Rodrigo Maia convida Neto para ser vice de Cesar Maia para governador

by Diário do Vale
O governador Pezão, prefeitos e deputados da região durante encontro na casa de Neto (foto: Ana Paula Silva)

O governador Pezão, prefeitos e deputados da região durante encontro na casa de Neto (foto: Ana Paula Silva)

Volta Redonda – O ex-prefeito Antônio Francisco Neto foi convidado para ser candidato a vice-governador em uma eventual chapa encabeçada pelo ex-prefeito do Rio, Cesar Maia. O convite foi feito nesta sexta-feira (2), na casa de Neto, durante um almoço que reuniu 13 prefeitos e outros três deputados federais. Além deles, o governador Luiz Fernando Pezão participou do almoço.

Estavam no encontro os mandatários de Barra Mansa, Rodrigo Drable, Barra do Piraí, Mário Esteves, Resende, Diogo Balieiro, Pinheiral, Ednardo Barbosa, Angra dos Reis, Fernando Jordão, Campos, Rafael Diniz, Rio das Flores, Valença, Fernandinho Graça, Quatis, Bruno de Souza, Porto Real, Ailton Marques, Itatiaia, Eduardo Guedes e Piraí, Dr. Luiz Antônio, e Rio Claro, José Osmar. Entre os deputados, Deley de Oliveira, Áureo e Laura Carneiro, além de Rodrigo Maia.

Rodrigo Maia confirmou o convite ao DIÁRIO DO VALE e acenou que Cesar e Neto formam uma dupla capaz de governar com equidade tanto a capital, quanto o Grande Rio e o interior. A reunião dos políticos na casa de Neto foi vista como uma demonstração de força do ex-prefeito. Praticamente todos os convidados disseram que seria importante para o Sul Fluminense que Neto retornasse ao cenário político, independente do cargo a ser disputado.

Neto se disse lisonjeado pelo convite. Lembrou de suas passagens pela Secretaria de Estado de Fazenda, Cehab (Companhia Estadual de Habitação), Detran-RJ, bem como de seus quatro mandatos como prefeito em Volta Redonda e as passagens pela Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro). Sobre o encontro em sua casa, Neto disse que o prestígio está na “cozinheira” que fez o almoço.

– Todo mundo veio foi comer a comida árabe da Dona Munira. Eleição está longe e o Rodrigo Maia foi apenas cortês por ter comido mais um pouquinho que os outros – disse Neto.

Apesar da fala de Neto, políticos que estiveram no almoço disseram que o convite é para valer e que um arco de alianças já começou a ser costurado em torno de Cesar Maia, tendo o nome de Neto como possível candidato a vice.

Na casa de Neto, Maia e prefeitos falam de política (foto: Ana Paula Silva)

Na casa de Neto, Maia e prefeitos falam de política (foto: Ana Paula Silva)

 

You may also like

113 comments

Luiz 8 de março de 2018, 10:46h - 10:46

Olhando a foto, dei falta do Sergio Cabral e o Sergio Cortes??

marcão 5 de março de 2018, 16:33h - 16:33

ISSO UDO ACONTECENDO E EU AQUI NA PRAÇA,,,,,,,,,DANDO MILHO AOS POMBOS.
QUER SABER A VERDADE…
NÓS TEMOS O QUE MERECEMOS.
NÓS AINDA SOMOS MUITO ATRASADOS PARA ENTENDERMOS QUE ENQUANTO NÓS
NÃO NOS EDUCARMOS, NÃO PARARMOS DE COLOCAR O CARRO EM VAGA DE IDOSO
E DEFICIENTE DIZENDO AQUELA DESCULPA DE PRAXE “É RAPIDINHO”.
PERGUNTE A CADA UM DESSA FOTO SE ELES NÃO TEM UMA RELAÇÃO DE NOMES
DE IDIOTAS QUE IRÃO TRABALHAR BALANÇANDO BANDEIRA NA SEMANA DE ELEIÇÃO.
E NO FINAL DE TUDO…PALMAS PARA TODOS, MUITAS PALMAS…

