quarta-feira, 21 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Romário diz em Volta Redonda que vai provar de novo sua inocência

Romário diz em Volta Redonda que vai provar de novo sua inocência

Matéria publicada em 27 de novembro de 2015, 21:27 horas

 


ABERTURA DA OLIMPED (183)

Volta Redonda –  O ex-craque Romário, que atualmente é senador pelo PSB do Estado do Rio, afirmou que vai pedir à Procuradoria Geral da República (PGR) entre em contato com o Ministério Público da Suíça para levantar a existência de contas suas em bancos suíços. Ele concedeu entrevista ao DIÁRIO DO VALE durante a cerimônia de abertura da Olimpede (veja reportagem na página 12). Romário foi citado na gravação que acabou provocando a prisão do também senador Delcídio Amaral (PT), mas lembrou que já provou uma vez sua inocência:

— Provei uma vez e vou provar de novo — disparou.

A revista semanal Veja, que havia levantado a possibilidade de o ex-craque ter uma conta na Suíça, pediu desculpas em 15 de agosto de 2015 e admitiu que havia publicado, sem má fé, um extrato falso.

Ao site UOL, o “Baixinho” admitiu que teve conta em um banco suíço quando jogou na Europa, entre 1988 e 1994, mas garante que ela não foi movimentada desde então. O pedido feito por ele à PGR visa comprovar essa afirmação.

Sobre as declarações referente a ele existentes na gravação, Romário disse ao UOL que se trata de “fanfarronice” de Delcídio Amaral.

Romário afirmou ainda que “a justiça foi feita”, com relação a Delcídio Amaral. A prisão do senador, determinada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) foi mantida depois de votação do Senado, no mesmo dia em que o senador foi preso.

Para Romário, a prisão de Delcídio Amaral deixou um “clima ruim” no Senado e a sequência de escândalos está reduzindo a credibilidade da política e dos políticos:

— As coisas que estão acontecendo deixam a política com cada vez menos credibilidade — declarou o “Baixinho”.

Deley mantém trabalho

O deputado federal Deley de Oliveira (PTB) afirmou que mantém sua rotina de trabalho em Brasília.

— Continuo tentado fazer meu trabalho. Não sou magistrado, sou legislador — disse Deley, que, durante o seu discurso na abertura da Olimpede fez referências elogiosas ao senador Romário, que compartilha com ele, além do fato de ambos serem do Estado do Rio, o passado de craque de futebol.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

21 comentários

  1. Avatar

    tudo farinha do mesmo saco, demorou mais apareceu a sujeira né baixinho…..

  2. Avatar

    TODOS NÓS BRASILEIROS SABEMOS QUE ROMARIO SABIA JOGAR BOLA,AGORA SER SENADOR E SACANAGEM,ROMARIO É UM ZOINHO DA 2 GERAÇÃO. DESTA FORMA VAMOS VER UM CARA QUE
    QUIS SER ESPERTO , MAS NÃO É POLITICO SÓ SE A JUSTIÇA QUEBAR SEU GALHO QUE ESCAPARA DESTA.

  3. Avatar

    Quem é a favorável à eleição é político, tem parente ou amigo que é político, ou pretende ser político!
    Votar no Brasil, é fazer papel de palhaço!
    Quem vota e consequentemente, elege os corruptos, compactua com a corrupção!

  4. Avatar

    SERIA CÔMICO SE ELE AFIRMASSE QUE PROVARIA SUA CULPA NO CARTÓRIO AINDA MAIS SE TRATANDO DE UM POLÍTICO KKKKKKKKKKK

  5. Avatar

    BOA IDEIA, VAMOS FAZER IGUAL PILATOS (LAVEMOS AS MAOS), VAMOS FAZER EXATAMENTE O QUE ELES QUEREM FICAR FORA DA POLITCA E DEPOIS VAMOS FICAR RECLAMANDO SENTADO.

  6. Avatar

    Quem comparece as urnas para votar, contribui para alimentar a corrupção!
    Faça como eu, não vote! A multa é irrisória, apenas R$ 3,70!
    Não faça papel de palhaço! No dia das eleições, aproveite o domingo para curtir sua família!
    Essa gente, não merece nos representar!!!

