quinta-feira, 14 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Rodrigo Drable visita obras na Rua Major Luiz Alves, em Barra Mansa

Rodrigo Drable visita obras na Rua Major Luiz Alves, em Barra Mansa

Matéria publicada em 18 de outubro de 2019, 21:45 horas

 


Obras na Rua Major Luiz Alves ficam prontas em até trinta dias
(Foto: Chico de Assis – PMBM)

Barra Mansa – O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, visitou as obras de asfaltamento na Rua Major Luiz Alves, no bairro Boa Sorte, para garantir o bom andamento dos serviços. Acompanharam a visita o vereador Zélio Resende Barbosa, conhecido como Zélio Show, o comandante da Guarda Municipal, Joel Valcir e o secretário de Ordem Pública, Luiz Furlani.
As obras, que estão sendo feitas por trechos pela Secretaria Municipal de Manutenção Urbana, seguirão pela Rua Leonísio Sócrates Batista, com fresagem e aplicação de massa asfáltica. Nesta primeira etapa, a equipe fará o serviço até a altura da Rua Henrique Crispim de Almeida, para não atrapalhar o fluxo do trânsito ou causar transtornos à população.
O prefeito Rodrigo Drable explicou o motivo da escolha das vias para receber as melhorias. “Este é um acesso importante da cidade. Esta rua estava como um campo minado. O bairro Boa Sorte é um dos principais acessos, principalmente para carretas e caminhões”, frisou Rodrigo.
Rodrigo entende a necessidade de atender outras ruas, mas pontua a necessidade de atrair investimentos ao município. “Todas as ruas merecem e precisam de investimentos, mas no momento a prioridade é melhorarmos os acessos e permitirmos que os investimentos voltem para Barra Mansa. É por cada uma dessas avenidas que entram riquezas e empregos que são gerados. Precisamos dar qualidade para os investidores que vêm para Barra Mansa, porque o que precisamos hoje é de investimento, emprego e renda”, pontuou o prefeito.
A previsão de entrega deste primeiro trecho é para este fim de semana e a conclusão das obras é de 30 dias, caso não haja imprevistos causados por chuvas. As obras trarão melhorias para 1,98 quilômetro de vias importantes de acesso ao município.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document