NILTON MARTINS 5 de março de 2018, 15:13h - 15:13

OLA GALERA. COM TODO RESPEITO E EDUCAÇÃO…ESSA TURMA QUE ESTA POR AI SÃO CARA DE PAU…OPORTUNISTAS TEM DE TUDO NO CURRICULUM DELES..MENOS ETICA…MORAL…RESPEITO PRA POPULAÇÃO DO RIO DE JANEIRO. ANO DE ELIÇOES ESTÃO DESESPERADOS, ALIAS NÃO PRECISAVA USAR A CASA DA MAE DO EX: PREFEITO NETO COM TODO RESPEITO A MAE DO NETO PRECISA TER O MINIMO DE SOSSEGO…VISTO QUE ELA ESTA BEM IDOSA! AGORA CA PRA NOS…TEM GENTE NESSA FOTO QUE ESTA SEM CONDIÇOES DE SE CANDITADO A QUALQUER A CARGO. LAMENTO VER ATITUDE DE RODRIGO MAIA…NÃO ME LEMBRO DELE FAZER NADA PELA REGIÃO…LAMENTO VER PREFEITOS DA REGIÃO QUE SE ELEGEU E NÃO FAZ NADA PELOS SEUS MUNICPIOS..ALIAS QUERO DEIXAR BEM CLARO SERIA MELHOR QUE AS CIDADES VIZINHAS SEJA TODAS ADMINISTRADAS POR VOLTA REDONDA…O QUE VEJO E A POPULAÇÃO DESSAS CIDADES FAZENDO TUDO EM VOLTA REDONDA. COM TODO RESPEITO AO DIARIO DO VALE…QUERO DEIXAR BEM CLARO ESSA TURMA QUE ESTA AI…SÃO OS MESMOS QUE APOIA O PEZÃO O PIOR GOVERNADOR DO BRASIL…QUE FAZ PARTE DO MESMO GRUPO POLITICO DE SERGIO CABRAL QUE ACABA DE SER CONDENADO EM MAIS UM PROCESSO CHEGANDO A MAIS DE 70 ANOS DE CONDENAÇÃO…NÃO DAR MOLE AO PEZÂO QUE FAZ PARTE, DE POLITICOS DENUNCADOS PELO MONISTERIO PUBLICO…..SEUS AMIGOS EDSON ALBERTASSE…PAULO MELO…E O FRACO DRº PICIANE QUE ESTÃO PRESOS NA OPERAÇAO CADEIA VELHA. CA PRA NOS A INTERVENÇÃO NO RIO DE JANEIRO NÃO PODE…NEM DEVE SER CABIDE ELITORAL DO PMDB…PSDB…E DEM..OU QUALQUER OUTRO PAERTIDO…DEVE SIM SER LEMBRADA QUE ESTMAOS EM INTERVENÇÃO DEVIDO AO DESGOVERNO DO CABRAL…PEZÃO……RODRIGO MAIA…PEDE PRA SAIR…ATE PORQUE POLITCA NÃO E PROFISSÂO…DESASFIO A QUALQUER POLITICO MORSTRAR A CARTEIRA DE TRABALAHO. AGRADEÇO A DIREÇÃO DO DIARIO DO VALE A OPORTUNIDADE DE DEIXAR MINHA RESPOSTA. ABRAÇOS.

ANDRÉ LUIS 5 de março de 2018, 15:05h - 15:05

Estou preocupado com o nosso ex-prefeito, com tanta gente para almoçar, será quem pagou a conta? ou seja as compras.

Pneu 5 de março de 2018, 14:54h - 14:54

O Neto pagará muito caro essa lealdade com o Pezão. A lava-jato esta cercando o governador e se ele for para cadeia afundará a campanha de muitos candidatos.

guto 5 de março de 2018, 14:53h - 14:53

Eleitor, eles estão rindo da cara de vocês, que vão votar neles nas próximas eleições!
O Estado está tão ruim, que hoje eu escutei na ráido, que um bandido conhecido como Satanás foi preso fugindo para o Espírito Santo! O velho ditado dizia: “o diabo foge da cruz!”, mas com essa turma do PMDB aí no governo, Satanás prefere fugir para o Espírito Santo do que ficar no Rio de Janeiro!
Como diria Boris Casoy: “Isso é uma vergonha!”….

