>
quinta-feira, 7 de julho de 2022 - 05:26 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Rodrigo Drable faz carreata da vitória em Barra Mansa

Rodrigo Drable faz carreata da vitória em Barra Mansa

Matéria publicada em 10 de outubro de 2016, 10:52 horas

 


Deley, vereadores eleitos, equipe de campanha e familiares de Rodrigo participaram do encontro

Rodrigo Drable e Deley caminham juntos durante comemoração da vitória

Rodrigo Drable e Deley caminham juntos durante comemoração da vitória

Barra Mansa – Na tarde de sábado, cerca de 200 carros participaram de uma carreata para comemorar a eleição do prefeito Rodrigo Drable (PMDB). Os vereadores eleitos da coligação “Reconstruir Barra Mansa” – formada pelos partidos PMDB, PSC, PTB, PRTB, PTN, PDT, PHS, PPS, PSB e Solidariedade – também participaram da carreata ao lado de Rodrigo. O deputado federal Deley de Oliveira (PTB), a equipe de campanha do prefeito eleito, amigos e familiares percorreram os bairros acompanhando o caminhão, de onde Rodrigo agradecia a população.

Cerca de 200 carros participaram do evento, percorrendo mais de dez bairros. Deley cumprimentou Rodrigo pela vitória e garantiu que vai se empenhar ainda mais apara ajudar Barra Mansa a se recuperar da crise financeira:

— Apoiei o Rodrigo durante a campanha e fiquei muito feliz com o resultado da eleição em Barra Mansa. Vou me empenhar mais ainda para trazer mais recursos de emendas orçamentárias para a cidade, para ajudar o município a superar a crise financeira — disse Deley.

A carreata começou na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Ano Bom. De lá, foi para o Getúlio Vargas, São Francisco de Assis, Santa Izabel, Vila Orlandélia, passando novamente pelo Ano Bom. Seguiu para a Vista Alegre, passando pela Coringa e Vila Nova. Passou por Saudade, de onde seguiu para o Centro, indo para a Estamparia, Boa Sorte, Piteiras e Roselândia, e voltou para a Estamparia, onde terminou.

Rodrigo comemorou a vitória e agradeceu aos moradores dos bairros onde passou, por quem foi recebido com muita alegria:

— Agradeço a confiança dos 39169 apaixonados por Barra Mansa, que optaram por uma proposta de reconstrução da cidade, com o pé no chão, e o firme propósito de fazer nossa cidade voltar a funcionar — disse.

O prefeito eleito demonstrou alegria durante todo o percurso e agradeceu a todos que o acompanharam na carreata.

— Estou emocionado com o carinho das pessoas. Isso mostra que nossa responsabilidade é cada vez maior. Agradeço a Deus e a minha família, ao nosso grupo de amigos, que me deu suporte durante essa caminhada! — comemorou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

16 comentários

  1. Numa boa, é muito cara de pau, é o oportunismo, conveniência deem o nome que quiserem a este cara; Ele não tem lado, vai de acordo com suas conveniências; E em Volta Redonda? Que lado vai se agarrar, agora não tem o Neto, seu padrinho político; Mas tem aquele tal da rádio que lhe dá apoio; E o da rádio? Que dança conforme a música; Vai chamar de amigo, aquele que antes metia o cacete por causa do Neto;
    Quanto ao Samuca, não o conheço, votei nele por falta de opção, creio que muitos fizeram isso; Mas se a reportagem for verdadeira e o Mauro Campos Pereira estiver por trás, é bom acompanharmos de perto, pois ele é um grande empresário da região; Abraço AAlves

  2. Só pra falar de saúde,Sérgio Gomes secretário de saúde? Reflitamos.

  3. Dr: Marcelo Rodrigo

    Tem que dar moral pro PDT que ajudou o prefeito a se eleger tmj

  4. No tempo do avô do Rodrigo drable quem não trabalhava ia pra rua foi um grande prefeito senhor Marcelo drable se ele for igual ao pai barra mansa vai sim ter uma ótima administração.

  5. Mais uma vez estão “drablando” o povo iludido de Barra Mansa…

  6. AJUDE O BARRA MANSA FUTEBOL CLUBE!!

    • Não insista pois ele já disse que não vai ajudar.
      Aproveitando, cobre de quem roubou ao longo desses anos.
      Cadê o dinheiro da venda da sede da Rua Cristovão Leal ?
      Onde está o balanço de 2015 quando o clube recebeu verba da federação.?
      Quem indicou os administradores do clube ao longo desses anos.
      Cadê o secretário de esportes que não se reelegeu ?

  7. Olha a corja que vai mandar em Barra mansa;
    Neto, Deley, Cunha, Cabral, Pezão..
    É o fim!

    • Se tem certeza que eles querem essa Barra Mansa falida???Acorda aqui cafe pequeno p eles e outra nem adianta cobrar do novo prefeito por que nem p pagar funcionario tem dinheiro, pegou foi uma rabuda.

  8. MAIS 4 ANOS DE SOFRIMENTO!!! POVO MERECE O GOVERNO QUE TEM!!!

  9. 10 PARTIDOS COLIGADOS, ISSO QUER DIZER QUE RODRIGO JÁ TEM UM COMPROMISSO COM PELO MENOS 500 VAGAS SEPARADAS SOMENTE PARA CARGOS COMISSIONADOS. SEM FALAR NOS NOVOS CONTRATOS. IMAGINA BEM, ISSO SÃO SOMENTE VAGAS DOS PARTIDOS QUE EXIGEM, AINDA FALTAM AS VAGAS DOS VEREADORES QUE PASSAM DE 30 PARA CADA UM. É SÓ MULTIPLICAR POR 19, QUE DÁ UM RESULTADO DE 598 VAGAS. OU SEJA, SOMA 500+598+ 1098. SEM FALAR NOS CONTRATOS QUE ELE VAI COLOCAR A SEU GOSTO. AMIGOS, EU TE PERGUNTO, VAI MUDAR O QUE? COM UMA FOLHA SALARIAL DESTE TAMANHO, QUAL PREFEITO CONSEGUI FAZER ALGUMA COISA PARA O MUNICÍPIO? ESTIVE OBSERVANDO AS CAMINHADAS DE RODRIGO, E ME DEPAREI COM MUITOS APOSENTADOS CARREGANDO A BANDEIRA DE RODRIGO. NÃO TENHO NADA CONTRA APOSENTADO, MAS QUE VAI TOMAR VAGAS DE QUEM PRECISA DE UM EMPREGO ISSO VAI. SÃO NOTÍCIAS TRISTES, MAS É ASSIM QUE CAMINHA BARRA MANSA PARA 2017!!!

  10. Vai afundar ainda mais barra mansa. O povo merece o que tem. Quero ver cumprir o que foi prometido. O loteamento dos cabides de emprego na prefeitura já começaram. E o povo que se fo…..se

  11. Xandão de Barra Mansa

    Parabéns meu prefeito, eu sempre fui seu fã

  12. O Cunha foi convidado?

Untitled Document