segunda-feira, 26 de outubro de 2020 - 15:57 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Rivalney Pedrosa assume candidatura a prefeito pelo DC em Pinheiral

Rivalney Pedrosa assume candidatura a prefeito pelo DC em Pinheiral

Matéria publicada em 24 de setembro de 2020, 21:34 horas

 


Ele substitui o vereador Dr. Magno, que morreu em acidente de moto no sábado passado

Rivalney e Maria Alcina darão continuidade aos projetos do Dr. Magno
(Foto: Assessoria de Imprensa)

Pinheiral – Rivalney Pedrosa foi escolhido pelo partido Democracia Cristã para assumir a candidatura a prefeito de Pinheiral, junto com a professora Maria Alcina (Partido dos Trabalhadores) como candidata a vice-prefeita, depois do trágico acidente envolvendo o vereador e pré-candidato a prefeito Dr. Magno. A chapa intitulada “Mudar e governar para o povo!” é formada pela coligação entre os partidos DC, PDT, PT, Cidadania 23, Avante e Podemos.

Pedrosa pretende dar continuidade aos projetos de Dr. Magno, mantendo o Plano de Governo Participativo para tornar Pinheiral uma cidade modelo e orgânica.

– A partir da indicação da família, dos pré-candidatos a vereador e da coligação, resolvi aceitar este desafio e levar adiante o sonho do Dr. Magno de desenvolvimento sustentável, priorizando a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Temos o melhor projeto para apresentarmos para nossa população – destacou o candidato a prefeito.

De acordo com Pedrosa, será uma campanha limpa, honesta, com um projeto voltado para o bem coletivo e para o crescimento de Pinheiral.

– Tenho 30 anos de serviços prestados a população. Já fui vereador duas vezes e vice-prefeito. Temos experiência administrativa e humildade para ouvir o povo, além da vontade de fazer o melhor para a cidade de Pinheiral. Faremos um governo transparente e participativo, onde a população terá vez e voz. Um governo com oportunidades para todos, mas com um olhar muito especial e carinhoso para pessoas em estado de vulnerabilidade socioeconômica – ressaltou.

A professora Maria Alcina já atuou em diversas escolas do município, inclusive, como diretora. “Sempre acreditei na educação, pois só ela pode transformar o ser humano. É com essa mesma dedicação que acredito que posso contribuir para que Pinheiral continue crescendo e tornando nosso município cada vez mais reconhecido”, salientou.

Segundo Maria Alcina, ela escolheu Pinheiral para viver e construir sua família, por isso é uma honra contribuir para seu crescimento. “Agradeço a confiança em mim depositada. Aceitei com muito orgulho fazer parte dessa caminhada junto ao Pedrosa, para alcançarmos a vitória e fazer de Pinheiral o melhor lugar para se viver”, finalizou a professora.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    CUIDADO!!!!! O PT QUER ASSUIMIR A PREFEITURA DE PINHEIRAL, ESSE CARA AÍ É PETISTA ROXO.

  2. Avatar

    Mistura de Rivaldo com menino Ney, deve ser bom esse cara aí.

  3. Avatar

    Dois petistas kkkk

Untitled Document