  7. Avatar

    Estamos no país onde o voto é obrigatório, estamos todos obrigados a votar numa política mafiosa, onde não sabemos quem é o pior, se o político marginal ou o marginal político. Não existe um que se salva desta poderosa máfia. Quem não mete a mão no dinheiro público compactua e faz pior cala-se. Quando um deputado da região falou a verdade ” Em Brasilia não tem Santo”, a mídia e os políticos o cassaram com o poder da ” ditadura democrática da caneta”. Jamais vi, e ouvi um pronunciamento de outro membro desta máfia atacando aos que metem a mão no dinheiro público. Um encobre as falcatrua dos outros. ” UMA VERDADEIRA MÁFIA DE EXCREMENTOS NA POLÍTICA DO BRASIL” NÃO EXISTE MAIS A HONRA NESTE MEIO, AGORA, ISTO NÃO ME CAUSA DECEPÇÃO, O PEIXE NA VIDA PROFISSIONAL MOSTROU-SE APTIDÃO A ESTES PRINCÍPIOS DE GANHAR DINHEIRO NO MOLE.

    PREFIRO NÃO VOTAR NESTES PARTIDOS MAFIOSOS E EXCREMENTOS POLÍTICOS, OS QUAIS SÃO, “NOBRES DA VIDA PÚBLICA” EM TODO BRASIL.

  8. Avatar

    E peixe já tá ficando sem oxigênio hein!!! Kkk

  9. Avatar

    Grande jogador de futebol, como pessoa e como homem prefiro nem comentar.Depois ficam falando por aí que paulista não sabe votar, só paulista?

  10. Avatar

    Como Politico Romario é um excelente ex atacante.

  11. Avatar

    Comparecer às urnas pra votar, é fazer papel de palhaço! Faça como eu rasgue seu título de eleitor. Políticos são todos iguais. Se elegem para beneficiarem-se, beneficiar sua família ou seus amigos, com dinheiro público. Votar, nunca mais! Fazer papel de palhaço, nunca mais!!!!!!!!

  12. Avatar

    Enganador Futebol Clube.

  13. Avatar

    “””” Após gravação de Delcídio, Romário se contradiz e admite conta na Suíça “””” Fonte Uol / Folha / Veja /27/11/2015

    ””’ Romário nega ter conta na Suíça ”” Fonte: Uol / Veja 15/09/2015

    Delação premiada ta muito bom, espero que continuem tá limpando tudo !
    Nego metindo, depois desfaz a mentira, ai fica confuso, no final é pego do mesmo jeito.

    • Avatar

      Realmente, depois que instituíram essas delações premiadas sujou geral pra essa turma. Tudo começou meio que por acaso com o Roberto Jeferson que resolveu denunciar o mensalão. Mas acho que ainda falta algo muito importante em nossa política: O Voto aberto dos deputados e senadores SEMPRE. Se são os nossos representantes, devemos saber em quê estão votando. Quem levantar essa bandeira ganha meu voto.

  14. Avatar

    SOU ROMARIO FUTEBOL CLUBE!

    SE PREOCUPEM COM A PETRALHADA E SEUS AFINS….QUE SE APERTAR LÁ SEMPRE SAI UMA

    SECREÇÃO.

    • Avatar

      a verdade é que estamos ferrados! trata-se do”experrrto” senador do nosso estado, exemplo maior da arrogância. por várias vezes acionado judicialmente para o pagamento de pensões às várias ex-mulheres. teve uma cobertura expropriada para o pagamento de indenizações aos vizinhos. agora tendo que se virar para explicar conta no exterior. triste Brasil!

    • Avatar

      Deixa de ser cego Marquinhos vamos preocupar sim com ao ptralhas mas não podemos fazer vista grossa aos outros como Romário Aécio e etc…porque todos tem rabo preso. Pra cima deles PF

    • Avatar

      …mas é cabeçudo demais, vixi….

    • Avatar
      viniciusadv@globo.com

      se aliou ao PT na eleição e apoiou Lindbergh pra governador. acorda!

    • Avatar

      Êta povinho. este Marquinho você pode chamar de êta povinho.

Untitled Document