quarta-feira, 22 de maio de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Rodrigo Drable entrega quadra poliesportiva e revitalização de praça em Saudade

Rodrigo Drable entrega quadra poliesportiva e revitalização de praça em Saudade

Matéria publicada em 15 de março de 2019, 22:05 horas

 


Praça na Saudade foi completamente revitalizada
(Foto: PMBM)

Barra Mansa – O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, entregou nesta sexta-feira, dia 15, duas obras para a comunidade de Saudade: a construção da quadra poliesportiva e a revitalização da praça. O evento está marcado para às 18h30 e terá abertura da Banda Sinfônica, do Projeto Música nas Escolas. Na oportunidade, o chefe do Executivo assinou a ordem de serviço para a reforma geral do Colégio Municipal Washington Luiz, outra importante obra para a localidade.
Segundo informações do Secretário de Manutenção Urbana, César Carvalho, a construção da quadra foi realizada com recursos do Governo Federal, oriundos do Ministério das Cidades. “Já a revitalização da praça foi executada com recursos próprios e abrange os serviços de reforma dos bancos, da academia da terceira idade, dos brinquedos, canteiros e parte do piso”, detalhou César.

Reforma do colégio

Depois de corrigir uma série de irregularidades encontradas nas obras do Colégio Washington Luiz, realizadas no governo anterior, a prefeitura assina no início da noite desta terça-feira, a ordem de serviço para a retomada dos serviços.
De acordo com o secretário de Educação, Vantoil de Souza, foram constatadas irregularidades graves no processo apontando para o pagamento de serviços que não foram executados. “Esses fatos foram comprovados, inclusive pela planilha de execução e acompanhamento das obras. Mediante essa situação, a Procuradoria Geral do Município determinou o cancelamento do processo e denunciou o caso junto ao Ministério Público. Realizamos uma nova licitação para contratação de empresa que será responsável pelos serviços e a previsão é que, após a retomada das obras, a reforma geral seja concluída no prazo de 90 dias”, concluiu o secretário.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Prefeito, a única rua , que da acesso ao bairro Colônia, não esta mais suportando o volume de carros transitando naquela região, a Colônia precisa urgentemente de um novo acesso, através da Rua do Sitio, que não tem estrutura nenhuma, o senhor prometeu em sua campanha novos acessos para aquela região “VAI CUMPRIR COM SUA PALAVRA OU NÃO”, ninguém mais esta acreditando no seu governo. Será que vc entrara na lista negra do povo, dos ex prefeitos que não fazem nada para o desenvolvimento da cidade, por isso, não voltam a serem prefeitos?

  2. Avatar

    A “desculpa de falta de dinheiro, o Prefeito anterior acabou comas finanças da prefeitura” não colam mais Prefeito Drable, o Senhor precisa olhar mais para os Servidores da casa(Capital Humano)baixar valor cobrado pelo Saae na contas de água, demitir esses agentes políticos vampiros, caso contrário não será reeleito.

  3. Avatar

    Parabéns Prefeito agora Washington Luiz

Untitled Document