Rodrigo Drable se reúne com Célia Jordão

Por Paulo Moreira

Rodrigo Drable e Fátima Lima conversam com Célia Jordão
(Foto: Felipe Vieira – PMBM)

Barra Mansa – O prefeito Rodrigo Drable recebeu nesta sexta-feira (09), em seu gabinete, a deputada estadual Célia Cristina Jordão. Na visita, a parlamentar colocou seu gabinete à disposição para atender as demandas do município.

No decorrer do encontro, a deputada disse que há uma cobrança recorrente entre a população para que os parlamentares estejam mais presentes nos municípios após o período eleitoral.

— Neste sentido, estamos fazendo o caminho de volta e fora do período de disputa eleitoral, para que nos sejam apresentadas as demandas existentes. Nossa intenção é estreitar a relação com os chefes de Executivo, principalmente da nossa região, para que juntos, possamos desenvolver parcerias e trabalhos — destacou.

Rodrigo Drable declarou estar feliz com a visita da parlamentar.

— Tenho um carinho e respeito muito grande pela deputada e seu marido, o prefeito de Angra dos Reis, Fernando Jordão, e acredito que através da sua atuação na Alerj, Barra Mansa poderá avançar nas negociações junto à AgeRio para conquistar uma linha de crédito direcionada aos comerciantes do município. Já na próxima quinta-feira (15), às 14 horas, temos uma reunião na Agência de Fomento do Estado do Rio e esperamos contar com a presença da deputada Célia Jordã — disse.

O prefeito sugeriu a realização de uma agenda futura para visitar as obras de readequação ferroviária, integração do corredor cultural e ao Parque da Cidade, onde está sendo realizada a vacinação em sistema drive thru.

Disponibilidade

A deputada Célia Jordão assumiu uma cadeira na Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro) em dezembro de 2020 em substituição a Bruno Dauaire, atual secretário Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos. Ela está intensificando sua agenda de rotina nas cidades da região, buscando estreitar as relações.

Em Barra Mansa, o encontro com o prefeito foi intermediado pelo vereador Bruno Oliveira. Na reunião estiveram presentes a vice-prefeita Fátima Lima, o secretário de Governo, Luis Antônio Cardoso, o próprio vereador de Barra Mansa Bruno Oliveira e o ex-vereador de Volta Redonda Carlinhos Santana.

VOCÊ PODE GOSTAR

1 Comentário

Capivara bolada 9 de abril de 2021, 19:12h - 19:12

Ano eleitoral chegando, as múmias começam a sair das tumbas.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996