Rodrigo Drable diz aos servidores que vai reconstruir Barra Mansa

by Paulo Moreira
No pátio: Rodrigo diz que vai valorizar quem trabalha pela cidade (Foto: Paulo Dimas)

No pátio: Rodrigo diz que vai valorizar quem trabalha pela cidade
(Foto: Paulo Dimas)

Barra Mansa – O prefeito Rodrigo Drable (PMDB) fez seu primeiro pronunciamento na manhã desta segunda-feira (02), no Campla (Centro Administrativo Municipal Prefeito Luiz Amaral). A cerimônia foi acompanhada por servidores públicos, vereadores, secretários e a população em geral. Em seu discurso, Rodrigo falou sobre as prioridades da sua administração e reafirmou seu compromisso de colocar a cidade em ordem.
– Vamos limpar a sujeira que eles deixaram; colocar os salários do funcionalismo em dia. Vamos mudar de verdade, colocar a saúde para funcionar e dar dignidade para o nosso povo. O momento que viveremos a partir de hoje é de colocar a cidade em ordem e voltarmos a ter o município que tivemos no passado e a esperança em dias melhores no futuro – afirmou.
Rodrigo Drable disse que não haverá perseguição, nem revanchismo em seu governo: “Nesta manhã de segunda-feira, aqui no pátio da prefeitura, acredito que cada um de vocês conhece a importância deste processo. Cada um de vocês pode fazer a diferença no sistema público municipal, principalmente na vida das pessoas. O meu convite é para deixarmos para trás esse passado e que olhemos para o futuro, sem sentimentos de revanchismo ou de perseguição. Que fique claro, nós iniciamos um novo momento, uma nova proposta de gestão, na qual cada um, diariamente, tem que provar o seu valor. Eu tenho muitos defeitos, como todo ser humano, mas também tenho algumas características e, uma delas é trabalhar muito. Do meu lado só fica quem trabalha. Então, que seja valorizado aquele que trabalha pela cidade e que dê resultado para o nosso povo”, destacou o prefeito, solicitando para aquele que não esteja imbuído desse propósito abra espaço para os que querem fazer a diferença na vida das pessoas.
O prefeito comentou sobre os desafios que têm pela frente.
— Não tenho a pretensão de vender a ilusão de que será fácil resolver os problemas da cidade em um, dois ou três meses. Mas, tenho a convicção de que tudo que for possível será feito em um menor prazo de tempo. Nós colocaremos não só as coisas em ordem, mas passaremos a ter eficiência no dinheiro público, que é de todos nós. Eu faço um convite aos senhores e senhoras e a todos que estão dispostos a reconstruir Barra Mansa que estejam conosco. Nós precisamos de todos vocês. Eu saúdo a todos vocês. Eu saúdo 2017. Vamos ao trabalho: reconstruir Barra Mansa” — concluiu Drable.
Na sequência, o prefeito recebeu em seu gabinete os vereadores, secretários e alguns funcionários públicos, onde falou sobre o pagamento dos aposentados, que está em atraso, a folha de pagamento do mês de dezembro de todos os servidores e parte do 13º salário, além do retorno dos serviços de pediatria da Santa Casa ainda esta semana.

You may also like

21 comments

André 4 de janeiro de 2017, 16:21h - 16:21

Tenho pena do Rodrigo, pois ele é um bom sujeito, sabe. Mas que irá se queimar peranto o povo, pois neste cenário de crise, onde inclusive caciques do seu partido (PMDB) encontram-se presos e muitos soltos estão sendo acusados, não há para quem pedir recursos. Alguém acredita que o Rodrigo vai direto em Brasilia pedir dinheiro para Barra Mansa??? O Pezão não deixaria isso acontecer…Barra Mansa está no buraco, mas o Estado está num abismo sem fim…mais 4 anos de desespero em Barra Mansa…

PLATÃO, O FILÓSOFO 3 de janeiro de 2017, 18:54h - 18:54

Só irei acreditar depois que o senhor divulgar o seu salário e de seu secretariado. Que tal?

Sentinela 4 de janeiro de 2017, 14:44h - 14:44

Reconstruir Barra Mansa, certamente, é o que todos querem, mas com que dinheiro? Com uma Prefeitura “quebrada”? Realmente, só vendo para crer. Vamos aguardar.

Roberto 3 de janeiro de 2017, 17:24h - 17:24

Deus te ouça!!!

Cidadão 3 de janeiro de 2017, 17:14h - 17:14

“… e voltarmos a ter o município que tivemos no passado…”. Tá de sacanagem!!! Que passado? O da época de seu pai? O do tempo em que todas as cidades maiores já tinham asfalto nas suas principais ruas e a nossa ainda tinha os paralelepípedos de cidade pequena! Quer ser um bom prefeito pense grande e esqueça dessa nhaca de passado construído por prefeitos e vereadores comprometidos com empresários de ônibus, comerciantes retrógrados, com uma elitizinha burguesa mequetrefe!!! AVANTE BARRA MANSA! ANDE PRÁ FRENTE!!! AINDA HÁ COMO SER UM MUNICÍPIO DE DESTAQUE!