Luiz Cláudio de Oliveira 5 de março de 2018, 13:53h - 13:53

OU SEJA: “VAMOS AUMENTAR AINDA MAIS A RENDA DA FAMÍLIA, SEM DIVIDIR COM OUTROS”

Alfredo Magalhães 5 de março de 2018, 10:02h - 10:02

Atenção população de Volta Redonda, são estes daí que não podemos nunca mais votar!!! coloquem estas fotos aii na cabeceira da cama para nunca mais votarem!! Turma de sangue sugas e incpompetentes. A população de VR éh inteligente e sabe em quem votar!! Fora PMDB e PSC!!

Apocalipse 5 de março de 2018, 06:55h - 06:55

Tá de brincadeira!!! Nem o KPT. se candidata por esse partido.

Minga 4 de março de 2018, 23:47h - 23:47

Até parece que encontro de político é assim como nessa foto… com suco e cheirinho de bolo.

ELNILO 4 de março de 2018, 19:29h - 19:29

NETO, QUEM SE JUNTA COM PORCOS, FARELO COME. QUEM ANDA COM MORCEGO, ACORDA DE CABEÇA PARA BAIXO.

Carlos BM 4 de março de 2018, 17:37h - 17:37

Tá de sacanagem O Brasil o estado e as cidades estão quebrados por causa desses políticos incompetentes ladrões sem falar no vampiro das treva que suga todo nosso sangue, saúde, educação e segurança e desemprego, a violência aumentando cada vez mais e esses políticos vem agora com essa cara lavada, se depender do meu voto nunca mais estarão na política!!!!!!!!!!!

LUCIANO VASCONCELOS 5 de março de 2018, 16:36h - 16:36

Perfeito. Concordo plenamente. essas desgraças agora querem traças as alianças para continuar no poder…chega, acorda povo. mandar essa m tudo pros quintos…

A.l 4 de março de 2018, 17:13h - 17:13

Dois ou mais com a corda no pescoço !

Kkkk

Abobrinha 4 de março de 2018, 15:06h - 15:06

É impressão minha ou tinha pudim de sobremesa…
Adoro pudim!!!
Qual foi o menu?

Divagando 4 de março de 2018, 13:12h - 13:12

O semáforo do Belvedere caiu, tá no chão.
Socorro.

NETO NUNCA MAIS 4 de março de 2018, 09:08h - 09:08

NETO NUNCA MAIS. Chega de casaod Baralho, CASA DO PAPAI nOEL, cASA DO cOELHO E A SAÚDE E EDUCAÇÃO SUCATEADOS. SERVIDOR PÚBLICO ABANDONADO, SEM FAPS, sem PCCS. O cara teve a cara de pau de inaugurar no final de seu mandato obras inacabadas. É isto que querem para nosso COMBALIDO ESTADO DO RIO? É para acabar de vez?

Joao 4 de março de 2018, 00:32h - 00:32

O INTERESSANTE QUE NÃO FOI NENHUM PRESIDENTE DO PARTIDO DO DEM DOS MUNICÍPIOS. QUE PRESTIGIOS ESSES CARA VÃO TER, SE NÃO HONRAM NEM COM OS PRÓPRIOS MEMBROS DO PARTIDO. ASSIM FICA DIFÍCIL.

Maria Helena Cordeiro 3 de março de 2018, 23:58h - 23:58

Cidadão, vc está de gozação né?
Falar que os hospitais estão sendo bem administrados é sacanagem amigo.
Sou enfermeira dos dois hospitais e posso te falar que nunca vi tão ruim como agora. Principalmente falta de material e medicamentos básicos.. Pacientes morrendo por falta de antibiótico e vc dizer que é bem administrado..
É ainda coloca um secretário arrogante e se achando o tal… Coitado o poder passa rápido..
Saúde está agonizando no cti nesse governo..
O que ainda brigava e corria atrás pelo paciente tiraram..
Mãe dos pobres volta logo Marcia Cury…
Vc era brava mas uma grande gestora e competente…

Marcelo Bretas 3 de março de 2018, 21:39h - 21:39

O estado sucateado, o vampiro vendendo o patrimônio público, a intervenção no estado e uma assembleia sem comando. O que precisa acontecer para mudar a cabeça desses nobres senhores? Não estão nem aí para a situação da população. Tudo golpista!! Essa foto deveria ser distribuída na época da eleição. Vergonha!!!

