domingo, 9 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Rodrigo Drable diz que foi acusado indevidamente por vereador de oposição

Rodrigo Drable diz que foi acusado indevidamente por vereador de oposição

Matéria publicada em 14 de julho de 2020, 11:56 horas

 


Barra Mansa – O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Dable, emitiu nota oficial sobre sobre a operação realizada na manhã desta terça-feira, 14, para apurar suspeitas de corrupção na relação entre o próprio prefeito e alguns vereadores.  Na nota, encaminhada pela assessoria da prefeitura, o prefeito diz que foi acusado indevidamente por um vereador de oposição. O parlamentar mencionado por Drable na nota teria gravado vídeos do prefeito e de mais dois colegas oferecendo vantagens e dinheiro em troca de votos a favor do governo. No centro da questão está a votação das contas do governo de 2018, que foram rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado, mas aprovadas pelos vereadores.

Veja a nota na íntegra

A Prefeitura de Barra Mansa informa que, a partir de uma representação de um vereador de oposição, o prefeito Rodrigo Drable foi acusado indevidamente de ter oferecido vantagens em votação na Câmara Municipal.

Vale ressaltar que o vereador que fez a acusação votou contra a aprovação das contas, assim como votou contra outras matérias importantes para o município, demonstrando que se trata de uma manobra política, reiterando a prática da oposição em fazer denúncias infundadas contra a prefeitura.

A equipe de advogados de Rodrigo Drable já está trabalhando na elucidação dos fatos para corrigir esta injustiça neste importante momento de enfrentamento à pandemia da Covid-19.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

16 comentários

  1. Avatar

    Agora vai dizer que o vídeo é falso?? Para que tá feio, quanto mais fala piora.
    Agora só quero a lista dos que aprovaram as contas, todos suspeitos.

  2. Avatar
    OLHO VIVO & FARO FINO

    Mais um História das já famosas de Greenville,Opssss,é Barra City mesmo,como diz os dizeres nas Entradas da Cidade “Um Lugar Abençoado,menos pelos Políticos.

  3. Avatar

    É observador parente da vice, ela não tem coragem pra isso não teria que tirar muitas pessoas que ela mesma colocou

  4. Avatar

    Prefeito esse é o papel da oposição fiscalizar o executivo o vereador esta corretíssimo, cabe vc provar sua inocência coisa muito difícil quando se tem áudio e vídeo. Valendo lembrar que a população antes das eleições foi exaustivamente alertada por várias pessoas neste mesmo jornal que vc era um excelente aluno da escola do famoso professor Eduardo Cunha. Sorte sua pois isso aconteceu no final do seu mandato. Tchau vai tarde!!!

  5. Avatar
    O povo esquece é as vezes o MP tambem

    …e o Jonas?

  6. Avatar

    Caramba não tem ninguém honesto ? o recurso financeiro é do contribuinte, não pode fazer isso não

  7. Avatar

    Comissionados em polvorosa, Fátima atial prefeita deverá reduzir em 80% os cargos para poder fechar a folha dos aposentados .parabens.

  8. Avatar

    Se ele está afastado como faz uma nota em nome da Prefeitura? No momento ele não é o prefeito, mais um crime pra ser apurado. Nessa situação tinha que estar preso para não atrapalhar o andamento das investigações.

  9. Avatar
    Cidadão Inconsciente

    Indevidamente? Amigo, tem VÍDEO, maior prova que essa impossível! Seria mais honesto e demonstraria um mínimo de caráter, se ainda resta algum, uma renúncia.

  10. Avatar

    Safado! Agora vem se fazer de santo do pau oco! Ah, deixa de ser cara de pau,vai! O TCU rejeitou suas contas. Todo mundo aqui em BM já sabe, então não adianta se fazer de vítima! Roubou,roubou e quer se fazer de santo? Tem é que tomar um pau vc e sua corja de vereadores safados que roubaram o povo!

  11. Avatar

    se é de oposição pq tava chamando pra ir no horto? kkkk

  12. Avatar

    Nota tão verdadeira quanto as de R$ 3,00!!! Uashuashuash!!!

    • Avatar
      Caçador de corrupto

      A casa caiu prefeito. Como vai explicar o inexplicável?? Existe áudio da sua pessoa na denúncia.. Vai me dizer que é fake agora?? 30 mil poderia ser investido na saúde ou educação. E o sr. querendo pagar propina.. parabéns aos envolvidos que denunciaram e nao aceitaram o dinheiro do cidadão barramansense.. precisamos de mais pessoas assim.. Adeus Rodrigo.. e leva sua turma de corruptos juntos..

    • Avatar

      O vídeo fala por si.

    • Avatar

      O engraçado é que a plataforma desta gente é sempre a mesma, basta de corrupção, chega de roubo, etc, etc. Tudo farinha do mesmo saco. Tanto faz um lado ou outro, quem tem telhado de vidro não taca pedra no do vizinho.

  13. Avatar

    Eu penso que o Prefeito não deve perder tempo tentando se justificar !!! Se ele não fez nada errado, pode ficar tranquilo, se fez que assuma as consequências.
    Se esta sendo acusado injustamente a sua acessória jurídica que tome as devidas providências com
    relação a quem fez as denuncias……
    Temos que apurar sim, buscar a verdade e que os culpados sejam levados a justiça e paguem pelo erro
    cometido…..
    Só espero que isso não seja mais uma estratégia para desviar a atenção do povo para não enxergar o caos que esta a área de saúde em Barra Mansa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document