estar da população do Rio de Janeiro. Minhas propostas estão voltadas para o benefício de todo o estado, em especial do interior” afirmou Marcelo Cabeleireiro.

4 comentários

  1. Paulo Cesar boa tarde , Não confio em político algum , veja bem o cara está no quarto mandato de vereador e tem conhecimento principalmente com o prefeito local e sabe dás dificuldade que povo de Barra mansa passa ao cruzar a linha férrea de modo que tira o direito de ir e vim ! Ainda não um vereador ou prefeito que cobrar se imposto dessas empresas de transporte ferroviário em Barra mansa , Além disso o cidadão barramanse para ir ao centro da cidade é obrigado a pagar estacionamento e sem prévia de 15 minutos. Em volta redonda o cidadão tem o direito desses 15 minutos . Hein , vc sabia que o vereador tem o poder de criar projeto para da esse 15 minutos para os barramanse. Marcelo não fez ! Gente na política não salva ninguém é pura corrupção partidária . Não adianta votar no Marcelo , Joaquim, Antônio, Não vai mudar nada… Gente : vamos ter visão de águia e parar essa críticas de desqualificar às pessoas. Para VCS entender uma coisa. Se vc for de trem até São Paulo, Não pagará pedágio . Já os empresários como o dono da CSN , não paga pedágio para transportar às matérias primas nas Ferrovia.Vcs acham que esses políticos vão tirar do papel os projetos do aeroporto regional, o trem regional, o trem Rio A São Paulo. Nadia, Nadao, não vai… Para seus conhecimentos,A corrupção está no setor de transportes. As empresas de ônibus como, 1001 , Cometa, Itapemirim,cidade do aço, Salutares, Andorinha e outras . VCS vão votar e fazer papel de otários e vão ganhar e Rir de VCS…

  2. a falta de preparo do eleitor para escolher seu candidato também é coisa muito séria que temos que melhorar, vejam o Wanuil, deputado estadual se preocupar com fechamento de estação ferroviária, é brincadeira né/ O Marcelo ja demonstrou que ama nossa cidade e região e não é atoa que está no seu quarto mandato na câmara de vereadores de Barra Mansa, com um trabalho integro e de confiança da população. Moro em Volta Redonda, mais com certeza confio, o Marcelo é uma boa opção para ser nosso representante regional.

  3. O zé mané querendo que vereador abra estações ferroviárias… Pior do que os políticos são os eleitores…

  4. É Marcelo, às estações ferroviárias fechada em Barra mansa . Dê VC o povo de Barra mansa não espera nada !!!!!

Untitled Document