Jacu do Mato 3 de março de 2018, 18:26h - 18:26

Maria , José salve-se quem puder.

Jacu da Cicuta 3 de março de 2018, 17:43h - 17:43

QUE TIRO FOI ESSE?

Justo 3 de março de 2018, 17:23h - 17:23

Ninguém merece essas raposas velhas que levaram o estado a falência. Muda às cabeça mas o esquema é o mesmo.

Severino come quieto. 3 de março de 2018, 16:26h - 16:26

Só faltou o NINE FINGERS para completar a Festa Junina. Realmente o POVO, ora o POVO, é apenas um DETALHE. Imagino o comeram e beberam, nessa festança. Como dizia meu pai ” Enquanto tiver cavalo São Jorge não anda a pé “. Realmente o povão não sabe votar.

JpJPJP 3 de março de 2018, 15:36h - 15:36

Sandra e Eduardo VOCÊS não estão sabendo quê O BISPO de Barra de Piraí esta invadindo a OBRA DA VILA DOS IDOSOS NO BAIRRO BELMONTE EM VOLTA REDONDA , OBRA QUASE PRONTA ELE COLOCOU UMA TURMA DE INVASORES LA NAS CASAS DOS IDOSOS.
NINGUÉM FALA O QUANTO JA FOI GASTO NESTA OBRA

AJUDA AI NOS IDOSOS NOS TE AGRADECEMOS DESDE JA

Pede pra KH e sai 3 de março de 2018, 17:01h - 17:01

Fala aê protestante cheio de mágoa…kkkkkkkkkkkkkkkk

Eduardo 3 de março de 2018, 19:07h - 19:07

Você está sabendo de bastante coisa, por favor cita nomes, porque Bispo tem na igreja Catolica e na Protestante, até o momento eu não sei desse tipo de informação. Só uma coisa eu sou contra o uso da igreja em politica sendo ela qual for.

Max 3 de março de 2018, 15:17h - 15:17

O estado definhando por culpa da maioria que estão nessa foto, especialmente esse pezão, e eles preocupados com suas artimanhas políticas. Infelizmente o povo tem alzheimer político e esquece de tudo e é arriscado que esses canalhas ainda tenham muitos votos. Fazer o que; o Brasileiro é assim…..

Araujo Fernandes 3 de março de 2018, 14:44h - 14:44

Senhores, Boa Tarde! Já iniciaram as campanhas para eleições de Outubro?? Pelo que sei ainda não esta autorizada pelo TSE correto? O que vimos atualmente é um ABSURDO esses caras fazendo propagandas e campanhas politicas, sejam em Radios, TVs e Imprensa em geral. Todos eles, como Lula, Bolsonaro, Alkime, e agora mais essa do Presidente da Câmara anunciar mais essa dobradinha. Esse Pais chegou ao fundo do Poço mesmo, eu pelo menos não voto em Politicos antigos de forma nenhuma, ou não iremos Mudar nada no Brasil!

Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano 3 de março de 2018, 17:42h - 17:42

Quem é Alkime? Não seria Val Kilmer?…

Jacu da Cicuta 3 de março de 2018, 17:48h - 17:48

Boa tarde Fernandesinho… Isso não é campanha eleitoral menino! Isso é apenas um encontro de amigos, discutindo o futuro político do estado do Rio de Janeiro! Hum.. eu também estive lá, a comida estava excelente! Tô nessa.

Severino come quieto. 3 de março de 2018, 21:02h - 21:02

Comeram e beberam MUIIIIITO. A maioria desta foto deveria estar em Benfica.

Sandra1 4 de março de 2018, 16:44h - 16:44

Seria Geraldo alckmin?

Cristiane brasil 3 de março de 2018, 14:39h - 14:39

EU DISSE TRE

Jacu da Cicuta 3 de março de 2018, 17:50h - 17:50

Oi Menina! Não quis postar mais vídeos porque? Seu último vídeo bombou nas redes sociais.

