sexta-feira, 15 de outubro de 2021 - 20:45 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Rodrigo indica contratações para a COC do Santo Agostinho

Rodrigo indica contratações para a COC do Santo Agostinho

Matéria publicada em 7 de abril de 2017, 21:42 horas

 


Rodrigo: ‘O número é baixíssimo para a atual demanda’

Rodrigo: ‘O número é baixíssimo para a atual demanda’

Volta Redonda – O vereador Rodrigo Furtado (PTC) solicitou, através de requerimento, que o prefeito Samuca Silva providencie a contratação de mais dentistas para a COC (Clínica Odontológica Concentrada) do bairro Santo Agostinho. Segundo o parlamentar, o número de profissionais lotados na unidade não atende a atual demanda. O ideal, de acordo com Rodrigo, é que quantidade de novas contratações seja igual ou superior a 6 profissionais, sendo 3 dentistas, 2 especialistas e um cirurgião dentista.

O requerimento se deu após os usuários da unidade relatarem ao vereador que a procura dos moradores pelo serviço dentário aumentou nos últimos tempos, demandando a contratação de novos profissionais.

– A COC Santo Agostinho vem atendendo também os bairros Volta Grande I,II,III,IV , Parque da Ilhas e Ilha Parque. Além disso, forma provisória atende também o Santa Cruz, até que a obra da unidade do bairro seja concluída. O número é baixíssimo para a atual demanda, inclusive, por atender de forma extraordinária outros bairros – explicou.

O parlamentar afirmou que aguarda uma pronta resposta por parte do prefeito Samuca, que contemple a contratação de forma provisória e emergencial dos profissionais, até que abra concurso público.

– Espero, inclusive, que o certame seja providenciado em breve. Até porque muitas áreas se encontram com carência de profissionais em nossa cidade. Enquanto isso, tenho certeza que uma solução, como as contratações, serão buscadas para aumentar o número de atendimentos na COC do Santo Agostinho. Lamentavelmente, unidade está sem a menor possibilidade de atender toda demanda. Isso tem acarretado profundo descontentamento da população assistida – frisou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Saulo da Prefeitura

    De onde vai sair o dinheiro para pagar esses profissionais? Ou vão trabalhar de graça, tipo o programa tarifa zero!

    Até quando vamos sustentar esse “bolha social”? A Venezuela está às portas.

  2. Acorda Samuca.Legislativo querendo mandar no executivo.Vamos averiguar as contratações da CORPORE.
    Tem que ter voz ativa contra esses abusos dos vereadores prefeito.

  3. Parabéns Rodrigo Furtado, voltar Redonda está conhecendo bem seu trabalho, ótimo trabalho por sinal. Parabéns!

  4. Parabéns Vereador Rodrigo Furtado, continue assim e certamente chegará a Deputado Federal…

  5. Tenho quase certeza que o presidente da associação de moradores já fez essa solicitação SE os usuarios tiveram pedido.

    Más sei que muitos moradores nem sabem da associação de moradores.

Untitled Document