terça-feira, 19 de outubro de 2021 - 03:10 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Rodrigo Drable recebe deputado Luiz Sérgio

Rodrigo Drable recebe deputado Luiz Sérgio

Matéria publicada em 9 de abril de 2017, 17:22 horas

 


Emendas do deputado contemplam melhorias de infraestrutura na saúde e a construção de uma quadra poliesportiva no município

Barra Mansa – O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Marcelo Borges, recebeu no final da tarde de sexta-feira (7), o deputado federal Luiz Sérgio. O objetivo do encontro foi alinhar a liberação de algumas emendas do deputado para a cidade.

Segundo Luiz Sérgio, esses recursos contemplarão a saúde e a construção de uma quadra poliesportiva. “O Rodrigo, em uma de suas visitas a Brasília, teve uma postura muito elegante comigo. Disse-me que Barra Mansa estava aberta para todos os deputados que quisessem ajudar o município. Dessa conversa eu me empenhei pessoalmente para liberar uma emenda de R$ 500 mil, de 2016, para a área da saúde. Apresentei também outra emenda de R$ 400 mil para a construção de uma quadra poliesportiva no bairro o Recanto do Sol”, revelou, acrescentando a importância dos municípios receberem esses recursos devido à crise econômica que assola o estado.

– A situação do estado é dramática. Municípios estão passando por enormes dificuldades. Tenho acompanhado o trabalho do Rodrigo e vejo que ele tem feito o possível para economizar e conter despesas para ter aquilo que é essencial funcionando, como saúde, coleta de lixo e folha de pagamento. Toda ajuda que chegar via parlamentares vai ajudar muito – avaliou.

O deputado ainda destacou a jovialidade do prefeito. “Outro detalhe que estamos presenciando é uma geração de prefeitos jovens. Eu também fui prefeito muito novo e acredito que temos que incentivar essa renovação de lideranças, que o Rodrigo está inserido”.

Drable frisou que a ajuda do deputado Luiz Sérgio será essencial para o desenvolvimento da cidade. “O apoio do deputado é extremamente importante no momento onde a dificuldade financeira é imensa. Luiz Sérgio é um homem experiente, que conhece as necessidades dos municípios, pois foi prefeito. Suas ajudas ao Recanto do Sol e para a saúde, através da execução de emendas parlamentares, são muito importantes para o desenvolvimento da cidade”, concluiu.

Apoio: Drable frisou que a ajuda do deputado Luiz Sérgio será essencial para o desenvolvimento da cidade (Foto: Chico de Assis/PMBM)

Apoio: Drable frisou que a ajuda do deputado Luiz Sérgio será essencial para o desenvolvimento da cidade (Foto: Chico de Assis/PMBM)

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. to vendo isso mesmo?
    os paladinos da justiça e moral abrindo as portas de barra mansa pra pt?
    depois não querem que a gente fale
    é perseguição, mi mi mi

  2. Receber um deputado envolvido na Lava-jato e que presidiu a CPI da Petrobrás e não puniu ninguém…

    Cuidado….

  3. Muito estranho….

  4. Barra Mansa só vai crescer (eu diria melhorar) depois que passar Amparo e Sta Rita de Cassia pra VR, além de Floriano para Porto Real. Aí terá condições de cuidar de seu território remanescente…

  5. Eu disse que quando o rodrigo dramble ganhasse ele ia mudar o discurso dele…hoje em dia ele diz que a crise no estado é gigantesca, mas na sua campanha dizia que nada impediria Barra Mansa de crescer, e prometia mudanças radicais…mas na prática o que acontece é outra coisa, pois Barra Mansa cresce igual rabo de cavalo, ou seja, para trás

  6. Acho eu que ai tem, mingou na PETROBRAS, vamos migra para outro lado, quem sabe dar certo.

  7. Deputado de qual partido ??? PT . Esse votou na madrugada também.

  8. Quando falo que nos governos e nos legislativos do Sul Fluminense não têm quem CONHEÇA a Administração Pública e ENTENDA de Gestão Pública não é à toa.

    Vejam mais uma pérola: o deputado só vai colocar emenda porque foi um pedido do prefeito que lhe abriu as portas e o prefeito só foi atendido porque abriu as portas da cidade.

    Onde está a IMPESSOALIDADE e EFICIÊNCIA desses POLITIQUEIROS? Esses 02 atos que são 02 dos 05 Princípios da Administração Pública que está no caput do Art. 37 da CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL de 1988.

    Interessante é o deputado que recebeu muitos votos em BM trabalhar para a cidade só porque lhe abriram as portas. Fala sério, né? Que respeito ele tem com os seus eleitores petistas?

    Tá certo que os petistas gostam de sofrer, mas eles precisam de respeito.

  9. O concurso publico de 2016 que é bom nada. Só passando.

  10. Ihhhhhhh. Aí tem , Luís Sérgio e din din puro.

Untitled Document