Cristiane brasil 3 de março de 2018, 14:38h - 14:38

COLOCA AI TRE

Rita 3 de março de 2018, 14:25h - 14:25

Não sou nenhuma viúva do Neto, mas lendo essa notícia e vendo essas fotos só posso pensar em uma música para o projeto Samuca Governador: “Quebrou a firma, Cesar Maia. É Cesar Maia, Cesar Maia.”

O POVO NAO É BOBO 3 de março de 2018, 14:24h - 14:24

Parabéns Samuca por não participar dessa quadrilha.
Apostamos em você Samuca, nosso futuro governador do Rio e presidente do BRASIL.
Isso aí é a galera do Cabral, o PMDB do Rio acabou, agora vai virar DEM.
Pessoal em 2018 vamos dar o troco nas urnas, não vamos votar nessa galera.
BOLSONARO PRA PRESIDENTE EM 2018.
SAMUCA PRA GOVERNADOR.

Jacu da Cicuta 3 de março de 2018, 17:55h - 17:55

Humm… Sei, vc quer Bozonaro pra presidente e Samuquinha pra vice? Carvalho como não pensamos nisso antes!!!

capivara 4 de março de 2018, 02:36h - 02:36

o cara nao da conta de vr..que é pequena na questao territorial..vai dar conta de um estado como o rio? duvido

Alberto 5 de março de 2018, 09:21h - 09:21

Samuca governador do Rio????Kkkkkkk
Está de brincadeira.
Samuca não ganhou nem pra conselheiro do Vlube Comercial!!!!
Kkkkkkkk Estão brincando com Prefeito Marqueteiro

instrutor 3 de março de 2018, 14:17h - 14:17

NÃO DEVEMOS JULGAR PELA APARÊNCIA…. mas quando olhei esta foto pensei: olha a cara de safado desses caras na foto… kkkk
na boa, eles podem ser pessoas de boa índole, pensam no próximo…mas seus rostos não deixam isso transparecer kkkk

Cidadão 3 de março de 2018, 13:57h - 13:57

Hoje o Samuca está fazendo um excelente trabalho, tem junto dele excelentes secretários. Os hospitais estão sendo administrados por pessoas sérias. O HSJB está parecendo hospital particular

Robson 4 de março de 2018, 07:13h - 07:13

Tá de sacanagem no carnaval uma família esteve internada após um acidente de carro lá, e falta tudo naquele hospital até alcool, os enfermeiros ficam tentando se virar pra atender, vc ñ deve morar em VR..

agafjgjjkWantuil fortes Silvério 3 de março de 2018, 13:11h - 13:11

Esse é o verdadeiro ninho de Cobra : tem cascavel ,, jararaca urutu , coitado dos eleitores …

Jricardo 3 de março de 2018, 13:00h - 13:00

Não podemos chegar em um lugar novo, pegando sempre o mesmo caminho. Não podemos ter um Brasil novo, votando nos mesmos políticos e seus herdeiros. Não vote nesses velhos políticos, se o Brasil está como está, foram eles que fizeram isso.

NÃO VOTO EM NINGUÉM 3 de março de 2018, 12:39h - 12:39

vcs estao cientes q votando nele, esta colocando o cesar maia lá, né??? vamos raciocinar, pfvr

Jacu da Cicuta 3 de março de 2018, 17:58h - 17:58

Perfeito! Os TREs tem uma fortuna milionária para receber de eleitoras que não votam!

Raimundo 3 de março de 2018, 12:16h - 12:16

O Pezao é a personificação da cara de pau, esse cara tinha que ter vergonha e andar na Rua.

Luiz 3 de março de 2018, 12:11h - 12:11

Meu Deus ! Tenha piedade de nós.

BM melhor 3 de março de 2018, 12:10h - 12:10

Ao Pezão: sua hora está chegando!!!!

Arthur Rodrigues Alves 3 de março de 2018, 11:51h - 11:51

Parabéns meu Prefeito!!!!!

PEC300JA 3 de março de 2018, 11:39h - 11:39

Os Camisas azuis estão querendo voltar ao poder no Rio novamente.
Cezar Maia dirigido pelo cobra coral durante oito anos levou a cidade do Rio ao caos.
E agora quer continuar o que Cabral iniciou.
BASTA.

Jackson 3 de março de 2018, 10:47h - 10:47

Desde aquele saudoso flamengo de 2009 que eu não via uma foto com tanto bandido junto.

