quarta-feira, 16 de junho de 2021 - 13:55 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Samuca fala de desenvolvimento econômico durante caminhada pela Vila Mury

Samuca fala de desenvolvimento econômico durante caminhada pela Vila Mury

Matéria publicada em 4 de novembro de 2020, 19:29 horas

 


Samuca cumprimenta eleitor durante caminhada
(Foto: Divulgação)

Volta Redonda – Samuca Silva, candidato à reeleição a prefeito de Volta Redonda, e a candidata a vice-prefeita, Fátima Martins, caminharam nesta quarta-feira, dia 4, pelos bairros Limoeiro e Vila Mury. A caminhada aconteceu entre meio-dia e 14 horas para não atrapalhar o expediente do atual prefeito no Palácio 17 de Julho. O objetivo foi conversar com os moradores e apresentar propostas.

Durante a caminhada, Samuca foi questionado sobre planos para o desenvolvimento econômico no período pós-pandemia. “Vamos continuar nosso trabalho em busca do desenvolvimento. E o Polo Metalmecânico será fundamental para isso. Conseguimos trabalhar pela aprovação da Lei do Aço, que vai gerar incentivos fiscais para as empresas da cadeia do aço, igualando as condições com outros estados”, disse Samuca.

O candidato à reeleição destacou que sete empresas já estão com cartas de intenções de instalação na cidade assinadas. “Isso deve gerar diretamente 3,5 mil empregos”, disse Samuca, ressaltando que o projeto do Polo Metalmecânico só foi possível pela melhora de relação com a CSN. “E vamos criar dois cursos técnicos na Fevre para qualificar a mão de obra da cidade para as oportunidades que serão geradas”, comentou.

Samuca também comentou sobre as medidas de desburocratização e incentivo aos empreendedores locais e ao comércio, que fizeram com que fosse premiado pelo Sebrae como ‘Prefeito Empreendedor Nacional’.

“Nós criamos o Rua de Compras, que levou milhares de pessoas ao comércio, facilitamos a emissão de alvarás, criamos o Alvará Fácil, cadastramos mais de 800 ambulantes, entre outras medidas. Precisamos gerar emprego e renda para nossa população”, acrescentou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Reparem só

    As reportagens dos outros candidatos, inclusive do ex, uma anterior a está na página principal, não tem um mísero comentário

    E adivinhem onde as pessoas vem fazer ataque? Bingo, na página do prefeito Samuca Silva

    Ontem ele disse o seguinte no debate: isso aqui foi um show de horrores, nada de propostas para a cidade, e apenas ataques e politicagem

    Como dizem por aí: SAMUCA TEM RAZÃO.

  2. Funcionalismo público ALERTA!!! Samuca nunca mais!!!

  3. Quero outro prefeito

    De onde está saindo o dinheiro que paga esses ônibus elétricos? Pois eu não acredito em gratuidade! Pois quando alguém é beneficiado outros estão pagando caro!

  4. silvana gonçalves teixeira

    Silvana Gonçalves
    pra um comércio que esta passando por uma pandemia, onde as pessoas não estão saindo de casa, desempregadas, e muitas outras coisas acontecendo neste momento, naõ seria hora de se criar este estacionamento, quando tudo voltar ao normal, ai sim poderia pensar em criar este estacionamento, más com valor no máximo de 1.50 a hora, pois falta muito emprego, em VR e os salários hoje, estaõ muito baixo, especialmente os da maior empresa que é CSN, e outra coisa isto pode lhe tirar muitos votos nesta eleição, em tempo de crise vc, fazer isto

  5. Prefeito, seu tempo acabou. Nada de relevância aconteceu em Volta Redonda, há mais pontos Negativos em sua administração , nada a se comemorar. As urnas mostrará a você a sua Nota.

  6. “Eu tive 4 anos pra fazer e não fiz. Inclusive durante esses 4 anos sempre fui contra a reeleição! Mas agora mudei de idéia. Me coloca por mais 4 anos que agora com certeza eu vou fazer, amigo eleitor.”

Untitled Document