ALINE 3 de janeiro de 2017, 15:45h - 15:45

Vamos verrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, vamos ver se ele nao vai fazer igual o JONAS MARINS

capivara 3 de janeiro de 2017, 14:58h - 14:58

que seja tao bom quanto foi o jonas

Mara 3 de janeiro de 2017, 14:54h - 14:54

Estou torcendo muito pelo novo governo. Sou Barramansense e dediquei 30 anos às criamcas como professora no municipio, porém, não precisamos de uma cidade do passado, pois Barra Mansa nunca evoluiu como os outro municípios da região . Queremos uma cidade melhor. Seja competente, firme e justo e será um grande gestor. Boa sorte!!!

Indignado 3 de janeiro de 2017, 11:28h - 11:28

Os problemas do município fora saúde, educação e segurança é fácil de resolver não precisa assim de tanto dinheiro e sim vontade não só desse prefeito e também dos seus secretários. Quanto aos outros serviços basta uma remuneração digna a professores e o pessoal da saúde e cobrar com vontade do estado policiamento com mais viaturas, efetivos de pessoal e postos policial não apenas no centro da cidade.

Dr:Anderson vial 3 de janeiro de 2017, 11:22h - 11:22

Tá de sacanagem fechado com jonas

Cidadã Cansada 3 de janeiro de 2017, 11:13h - 11:13

Tudo o que temos nós merecemos!! Ao invés de ficarmos duvidando da capacidade do Prefeito ou criticando o que fez ou deixou de fazer como vereador, vamos apoiá-lo, ajudá-lo e orarmos para que tudo dê certo!
O ano e o mandato mal começaram e já vem repleto de críticas.
Engraçado criticaram muito o Jonas Marins que por sinal foi o pior prefeito da história mas o que fizeram para impedir as suas cagadas?

De olho! 3 de janeiro de 2017, 10:09h - 10:09

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…….O cara prometeu mundos e fundos na campanha pra ganhar votos. Depois de um mês de eleito foi para os jornais dizer que a cidade era mal administrada e que não teria dinheiro, aí eu me pergunto – Ele era vereador e não fez nada como fiscalizador das contas do prefeito anterior? Povo povo que vai sofrer muito ainda nas mãos desses políticos. Parabéns barramansenses….

Torcedor do BMFC 3 de janeiro de 2017, 09:12h - 09:12

Torcedor de OURO,
Alguma novidade quanto ao BMFC ?
A diretoria está confirmada, assim como a construção do estádio ?
O lançamento do livro será mesmo realizado ?

Comédia 3 de janeiro de 2017, 08:24h - 08:24

TINHA MESMO É QUE COMEÇAR ARRUMANDO AQUELAS RUAS DA VILA ELMIRA, QUE ESTÁ UM LIXOOOOO !! IMPOSSIVEL PASSAR ALI DE CARRO

souza 3 de janeiro de 2017, 09:18h - 09:18

Amigão não é só Vila Elmira, este problema esta acontecendo em toda cidade olho este prefeito com certa ressalva e não vejo os politicos com bons olhos, mais reconheço que isso vai levar um bom tempo

Barra Mansensse 3 de janeiro de 2017, 00:49h - 00:49

Quero só ver porque falar é fácil e até papagaio fala, agora fazer é que é difícil, depois vai falar que não fez por causa da crise.

Ana 3 de janeiro de 2017, 00:15h - 00:15

Ele falou mais quem vai mandar na cidade sera Roosevelt Brasil e sua turminha que vao invadiram a prefeitura,gracas a Deus Ze Renato nao aceitou vir p Saee.

VAI VENDO 2 de janeiro de 2017, 23:27h - 23:27

Populismo não, por favor!

Estamos em pleno século XXI e não podemos retroceder. Estamos na era da eficiência no Setor Público.

Por favor, não engane as pessoas!

Povo de Barra Mansa, não se deixe enganar novamente. Chega!

PAULO ROBERTO OLIVEIRA ROSA 2 de janeiro de 2017, 22:55h - 22:55

Srº. Rodrigo Drable.

Que DEUS, ilumine seu caminho e que possa trabalhar com dignidade para o povo de Barra Mansa-RJ.

Feliz 2017.

souza 3 de janeiro de 2017, 09:23h - 09:23

Vamos precisar e muito de um bom 2017, o que não quero que aconteça é termos saudades do merda do prefeito que saiu.

Al Fatah 2 de janeiro de 2017, 22:42h - 22:42

Reconstruamos Barra Mansa, com peças de Lego!…

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996