Pedro Henrique Souza 3 de março de 2018, 10:37h - 10:37

Que notícia maravilhosa!
Neto foi e será sempre um dos maiores polícia desse país..
Nunca vi seu nome envolvido em falcatruas..
Nasceu em berço de ouro e sempre foi humilde como seu falecido pai…
Redonda na mão desse Samuca está uma merda.
Esse Samuca não sabe de nada..
Tirando Marcia Cury, o resto que está na saúde não sabem bem o que estão fazendo lá..
Nunca vi tanto estrago nas ruas.
Cadê Toninho Preste? Cara até que é gente boa, mas Samuca não deixa dele aparecer.
Quer os holofotes só pra ele..
Volta correndo Neto. Hoje reconhecemos que a cidade precisa muito de vc..

Jackson 3 de março de 2018, 14:35h - 14:35

Não sabia que o Neto tinha sido polícia, mas foi o que militar, civil ou federal?

Jacu da Cicuta 3 de março de 2018, 18:04h - 18:04

Jackson, o NETÃO foi o polícial eleito pelo povo pra cuidar da cidade turante 20 anos Jakinho. Não posso confirmar nada, mas creio que o cara é federal!

capivara 4 de março de 2018, 02:39h - 02:39

um cara que deixa milhoes em divida..e ainda fala que foi o melhor?

Bicho brabo 3 de março de 2018, 10:35h - 10:35

MEU VOTO É SEU NETO!!

Nonato 3 de março de 2018, 12:12h - 12:12

Por isso o estado está uma merda, acéfalos como você deviam ser proibidos de votar.

Miguel 3 de março de 2018, 10:04h - 10:04

NAO REELEJAM NINGUEM . NAO VOTEM EM POLITICOS ANTIGOS . SO ASSIM VAMOS MUDAR O PAIS !

Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano 3 de março de 2018, 17:46h - 17:46

Barra Mansa é a prova cabal, há muitos anos, de que político novo não é sinônimo de boa política…

Robson 4 de março de 2018, 07:50h - 07:50

Como Samuca tá mudando VR né, para o buraco..

El Sábio 4 de março de 2018, 19:25h - 19:25

Sr. Smilodon Tacinus, eu fico me perguntando o que te levou a usar essa roupa ridícula pra tirar essa foto.
Agora me responda uma coisa, VR é sinônimo de boa política?

Eleitor 3 de março de 2018, 10:03h - 10:03

Melhor prefeito do Rio + melhor prefeito de V. Redonda, só pode dar certo. Meu voto será garantido.

El Sábio 3 de março de 2018, 11:01h - 11:01

Por isso que essa merda não vai pra frente, idiotas como vc ferram com tudo.

Eleitor 4 de março de 2018, 08:18h - 08:18

Sábio ? Petista recalcado. Em tempo, idiota é a …

Gomes 3 de março de 2018, 10:00h - 10:00

Meu deus. Quando pensamos q chegamos ao fundo do poço, vemos q o poço é muito mas profundo.

Nelson 3 de março de 2018, 09:39h - 09:39

Indo para São Paulo, César Maia, tá de sacanagem

Raimundo 3 de março de 2018, 12:14h - 12:14

Negócio é ir para SP mesmo, é melhor ficar mas mãos dos tucanos, pelo menos as instituições ainda funcionam por lá.

AB Negativo 3 de março de 2018, 09:26h - 09:26

Cadê o Samuca ?.

Gestor 3 de março de 2018, 14:19h - 14:19

Nunca vi ninguém se juntar a um cone metido a “gestor”, q foi eleito em um movimento social, pois foi candidato varias vezes e não arrumou nem p o cafezinho … rsrs. Ele é um m…

Jacu da Cicuta 3 de março de 2018, 18:12h - 18:12

Vc não sabe onde está o Samuca? Foi pro Katar orçar a compra de uma velha piramide desativada. Se fechar a compra será o melhor negócio das arábias. Tem muita grana em caixa.

