sábado, 26 de setembro de 2020 - 21:48 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Rodrigo Drable visita obras do Pátio de Manobras acompanhado por Deley

Rodrigo Drable visita obras do Pátio de Manobras acompanhado por Deley

Matéria publicada em 11 de agosto de 2020, 16:24 horas

 


No Campo do Ferroviário a construção das 17 casas está na reta final de edificação

Rodrigo mostra a Deley andamento da construção de casas no Campo do Ferroviário
(Foto: Paulo Dimas)

Barra Mansa – A obra de construção das 17 casas no Campo do Ferroviário entrou em fase final de construção. Com a previsão de entrega das unidades até o fim deste mês, o próximo passo será a pavimentação da via de acesso e da área de circulação dos moradores. Na manhã desta terça-feira (11), o prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, acompanhado de secretários municipais, do ex-deputado federal Deley de Oliveira e do vereador Luis Antonio Cardoso estiveram na localidade para acompanhar o andamento dos serviços.

Todo o investimento contou com custeio, contratação e gestão do Governo Federal, enquanto o Executivo ajudou na intermediação do local, visando tornar mais próxima a realidade da construção do Pátio de Manobras. A área também receberá uma passarela que dará acesso direto ao Centro da cidade.

De acordo com o secretário de Planejamento Urbano de Barra Mansa, Eros dos Santos, receber Deley e apresentar a construção desse investimento que facilitará a implementação do Pátio de Manobras foi indispensável. “O ex-deputado teve uma participação fundamental para que as obras do Pátio de Manobras acontecessem. Por anos tudo ficou parado. E hoje vemos essa realidade graças a uma emenda de bancada do Deley, enquanto deputado. Estamos confiantes que, o quanto antes, teremos as famílias inseridas em suas novas moradias”, disse o secretário.

Deley de Oliveira não escondeu o orgulho de ter sido um dos responsáveis pela efetivação dos serviços. “A gente sabe que essa é uma obra fundamental para o avanço de Barra Mansa. Me arrisco em dizer que este é um serviço mais sonhado da população. Nós conseguimos trazer esse recurso para a cidade, porém teve um grande envolvimento do prefeito Rodrigo Drable para que o projeto e a burocracia fossem vencidos. Fico muito feliz, sem dúvida essa conquista é um grande patrimônio que consegui enquanto deputado”, expressou.

Outro envolvido em todo o processo foi o vereador Luis Antônio Cardoso. “Não tem como deixar de agradecer o empenho de todos que estiveram envolvidos para conquistarmos esse antigo sonho. Eu confesso que estou surpreso e muito satisfeito com o resultado, isso nos incentiva a trabalhar cada vez mais para a melhoria da cidade”, concluiu o vereador.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Está se achando ao do Derley .. vai perder a vaguinha de prefeito .

  2. Avatar

    Obra que se arrasta por mais de 7 anos e até hoje NADA!!!
    Queria ver o MP e a polícia se dedicando às investigações sobre o uso dos recursos enviados para essa obra.
    Mas em Barra Mansa é tudo pacato, tem até vereador aprovando as contas do perfeito mesmo com o Tribunal de Contas reprovando.
    Por falar nisso, cadê o Jonas Marins do PCdoB??

Untitled Document