Samuca nomeia coronel Antonio Goulart Matos para a Secretaria Municipal de Segurança Pública

by Diário do Vale

 Volta Redonda – O prefeito Samuca Silva, nomeou nesta segunda-feira, dia 13, o coronel da PM Antônio Goulart Matos como secretário municipal de Segurança Pública. Também foi nomeado o professor universitário Carlos Rosa como secretário municipal de Projetos Especiais e Captação de Recursos. Os dois estiveram reunidos com Samuca nesta segunda-feira.

Samuca destacou que a secretaria de Segurança Pública tem, como principais objetivos, auxiliar na interlocução com as forças de segurança que atuam na cidade e ainda trabalhar através de inteligência como forma de prevenção.

– Estamos pensando na população de Volta Redonda. O coronel Goulart é especialista em segurança pública, atuou na nossa região como comandante de área do 5º CPA. É um conhecedor do Sul Fluminense é vai ser fundamental para nos ajudar nessa questão de segurança, principalmente no diálogo com as outras forças – destacou Samuca.

O comandante Antonio Goulart é policial militar desde 1994, bacharel em direito e especialista em Gestão de Segurança Pública Municipal. Segundo o comandante, o objetivo será garantir parcerias em prol da população.

– Agradeço ao prefeito pela confiança. Irei fazer um trabalho para aperfeiçoar a questão da segurança municipal, fazendo a interlocução com os órgãos municipais e as policias Civil, Militar e Federal. Teremos um local exclusivo para planejar todas nossas ações na área de segurança pública – destacou o Coronel.

Já na pasta assumida por Carlos Rosa, a ideia do prefeito é que seja uma secretaria que resolva as questões burocráticas e sejam interlocutores na busca por projetos que beneficie toda a população de Volta Redonda. Rosa tem 42 anos de experiência em supervisão e gerenciamento na área de Controladoria (Custo, Fisco, Financeiro e Administrativo), adquirida em empresas nacionais e multinacionais de grande porte.

– Em um momento de crise, buscar parcerias com os governos Federal e Estadual, bancos de investimentos e empresas privadas são fundamentais. Temos quase R$ 90 milhões aprovados em convênio com a Caixa Econômica Federal. E queremos avançar em mais parcerias para desenvolver nossa cidade – completou o secretário Carlos Rosa.

O prefeito Samuca Silva, nomeou o coronel PM Antônio Goulart Matos como secretário municipal de Segurança Público e o professor universitário Carlos Rosa como secretário municipal de Projetos Especiais e Captação de Recursos (foto: Gabriel Borges)

 

 

You may also like

7 comments

JOAQUIM FERNANDES 14 de maio de 2019, 07:30h - 07:30

E APROVEITA MANDA TAMBÉM NO RETIRO E VILA BRASILIA TEM UMA TURMA MAL ENCARANDO .O TURMA DE PUXA SACO MAIS SECRETARIA MAIS GESTORES E SUB-SECRETARIOS E SUB SECRETARIAS MEU DEUS SOCORRO VAMOS ACABA COM ISSO .

Bilheteiro 13 de maio de 2019, 22:40h - 22:40

Aproveita e manda o seu secretário de segurança vim aqui na rodoviária e fazer uma limpa. o que tem de vagabundo, pilantra, morador de rua, bebum, pessoas foragidas de outros estados, noias cracudos tudo de ruim, o que era para ser uns dos cartões postais de uma cidade esta completamente abandonadas. quem dita as ordens aqui são eles. Será que vamos ter que fazer uma manifestação para o prefeito tomar uma atitude?

PMVR 13 de maio de 2019, 22:37h - 22:37

Especialista em Gestão!
Vai fazer sucesso, neste governo.
E segue o bla bla bla.
E o funcionário público, continua morrendo de fome.
Acorda peãozada.

Kkkkk 14 de maio de 2019, 02:47h - 02:47

Os GMs vão adorar apoiaram e agora vão ser comandadados pela pm de novo esse governo de gestão seis tão o f…..

Falo mesmo 13 de maio de 2019, 19:19h - 19:19

Eita teta Boa e os funcionários comendo lavage da fundação Beatriz gama

ELEITOR 13 de maio de 2019, 18:42h - 18:42

Arrependido em ter votado nesse Samuca. De papo reto não tem nada.

Joaquim 13 de maio de 2019, 18:41h - 18:41

Segurança é função do estado, então uma secretaria de segurança numa prefeitura é só para ter cargos.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996