Manoel 3 de março de 2018, 09:24h - 09:24

Mas Sexta Feira não é dia de TRABALHO ?
Ao invés de trabalhar nos seus municípios , os bonitões fazendo politica.
Ou ontem foi Feriado Estadual ?

capivara 4 de março de 2018, 02:40h - 02:40

depende..se for federal… trabalham 3 dias

EduardoWilliam de Barra do Pirai 3 de março de 2018, 09:03h - 09:03

Dá nojo ver essa cambada se divertindo, enquanto o estado está nas traças…

Sempre Voltaço 3 de março de 2018, 08:47h - 08:47

Se o neto ganhar Volta Redonda vai ficar na pior.
O cara é vingativo. Nao suporta até agora o NÃO que levou na eleição passada.
Deley??? Putz…para… A foto já diz tudo.

Paulão 3 de março de 2018, 08:36h - 08:36

Está comprovado, Rodrigo Maia e Cesar Maia no interior fluminense só se for em campanha, porque essa dupla só se preocupa com a Cidade ex-Maravilhosa, e olhe lá. No caso é campanha pré eleitoral e convidando político do PMDB que nem sabe se vai coligar vai coligar com o DEM. Ou essas duas legendas vão se unir para, inclusive, tentar salvar muitos “aspones” a serviço dos governos do condenado Cabral e do suspeito Pezão ou o Neto mudar de partido.

Presidenta Aposentada 3 de março de 2018, 08:28h - 08:28

A Lava Jato tá chegando no Detran.

Morador de Barra Mansa 3 de março de 2018, 08:03h - 08:03

Será que vão repetir os mesmos erros?
Já não basta o Pezão?
Melhor votar em branco

CHICO BENTO 3 de março de 2018, 07:46h - 07:46

Enquanto o povo morre de fome, eles se articulam em mesa farta…

CHICO BENTO 3 de março de 2018, 07:44h - 07:44

Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Pura verdade. Pelo menos deveria ser assim mesmo….

CHICO BENTO 3 de março de 2018, 07:43h - 07:43

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Esses mandam e desmandam e não da nada…

Senhora 3 de março de 2018, 07:37h - 07:37

Neto se pudesse tinha que ser reeleito pra prefeito novamente,volta redonda tá horrorosa,tem mato e buraco na cidade inteira,os jardins estão morrendo,praça brasil fedendo,não teve infeite de natal e nem de carnaval,parece bobagem,mas nossa cidade era elogiada pelos visitantes,mas…fazer o quê!

Morador VR 3 de março de 2018, 17:11h - 17:11

Tem buraco no cruzamento da R. São João com Av. Amaral Peixoto, é mole? A cidade está abandonada, demora na capina, demora colossal para se trocar uma lâmpada de poste, enfiando dinheiro na CSN(o Neto nunca deu mole pra esse judeu esperto). Queremos o Neto Prefeito de VR e não vice de vagabundo. Estou com a Senhora.

Henrique 3 de março de 2018, 20:24h - 20:24

Esse prefeiteco de araque esta acabando con a minha VR!!!!!!! Buracos….. Mato….. O cara nao faz nada pela cidade….o NETO INAUGURAVA UMA OBRA TODO DIA!!!!!!!!!!!!!!
VOLTA NETO!!!!!!!!

capivara 4 de março de 2018, 02:43h - 02:43

ta preocupada com “infeite” e carnaval senhora? no restante concordo..mas ele acertou na questao de “infeite” e carnaval

17 de julho 3 de março de 2018, 07:32h - 07:32

estes sao os politicos de nosso Estado. vamos vota correto. Neto e Pezao so falta o Cabral.kkkk.

Povo 3 de março de 2018, 07:18h - 07:18

Esse grupo nao ganha mais o governo do Estado. O povo quer gente nova. E tem outro porem, tem gente nesse grupo que e corrupto e vai ser preso e questao de tempo. Com relacao ao Neto acho que ganharia disparado no primeiro turno para prefeito em Volta Redonda. A cidade ta suja e feia.

Robson 3 de março de 2018, 06:57h - 06:57

Olha se vc disser q ñ existe exite santo nessa foto até concordo, mas o Neto sempre fez o melhor pra VR e já estamos sentindo na pele a situação atual, compra-se imóveis, onde se mantivésse o HSBJ pleno funcionava melhor, falta tudo lá hj em dia até álcool gel.. Ai cabe a pergunta quem é o honesto então??? Vamos no que conhecemos..

alves 3 de março de 2018, 06:31h - 06:31

volta neto vc é show
tmj

Chapa quente 3 de março de 2018, 05:53h - 05:53

Será uma chapa forte e já tem vaga garantida no segundo turno. Dois nomes com experiência administrativa é o que Rio precisa para sair da crise.

