domingo, 25 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Rodrigo Drable e Jorge Braz visitam obras do ‘Minha Casa Minha Vida’

Rodrigo Drable e Jorge Braz visitam obras do ‘Minha Casa Minha Vida’

Matéria publicada em 22 de julho de 2019, 22:17 horas

 


‘Minha Casa, Minha Vida’ do Santa Isabel está com obras em fase adiantada
(Foto: PMBM)

 

Barra Mansa – Com o objetivo de vistoriar os serviços e apresentar o investimento para o deputado federal Jorge Braz, que esteve em visita a Barra Mansa, o prefeito Rodrigo Drable aproveitou a tarde desta segunda-feira (22), para ir até o local das obras de construção dos apartamentos do ‘Minha Casa Minha Vida’, no bairro Santa Isabel. No total, 680 apartamentos estão em fase de conclusão.

De acordo com a empresa contratada para o serviço, a Construtora Mello Azevedo, a conclusão e entrega da obra está prevista para outubro deste ano.

Na ocasião, o prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, aproveitou para garantir com o representante em Brasília, ajuda no tramite da liberação de mais uma área que está sendo construída no local.

— Eu o trouxe aqui com objetivo de mostrar de perto esse empreendimento maravilhoso que dará a oportunidade de moradia digna para a nossa população. Tenho certeza que ele terá um olhar especial para nós. Vamos continuar trabalhando para avançar e acredito que a oportunidade de receber essa pessoa comprometida e dedicada, que é o deputado, só vai nos favorecer como munícipes — destacou Drable.

O deputado federal Jorge Braz relembrou que há duas décadas foi morador de Barra Mansa e ainda carrega consigo uma grande admiração e respeito pelo município.

— Em 1999 eu e minha família moramos em Barra Mansa. Então temos a noção das necessidades e a importância de ver como a cidade está evoluindo. Hoje como deputado, tenho mais acesso no que diz respeito a resolver essas situações que favoreçam os mais necessitados e certamente farei isso. Barra Mansa e o prefeito podem contar comigo — frisou Jorge.

 

Sobre o investimento

 

O complexo do ‘Minha Casa Minha Vida’, no bairro Santa Isabel, faz parte de um programa do Governo Federal. Ao todo, o investimento está sendo divididos em quatro blocos, contendo o total de 680 apartamentos. O critério de escolha dos apartamentos será feito através de sorteio, sendo que os dois primeiros pavimentos serão prioritários para abrigar idosos e pessoas com deficiências.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    carandiru em bm..

  2. Avatar

    Os PARABÉNS ao prefeito e aos seus vereadores vendo o bem estar da cidade e aos seus eleitores. MOSTRANDO serviço não deixando que invadem patrimônio público. Que tenha sabedoria para qualificar os moradores mais necessitados. No mais parabéns para vocês

  3. Avatar

    Se for daquele da faixa mais baixa, totalmente subsidiado pelo governo, será mais um Carandiru para a região. Ano Bom e Santa Rosa, façam nas calças!!…

    • Avatar
      juanito el caminhador

      Sociopata doente

      Sou muito mais o Sr. Zé e a Dona Aurora morando ali do que seu herói Eduardo Cunha em local de luxo na Barra da Tijuca, roubando Deus e o mundo

      FARISEU !

Untitled Document