Rivalney Pedrosa assume candidatura a prefeito pelo DC em Pinheiral

Por Paulo Moreira

Rivalney e Maria Alcina darão continuidade aos projetos do Dr. Magno
(Foto: Assessoria de Imprensa)

Pinheiral – Rivalney Pedrosa foi escolhido pelo partido Democracia Cristã para assumir a candidatura a prefeito de Pinheiral, junto com a professora Maria Alcina (Partido dos Trabalhadores) como candidata a vice-prefeita, depois do trágico acidente envolvendo o vereador e pré-candidato a prefeito Dr. Magno. A chapa intitulada “Mudar e governar para o povo!” é formada pela coligação entre os partidos DC, PDT, PT, Cidadania 23, Avante e Podemos.

Pedrosa pretende dar continuidade aos projetos de Dr. Magno, mantendo o Plano de Governo Participativo para tornar Pinheiral uma cidade modelo e orgânica.

– A partir da indicação da família, dos pré-candidatos a vereador e da coligação, resolvi aceitar este desafio e levar adiante o sonho do Dr. Magno de desenvolvimento sustentável, priorizando a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Temos o melhor projeto para apresentarmos para nossa população – destacou o candidato a prefeito.

De acordo com Pedrosa, será uma campanha limpa, honesta, com um projeto voltado para o bem coletivo e para o crescimento de Pinheiral.

– Tenho 30 anos de serviços prestados a população. Já fui vereador duas vezes e vice-prefeito. Temos experiência administrativa e humildade para ouvir o povo, além da vontade de fazer o melhor para a cidade de Pinheiral. Faremos um governo transparente e participativo, onde a população terá vez e voz. Um governo com oportunidades para todos, mas com um olhar muito especial e carinhoso para pessoas em estado de vulnerabilidade socioeconômica – ressaltou.

A professora Maria Alcina já atuou em diversas escolas do município, inclusive, como diretora. “Sempre acreditei na educação, pois só ela pode transformar o ser humano. É com essa mesma dedicação que acredito que posso contribuir para que Pinheiral continue crescendo e tornando nosso município cada vez mais reconhecido”, salientou.

Segundo Maria Alcina, ela escolheu Pinheiral para viver e construir sua família, por isso é uma honra contribuir para seu crescimento. “Agradeço a confiança em mim depositada. Aceitei com muito orgulho fazer parte dessa caminhada junto ao Pedrosa, para alcançarmos a vitória e fazer de Pinheiral o melhor lugar para se viver”, finalizou a professora.

VOCÊ PODE GOSTAR

3 Comentários

OPERÁRIO 25 de setembro de 2020, 09:20h - 09:20

CUIDADO!!!!! O PT QUER ASSUIMIR A PREFEITURA DE PINHEIRAL, ESSE CARA AÍ É PETISTA ROXO.

Chico Cunha 25 de setembro de 2020, 07:09h - 07:09

Mistura de Rivaldo com menino Ney, deve ser bom esse cara aí.

André 25 de setembro de 2020, 06:28h - 06:28

Dois petistas kkkk

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996