Saae de Barra do Piraí da continuidade substitui rede de abastecimento no bairro Lago Azul

by Paulo Moreira

Foto: PMBP
Mario Esteves visita local das obras de substituição da rede de abastecimento de água no Lago Azul

Barra do Piraí – A Secretaria de Água e Esgoto da Prefeitura de Barra do Piraí deu início na quarta, 26, às obras de substituição da rede de abastecimento de água potável em parte da rua Antônio da Silva Brinco, no bairro Lago Azul.

Atualmente, as redes existentes no local, não são compatíveis com o padrão definido pela norma técnica, e, por conta disso, há dificuldade no abastecimento de água da comunidade local.

Segundo o secretário da pasta, Wanderson Luís Barbosa, as benfeitorias irão atender inúmeras famílias que convivem com a falta d’água naquela localidade. “Por muitos anos, os moradores vinham reivindicando a substituição das redes, por isso, em uma ação conjunta com a Secretaria de Serviços Públicos, a pasta de saneamento básico está colocando fim aos problemas que há muito tempo eram objeto da insatisfação dos moradores”, afirma o secretário.

De acordo com o prefeito de Barra do Piraí, Mario Esteves, o governo está focado em oferecer uma grande melhoria na qualidade da água que chega até a população. “O município segue investindo e aguardando a autorização do Tribunal de Contas do Estado, o TCE, para licitar a concessão de água. Mesmo assim, trabalhamos para conseguir levar água limpa e de qualidade até às casas de todas as famílias da cidade”, assinala.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996