;
quinta-feira, 26 de novembro de 2020 - 03:24 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Samuca faz caminhada pelo bairro Vila Brasília

Samuca faz caminhada pelo bairro Vila Brasília

Matéria publicada em 31 de outubro de 2020, 13:10 horas

 


Candidato a reeleição faz caminhada pela Vila Brasília (crédito Divulgação)

Volta Redonda – Em campanha na manhã deste sábado, dia 31, o candidato a prefeito, Samuca Silva (PSC), e a candidata a vice-prefeita, Fátima Martins, realizaram uma caminhada pelo bairro Vila Brasília. O objetivo foi apresentar propostas e conversar com os eleitores. Samuca lembrou a luta por um transporte público de qualidade para os moradores do Complexo Vila Brasília.

“Todos sabem da nossa luta por um transporte de qualidade. A busca é fazer a licitação da maior empresa, mas a Justiça proibiu e vamos lutar pra fazer. Esse é meu compromisso. Mas aqui no Vila Brasília conseguimos trocar a empresa que prestava o serviço e amenizamos a situação. Tivemos coragem de enfrentar o problema,”, disse Samuca.

Samuca ainda salientou a proposta lançada durante a semana do “Uber do ônibus”. O projeto visa dar mais modernidade ao transporte público. O sistema seria parecido com o aprovado na cidade para liberação do Uber e 99Táxi e vai unir pessoas com vontade de um transporte de qualidade a empresas com ônibus confortáveis cadastrados no sistema. Para mais informações, foi criado o site www.uberdoonibus.com.br.

“No “Uber do Ônibus” o usuário poderá solicitar sua viagem via aplicativo de celular, as rotas são dinâmicas e pré-definidas, interligando os pontos de embarque e desembarque virtuais informados no aplicativo. O “Uber do Ônibus” será um sistema inteligente que te busca e te leva para onde quiser dentro da área de atuação”, disse Samuca, lembrando que empresas como Ubus e Buser já prestam esse tipo de serviço.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    O poder corrompe, o poder absoluto corrompe absolutamente!!

  2. Avatar

    As escolas municipais estão na mesma situação, com o mato invadindo as instalações. Quanto ao cheque, eu já deixo anualmente em forma de IPTU, que por sinal, muito mal gerenciado! E por fim, mude um pouco de canal e deixa de assistir a Globo.

  3. Avatar

    E a limpeza nas escolas municipais? Matagal pra todo lado. Eu que vou pagar? Na realidade é o meu imposto que paga tudo!! O cheque que deixo é o meu IPTU, que por sinal foi mal gerenciado! aproveita, muda de canal, a Globo está te fazendo mal.

  4. Avatar

    Gostaria de saber quando irão arrumar o estádio? Está totalmente abandonado!!Esta história de esperar o ministério público não cola mais, afinal para contratar empresas teve total autonomia, agora e pode fazer nada?

    • Avatar

      Você vai pagar ?

      Caso não saiba o mundo está vivendo uma pandemia terrível e a grana tá escassa. Prioridade em primeiro lugar

      Mas se está tão preocupado assim com o estádio, peça uma audiência com o prefeito e deixa o cheque lá

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document