quinta-feira, 24 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Samuca discute segurança pública com deputado Alexandre Serfiotis

Samuca discute segurança pública com deputado Alexandre Serfiotis

Matéria publicada em 22 de março de 2019, 21:19 horas

 


Encontro foi no dia do lançamento da Frente Parlamentar de Segurança Pública

Samuca e Serfiotis discutem assuntos ligados à segurança pública

Volta Redonda – O deputado federal Alexandre Serfiotis (PSD) e o prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, se reuniram nesta quarta-feira, dia 20, em Brasília, para debater assuntos relacionados a segurança pública. O encontro foi no dia do lançamento da Frente Parlamentar de Segurança Pública, que também ocorreu na Capital Federal, e composta por deputados federais.
Dos deputados da região Sul Fluminense, apenas Alexandre Serfiotis (PSD) e Christino Aureo (PP) estão na comissão. O delegado Antônio Furtado (PSL) não faz parte da comissão, que conta com 302 deputados.
Segundo Samuca Silva, durante o encontro com Serfiotis, foi debatido propostas que possam contribuir com a segurança nos municípios.
– Por ser o representante da região nessa importante Frente Parlamentar, nos encontramos com o deputado Serfiotis e pedimos ajuda do parlamentar para conseguir, entre outros projetos, o porte de arma de fogo para nossa Guarda Municipal. Precisamos unir forças, no que compete aos municípios, para melhorar a segurança da população – disse.
Já o deputado Alexandre Serfiotis ressaltou a importância de ter deputados da região Sul Fluminense na Frente Parlamentar.
– Precisamos pensar estratégias para que não ocorram, por exemplo, a migração de criminosos da capital para o Sul Fluminense. Estou a disposição dos prefeitos para juntos encontrarmos soluções e discutirmos. O prefeito Samuca é um grande parceiro, preocupado com a população, e nos procurou para conversar sobre segurança em um momento de extrema importância – declarou.
Os deputados também pretendem acelerar a tramitação na Câmara dos projetos anticrime do ministro da Justiça, Sérgio Moro, e dos projetos sugeridos por comissão coordenada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes. Os projetos tratam de combate ao crime organizado, crimes hediondos, tráfico de drogas e combate à corrupção.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Avatar

    Jornal baba-ovo de qualquer prefeito q assuma o cargo.

  2. Avatar

    Prefake PINÓQUIO de Volta Redonda está perto do fim da sua desastrosa passagem pela prefeitura com seus incompetentes secre-otários.
    Enquanto a cidade e os munícipes estão abandonados os empresários ganharam um prefeito pra chamar de seu.
    Quero saber da onde saiu dinheiro pra construção da mansão particular do prefeito que sempre declarou ser funcionario público e que nao tinha dinheiro.
    Perguntas sem respostas!

  3. Avatar

    prefeitinho sem vergonha , que tristeza a cidade esta jogada as traças

  4. Avatar

    Mais um blablabla! Foi gastar dinheiro por nada! E aínda coloca foto do gabinete de VR. É muita propaganda.

    • Avatar

      Graças a Deus que ano que vem tem eleições! Sei q está dificil escolher um candidato, mas pelo menos ficaremos livres desse aí! Samuca foi uma grande decepção para a educação. Não investiu em nada, não acrescentou em nada, nossos alunos estão esquecidos nas escolas, não há qualquer investimento, falta o básico, escolas sucateadas…prefeito do mimimi!

  5. Avatar

    Tá na hora de parar de discutir e agir prefeito.

  6. Avatar

    É sério mesmo que o prefeito foi à Brasília para conversar com o deputado que está em todas as inaugurações da secretaria de saúde??

    Armar a GM não vai definitivamente solucionar o problema de segurança em VR. Não se combate a violência com força. Eu estou dizendo isso há anos e há anos estão insistindo nesta estratégia equivocada. Conclusão: mês de fevereiro de 2019 EM VOLTA REDONDA foi o período mais violento. Superou o mês de 2018 e quase superou o mesmo mês de 2014, o mais violento do relatório do ISP.

    • Avatar

      Vai vendo aí como tem gente pessimista.

    • Avatar

      Indignado

      A última preocupação desse aí é o sucesso das ações. Repare nas postagens.. sempre negativo e todas com cunho politico. Aposto o que for como é um ex RPA do antigo obeso comandante.

      Sem contar o pedantismo da pessoa.
      ” Eu aviso que não dá certo ”

      Deve se sentir o responsável pelo FBI

Untitled Document