segunda-feira, 22 de julho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Rodrigo Drable discute liberação de recursos com governador

Rodrigo Drable discute liberação de recursos com governador

Matéria publicada em 14 de junho de 2019, 17:25 horas

 


Encontro entre prefeito e Wilson Witzel aconteceu no Palácio Guanabara e teve participação do deputado estadual Marcelo Cabeleireiro

Rodrigo Drable, Wilson Witzel, Marcelo Cabeleireiro e Gothardo durante reunião no gabinete do governador (Foto: Divulgação)

Rio – O prefeito Rodrigo Drable participou de uma reunião com o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, no Palácio da Guanabara, no Rio. O objetivo do encontro, realizado na quinta-feira, 13, foi aproximar do governo estadual e garantir mais recursos para que o município avance tanto na infraestrutura, quanto na oferta de qualidade de vida para a população.

Drable avaliou a reunião como positiva e geradora de bons frutos. E ainda afirmou que o próprio governador virá à cidade pessoalmente anunciar as novidades para Barra Mansa, durante a realização do Festival Internacional de Música, em julho.

– Estamos avançando com ótimos projetos para a cidade. Estou extremamente grato ao governador, ele fez questão de garantir a participação no nosso festival e anunciar os investimentos. Não posso deixar de ressaltar a importância em termos ao nosso lado o deputado estadual Marcelo Cabeleireiro, que tem sido um apoio indispensável para essas conquistas – disse.

O prefeito ainda completou dizendo que a vinda do governador será, também, para declarar Barra Mansa à cidade estadual da música. “Ele também irá apadrinhar o evento. Muita coisa boa será revelada neste dia, eu não vou contar. Vou o deixar falar”, contribuiu com tom de suspense.

O deputado estadual Marcelo Borges, o Cabeleireiro, também participou da reunião e fez questão de agradecer o empenho do prefeito Rodrigo Drable e também a atenção do governador.

– Fui acompanhando o prefeito para resolver algumas questões no município e conseguir algumas melhorias para a região. O governador foi muito solícito e nos deu a atenção que esperávamos. Muito em breve vamos anunciar várias melhorias e investimentos do Governo do Estado para Barra Mansa – concluiu o deputado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Só não pode aceitar o convite do governador juiz para “acabar com o crime” e voar de helicóptero dando rasante e metralhando os próprios eleitores como o prefeito de Angra permitiu.

    Se haver o convite a dica para o RD é se desculpar do medo de altura. rsrsr

Untitled Document