sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Samuca promove jantar com pré-candidatos e lideranças

Samuca promove jantar com pré-candidatos e lideranças

Matéria publicada em 20 de julho de 2018, 20:40 horas

 


O objetivo do prefeito é a apresentar demandas e debater projetos; pré-candidatos receberam cópias do plano de governo

Anfitrião: Samuca Silva recebe lideranças e busca futuras parcerias políticas
(Foto: Arquivo)

Volta Redonda – O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, promoveu na noite desta sexta-feira, dia 20, um jantar com pré-candidatos a deputados e lideranças de Volta Redonda e do Sul Fluminense. O jantar aconteceu no Hotel Bela Vista. O objetivo do prefeito é a apresentar demandas de Volta Redonda e debater projetos e formas de como cada pré-candidato e força política poderá ajudar o município, caso sejam eleitos.

Durante o encontro, Samuca ainda entregou a cada pré-candidato cópia do seu plano de governo, para que os pré-candidatos conheçam o planejamento da cidade para o próximo ano e que consigam ajudar no desenvolvimento da cidade.

– Nosso objetivo é reunir pessoas que amam de verdade de Volta Redonda e que querem ajudar o município. Por isso resolvi promover esse jantar, esse encontro com os pré-candidatos e lideranças, para debater o futuro do nosso Estado, Sul Fluminense e Volta Redonda – comentou Samuca.

O prefeito Samuca ainda destacou que foram ao encontro pré-candidatos de diversos partidos e ideologias, mas com objetivo comum: o melhor para a cidade.

– O encontro é plural, com várias lideranças, candidatos inclusive que estiveram contra nossa candidatura nas eleições de 2016. Isto é a nova política, buscar o melhor para nossa cidade, para que possamos desenvolver economicamente, gerar empregos, conseguir recursos para saúde e educação, entre outros, independente da posição partidária – destacou.

Estiveram presentes ao encontro: Carlos Conrado; delegado Marcelo Russo; Jorginho Fuede; Zoinho; Nelson Gonçalves; Alexandre Serfiotis; José Augusto; Antônio Furtado; Samuquinha; Marcia Cury; Gotardo; Maycon Abrantes; Dinho; Laydson; Granato e Rogério Loureiro.

Paulo Baltazar, que é médico, afirmou que foi convidado para o jantar, mas não pode ir porque estava de plantão:

– Recebi segue a resposta do Baltazar: o convite diretamente do prefeito Samuca Silva, agradeci, mas não poderia estar presente porque estava de plantão 24 horas em Quatis. Sou médico do SUS e fico de plantão toda sexta-feira. Cheguei em casa hoje (sábado) por volta das 9 horas. Portanto, não estive presente nesse jantar  – disse Baltazar.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

31 comentários

  1. Como dizia Maquiavel:” Aliados politico hoje, inimigos amanhã!”

  2. INDIGNADO - DECEPCIONADO

    E AS CONTAS PÚBLICAS, SENHOR GESTOR.
    TODOS OS ÓRGÃOS DA PMVR ESTÃO COM SUPERLOTAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS, SEM CONCURSO E INDICADOS POR POLÍTICOS.
    A SUSER VIROU SECRETARIA. MAIS MORDOMIA, MAIS GASTOS. NÃO RESOLVE NADA.

  3. TRISTE CONSTATAÇÃO

    Vou votar em gente honesta, trabalhadora e não envolvida em falcatruas. É a chance de mudarmos.
    Vou de Adolfo Furtado para deputado federal!

    • Nao adianta mudar o politico se o partido continua o mesmo…o mandato não é do candidato, pertence ao partido.
      O candidato faz o que o partido manda.

  4. Aproveitando finalzinho de julho, reunião/ensaio de quadrilha !! Se eu fosse mais novo iria embora deste país !

  5. Pq o.irmao do.Neto e o Deley não foram convidados? Nova Política, sei.

  6. Samuquinha foi só filar uma boia mesmo! Fora Marcia cury ai o resto……

  7. será que nesses jantarzinhos há dinheiro público sendo gastos????? A voce que trabalha nas finanças, informe a gente, pode ser no anonimato

  8. Aquele velho ditado as moscas são diferentes e a bosta continua a mesma. Ou podemos mudar o ditado como queiram.

  9. Delegado Marcelo Russo, homem SÉRIO,INTEGRO, HONESTO e que faz um excelente trabalho como delegado. Certamente vai nos representar muito bem.

