quinta-feira, 19 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Samuca faz mudanças no secretariado

Samuca faz mudanças no secretariado

Matéria publicada em 6 de agosto de 2018, 15:47 horas

 


STMU, Defesa Civil, Assessoria Parlamentar e Meio Ambiente tiveram mudanças de seus comandos

Samuca: ‘Todos os envolvidos nessas adequações são importantes para a administração pública e principalmente para a população’

Volta Redonda –  Após reuniões na manhã desta segunda feira, dia 06, em seu gabinete, o prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, anunciou oficialmente algumas adequações em quatro setores do Governo. Com a saída de Wellington Nascimento do comando da Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana – que retoma as aulas na UFF e vai se dedicar ao Pós Doutorado – , quem assume o cargo é o atual assessor parlamentar do governo e coordenador da policlínica, Maurício Batista, que terá a incumbência na STMU, de desenvolver políticas voltadas à valorização das pessoas, do cidadão e sua mobilidade.

Para executar a função de assessor parlamentar, Samuca Silva destinou o jornalista Matheus Gusmão, que irá manter a interlocução entre o executivo e o legislativo.

Na Defesa Civil também houve alterações. Rafael Champion deixa o comando, para assumir uma função especial na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, onde cuidará de questões voltadas a licenciamentos de novos projetos junto ao Corpo de Bombeiros. Em seu lugar na Defesa Civil, assume o sargento Leandro Resende, que era o subcoordenador operacional da DC.

Também foi oficializada a troca no comando da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, onde entrou o ambientalista Mauricio Ruiz no lugar de Daniella Vasconsellos, que passou a ser subsecretária eu irá cuidar de projetos específicos sobre as questões ambientais de Volta Redonda.

“Essas adequações são necessárias, para que novos parceiros sejam alocados em funções estratégicas para o nosso governo a fim de se ter maior fluidez nas políticas públicas.Todos os envolvidos nessas adequações são importantes para a administração pública e principalmente para a população. Um ciclo importante se fecha e abre-se novos desafios. Isto é gestão”, explicou Samuca Silva.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

22 comentários

  1. Avatar

    FORA SAMUCA SILVA! FORA MAURÍCIO BATISTA! FORA LÚCIA GUERRA!

  2. Avatar

    Maurício Batista como secretário da antiga Suser. TUDO QUE ELE QUERIA É O DONO DA MAIOR FROTA DE TÁXI DA CIDADE , O que esse senhor entendi de políticas públicas de mobilidade urbana kkkkkkkkkk Agora é papo reto.

  3. Avatar

    SAMUCA, O POVO QUER SABERE SUA ATITUDE COM RELAÇÃO ÁS DENÚNCIAS DO GRANATO SOBRE O ROUBO DE ÁGUA DO SAAE PELO MAURO CAMPOS, ASSIM COMO A DEMISSÃO DA FUNCIONÁRIA DO IPPU QUE FACILITAVA SEMPRE AS COISAS PRA ELE. O POVO QUER SABER O POVO QUER SABER
    O POVO QUER SABER

  4. Avatar

    por falar em gestão e o decimo terceiro?

  5. Avatar

    quem não é gestor nessas altura a primeira parcela do decimo terceiro não era mas suspense.

  6. Avatar

    Tirem o arrogante do Marcos Venturini do CCZ pelo amor de Deus.

    Não tenho mais coragem de mandar animais para serem castrados lá.
    Só grosserias da parte deste vet

    Quem leva animais de raça para serem castrados passam por mais constrangimentos ainda.

    Animais de raça devem procriar? Que eu saiba são deles que originaram os vira-latas.

  7. Avatar
    CEM Reais para votar, SEM candidatos éticos depois

    “Isto é gestão”, explicou Samuca Silva.”

    Isto nunca foi e nunca será gestão. Isto é politicagem. Quantos de sua equipe original ainda existem? Muda-se os secretários tem as consequências de mudar toda a equipe da pasta em plena gestão.