El Sábio 3 de março de 2018, 11:04h - 11:04

Cara, cala a boca

Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano 3 de março de 2018, 17:51h - 17:51

Esse tal de “El Sabio” é o barramansuíno típico: irônico até no nome… Nunca vi esse mofino postar algo, se limita a contestar as postagens alheias. Não passa de um pobre diabo…

Tubarão 3 de março de 2018, 04:49h - 04:49

Meu Deus.
Não merecemos isso.
Única solução para quem pode e ir para o aeroporto
RIO / outro estado
BRASIL / EXTERIOR
POVO TEM QUE REAGIR .

Kleber 3 de março de 2018, 01:33h - 01:33

Pq p Samuca não foi?????

Rafael 3 de março de 2018, 00:56h - 00:56

Neto tá igual ao Lula, não sei de nada kkkkkkk

Alienado bm 3 de março de 2018, 00:02h - 00:02

Ano eleitoral é isso aí, começam as movimentações, articulações políticas e que se dane os problemas do dia a dia. Acha que esse Rodrigo Maia veio aqui na região pra resolver problema da violência, mero engano, veio pra fazer campanha política pro papai!

Oliveira 2 de março de 2018, 23:44h - 23:44

Parabéns neto. Volta Redonda esta um lixo sem vc. Fazer o que né.

Amanda Nilma 2 de março de 2018, 23:31h - 23:31

Chapa de respeito. O prefeito neto sempre foi uma pessoa do bem e de bem.

Roberto 3 de março de 2018, 07:40h - 07:40

Tudo da turma do Cabral, essa é a chapa do respeito número 171.

El Sábio 3 de março de 2018, 11:05h - 11:05

Amanda, vc tem algum problema mental?

Rogério castro 2 de março de 2018, 23:26h - 23:26

Neto mostrando que é o cara!

El Sábio 3 de março de 2018, 11:07h - 11:07

Só se for o cara pra vc. Bem que dizem que os cornolandenses tem memória ruim por causa dos chifres.

Leitor 2 de março de 2018, 23:02h - 23:02

Espero que o NETO TENHA ALERTADO SEUS CONVIDADOS SOBRE A INVASÃO DA VILA DOS IDOSOS NO BAIRRO BELMONTE POIS AS COISAS ESTÃO CADA VEZ FICANDO FEIA
ESPERO QUE O PEZAO TERMINE LOGO ESTA OBRA POIS NÓS IDOSOS DE VOLTA REDONDA ESTAMOS SENDO HUMILHADOS POR ESTE BISPO SEM CORAÇÃO E SEM NOÇÃO,

Sandra1 3 de março de 2018, 07:26h - 07:26

Qual Bispo? e porque?

Eduardo 3 de março de 2018, 08:08h - 08:08

Eu não entendi a do bispo, o que está acontecendo?

Sandra1 3 de março de 2018, 12:03h - 12:03

Que Bispo é esse? Estou aguardando resposta!

Ringo Star 3 de março de 2018, 16:14h - 16:14

O Bispo da Diocese de VR, junto com alguns pilantras, estão apoiando a invasão do Belmonte por gente que nem é de VR. Trata-se de um conjunto habitacional para idosos carentes.

Xerife da VILA 2 de março de 2018, 22:31h - 22:31

KKKKK Se o povo eleger essas malas, aí é que o RJ vai para o Brejo de vez. Olhem bem as figuras na foto.

Robson 3 de março de 2018, 06:51h - 06:51

E quem seriam as boas alternativas xerife..?
Neto mantinha VR sob controle, funcionando e evoluindo, mesmo q devagar enquanto a maioria das cidades estavam um caos..

El Sábio 3 de março de 2018, 11:08h - 11:08

Robson, vai lavar louça e fica quieto.

capivara 4 de março de 2018, 02:45h - 02:45

Robson que evoluçao teve em vr?

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996