domingo, 15 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Ronaldo Anquieta começa campanha a estadual pelo Sul Fluminense

Ronaldo Anquieta começa campanha a estadual pelo Sul Fluminense

Matéria publicada em 22 de agosto de 2018, 21:26 horas

 


Anquieta foi recebido por mais de 300 moradores dos bairros da região da Califórnia

De perto: Ronaldo Anquieta se reuniu com moradores e líderes comunitários no bairro Cerâmica União
(Foto: Assessoria de Imprensa)

Volta Redonda – Concorrendo pela primeira vez, o candidato a deputado estadual Ronaldo Anquieta (MDB) deu início a sua caminhada rumo à Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) pela região Sul Fluminense. Na reunião ocorrida na noite de terça- feira, dia 21, no bairro Cerâmica União, Anquieta foi recebido por mais de 300 moradores dos bairros da região da Califórnia, e pelos vereadores Rosana Bergone (PRTB), de Volta Redonda, e Paulo César Vieira (PHS), o Cezinha, de Barra do Piraí. O candidato a deputado federal, Dr. Luiz Antônio, ex-prefeito de Valença, também participou do evento.

A frente da coordenação de projetos da Universidade Federal Fluminense (UFF), a qual se desligou no início do período eleitoral, Anquieta levou projetos esportivos para mais de 50 cidades do Estado do Rio de Janeiro.

-Com esta ação inédita no Rio, nós estamos beneficiando 40 mil pessoas de todas as idades. E mais, 500 profissionais foram contratados para atuar no projeto – afirmou ele, respondendo por que aceitou o convite para ser candidato. “Quero ampliar este trabalho que é de esporte, mas que tem um grande cunho social. Estou recebendo o carinho de todo o Estado”, falou.

– O projeto de esporte é um patrimônio do Estado, que é diferenciado, pois ocupamos as cidades de forma inteligente. Quero muito agradecer ao apoio da Rosana e do Cezinha. A Rosana é da periferia e viu que as pessoas precisavam de algo mais e aí que nós entramos, levando o esporte para diversos bairros de Volta Redonda. Já o Cezinha é atuante e está ao lado do povo e faz, hoje, o papel de um prefeito. Os dois serão nosso aliados nesta campanha – discursou Ronaldo, arrancando aplausos do público.

Aproveitando a reunião com a comunidade, o vereador Cezinha fez um balanço do mandato e destacou os mutirões de obras que fez, em 1,8 meses, na Califórnia.

-Conheci o Ronaldo, através da Rosana Bergone e me tornei amigo dele. Eles trouxeram para nós, um projeto esportivo que representou muito para Califórnia, pois a gente nunca teve nada. Ele deu estrutura e nos apoia e, por isso, sou muito grato ao Ronaldo. Vamos multiplicar os votos e abraçar o Ronaldo. Vou sair às ruas e pedir votos para ele, o nosso Estadual – declarou Cezinha.

A eleição de Ronaldo Anquieta será positiva para o Estado do Rio de Janeiro diante de sua integridade e experiência no serviço público, segundo frisou a vereadora Rosana Bergone.

-Não tenho dúvidas que o Ronaldo será um grande deputado. E com a vitória dele, os projetos esportivos que, em nossa região, beneficiam mais de 7 mil pessoas, serão ampliados – disse Rosana. “O Ronaldo é um grande parceiro do Sul Fluminense e na Alerj vai contribuir muito mais”, afirmou, pedindo aos eleitores que votem consciente e que procurem escolher o melhor candidato.

Para a Câmara Federal, Rosana Bergone, terá como candidato a reeleição, o ex-ministro do Esporte, Leonardo Picciani (MDB). “São dois candidatos que tem o meu apoio e gratidão”, completou Rosana.

8 comentários

  1. Avatar

    Muita gente do Estado do Rio não aguenta mais o MDB. Não adianta o candidato ser um cara gente boa se está num partido cheio de citados por corrupção em várias delações. Votar em um deles pode ajudar a eleger outros que deveriam ser banidos da política. Emedebistas (ou mesmo ex) como o Cabral, Pezão, Eduardo Paes, Eduardo Cunha e filha, Picciani e filhos, Albertassi, Moreira Franco, Temer, Jucá, Eliseu Padilha, Geddel, Família Sarney estão contando com os votos daqueles que acham que o cara é legal, sem se importar com o partido e assim continuarem fortes nas negociações e negociatas políticas.

  2. Avatar

    MDB??? TNC todos desse partido golpista.

  3. Avatar

    É apoiado por quem apoia a família picciani!! Vc vota nessa pessoa e ela vai engrossar o poder de gente como os picciani… Esse tipo de políticagem é que tem que acabar.

    • Avatar
      CEM Reais para votar, SEM candidatos aptos depois

      Sim, mas tem de aprender a votar! O MDB (ex-PMDB do Pezão/Cabral/Neto) está junto para o governo com o DEM e outros 10 partidos.

      MDB + DEM + partidos A, B, C, D, E , F, G, H, I, J. Caso Vc vote em qualquer candidato do ….. partido J………, o seu voto vai SOMAR para o DEM, sou seja, para Eduardo Paes.

      Vc votando para o Eduardo Paes sem saber.

  4. Avatar
    CEM Reais para votar, SEM candidatos aptos depois

    O candidato é um especialista em projetos numa universidade pública , e ainda não compreende que legisladores não fazem obras??
    Ou ele acha mesmo que fará a lei e o executivo vai fazer o que o candidato quer? Com qual recurso? De onde virá? Vai sacrificar a Saúde, as escolas, a segurança para esse projeto?

    Se ele não sabe é o prefeito, governador e secretarias que fazem/executam obras.

    As DUAS únicas funções do legislativo (deputado/senador/vereador) é FISCALIZAR O EXECUTIVO e CRIAR/RENOVAR LEIS. E isto é OBRIGAÇÃO pq recebem muito de meus impostos.

    VAI VENDO Aí o que dá votar em candidatos que NÃO CONHECEM a Administração Pública e NÃO ENTENDEM de Gestão Pública. Eles acham que fazem o que não é de suas obrigações constitucionais, ou seja, ………..

    ….. está te enganando.

  5. Avatar

    Mais um enganador de otários!

  6. Avatar

    Só de apoiar piciane já vi q vai dar errado pula fora amiga nem te conheço mas quem avisa amigo é.quem aos porcos mistura farelo come

  7. Avatar

    KKKKK !!!!! GOLPISTAS !!!! SEM CHANCEs !!!! AS URNAS IRÃO DAR O RECADO !!! AGUARDEM !!!

Untitled Document