    Ainda bem que o Samuca não fala mais em “gestão pública”, ou seja, sempre esteve muito atrás em Gestão Pública (com as inicias maiúsculas), e NÃO ENTENDE nada do assunto.

    Só para lembrar: se aparecer candidato ABRAÇADO com pastor, padres, bispos e religiosos é para colocar na LISTA NEGRA para não votar no primeiro domingo de outubro.

  8. Avatar

    Para os q bradam, o q eu até concordo, em parte l, de q temos q inovar, de eleger gestores (termo q virou modinha o qual qualquer fanfarrão, falastrão, se autodenomina), jovens.c idéias novas. Estão vendo ? Não adianta nada, os interesses pessoais, e as moedas de troca continuam como antes.
    Isso é o Brasil. Infelizmente.

  9. Avatar
    IRENE MARTINS FIDELIS

    Por favor trocar o infraestrutura também muitos cacique da vila Brasília e náutico e subsecretaria que nada ele não atende ninguém e nunca está. Só que o dele no final do mês. Chegar de mentiras. Atender o povo.

  10. Avatar
    Concursado e Graduado.

    E os comi$$ionados do neto não vão sair ? ou vai deixar eles para fazer campanha para o irmão, é muita falta de competência .

  11. Avatar

    KKKKKKKKKKKKK Gestor….. Fazedor de média…. Troca de favores e sub-secretários? Nas outras nunca tivemos esses cabides….sub….. ta de brincadeira Samuca…..Pior de todos..

  12. Avatar

    Em Barra Mansa tem Secretários que não seriam nem síndico de edifício em prédio de minha vida em santa Cruz, porém compromissos do Prefeito impede que o mesmo faça trocas e quem está pagando a conta são segmentos da sociedade, como exemplo : Educação, Cultura….

  13. Avatar

    Troca o secretários da saúde e o diretor do SAAE,pelo amor de Deus,o verão tá vindo eu não quero sofrer com falta d’água como ano passado

  14. Avatar

    A cidade esta cheia de engenheiros ambientais, agronomos, engenheiros florestais, biologos com mestrado, doutorado no exterior e o Samuca coloca um politico como secretario de meio ambiente ? ‘E por isso que historicamente vivemos comendo pó de ferro e pensam que meio ambiente é colocar flor em poste de luz

  15. Avatar

    Putzzz Mauricio Baptista.. Samuca queremos mudança não mesmisse de sempre.. Essa cara pqp

  16. Avatar

    Segundo o dicionário de samuca silva à palavra gestão significa alocar os apadrinhados politicos e aumentar o cabide de emprego na pmvr.

  17. Avatar

    Maurício Batista? Agora a mobilidade urbana de VR avança! #sóquenão

  18. Avatar

    Esse secretario de meio ambiente é aquele político que concorreu a prefeito de Miguel Pereira e perdeu?? É ambientalista, com ensino médio?? Realmente o papo reto de uma política moderna ficou só na hora de pedir votos. Foi só ser eleito que o Samuca incorporou a política tradicional. Lamentável.

    • Avatar

      Quem manda é o partido!! troca de favores

    • Avatar
      CEM Reais para votar, SEM candidatos éticos depois

      Oleitorvr

      Pois é, e ainda tem eleitor bobão que vota só em candidato. Uma vez o candidato eleito tem que fazer o que o partido manda, e fim de papo. Quem está decidindo os apoios a presidente e a governador é o partido; o eleito não manda nada e muito menos seus membros cabos eleitorais.

      O Jari perguntou a seus eleitores (boa) em quem apoiar. Assim decidiram pelo apoio ao Samuca. Dias depois de eleito o Samuca não recebe o apoio do Jari. E o vereador ainda quer falar de ética. Só rindo. kkkkkkkkkk

      OS brasileiros não sabem votar.

Untitled Document