  10. Engraçado, a matéria do jornal e online pela manhã, mostrava na reportagem a participação no jantar do Baltazar…agora nao aparece mais!
    Eu gostaria de saber quais são os pré-candidatos q participaram do jantar.

  11. A iniciativa é boa mas de todos os nomes apresentados, o único que mostra o que defende , segundo o que acompanho, é esse rapaz de nome , Carlos Conrado. Pelo menos não fica no muro e assume suas posições!

  12. A nota cometeu um equívoco qdo citou o nome de Paulo Baltazar como presente. Baltazar estava 24 hs de plantão médico em Quatis. Obrigada.

  13. Pessoas do bem??? É isso mesmo, queremos ver a(s) nota(s) da despesa que comprove que o pagamento não foi feito pela prefeitura, ou seja, por nós!!! E vão pastar, esta turma de oportunistas, que só visam se promover e tirar proveitos próprios; Antonio-VR

  14. MEU DEUS !!!! DESPERDICIO....

    Dessa turma toda anunciada que foi ao jantar com SAMUCA, só escapa MÁRCIA CURI e ANTONIO FURTADO….
    O RESTO….. JESUS….

  15. E O FAPS??? E A METADE DO 13º ????

    ATÉ HOJE, NÓS SERVIDORES ESTAMOS SEM HOSPITAL CONVENIADO DO FAPS. HERANÇA MALDITA DO DITADOR NETO QUE DEIXOU DE PAGAR OS FORNECEDORES E O PAPO RETO DISSE QUE RESOLVERIA O PROBLEMA E NADA FEZ. ESTAMOS SEM HOSPITAL PARA NOS ATENDER….. DE PAPO RETO NÃO TEM NADA. É PAPO FUIRADO.
    A CIDADE TAMBÉM ENTREGUE AOS BURACOS.
    A metade do 13º salário dos servidores nada…… Engraçado é que a Câmara já pagou ….

  16. Balaio cheio de coisa nenhuma onde há destaques como Zoinho, Loureiro, Laydson, Baltazar e outros… O eleitor do sul fluminense terá bastante dificuldade em escolher o menos pior para votar!!

  17. Cada um pagou sua conta ?

  18. Palhaçada!!!!Vamos apurar amanhã quem pagou está conta!!
    Prefeito Marqueteiro !!!

  19. CEM Reais para votar, SEM instrução depois

    Parabéns Samuca por reunir os pré-candidatos! Todos precisam entender que Volta Redonda e PMVR estão acima de suas cabeças. Quem se elege é para servir à coletividade; não para servir um grupinho de eleitores ou ser dono da cidade ou dos MEUS dos impostos.

    O Samuca só está errado em uma coisa: não existe NOVA POLÍTICA. Política é uma só, a que visa o BEM COMUM. Politicagem é a que visa o BEM PRÓPRIO. Ainda dá tempo de fazer um intensivão de 6 meses para, ao menos, conhecer um pouquinho a Administração Pública antes de receberem votos. Melhor seria se encarasse 5 anos em uma universidade pública cheia de professores comunistas tentando de todas as formas derrubarem os universitários achando que eles são capitalistas, e de professores capitalistas tentando de todas as formas derrubarem os universitários achando que eles são comunistas. Queria ver esses pré-candidatos encararem isto.

    Se quer insistir em NOVA POLÍTICA que arrume outro nome e conceito.

    VAI VENDO aí o que dá votar em candidatos que NÃO CONHECEM a Administração Pública e NÃO ENTENDEM de Gestão Pública. Eles adoram conceituar diferente a política que é milenar. Será que vão falar que Deus ajuda os ricos e os preguiçosos? Vão trocar o “quem cedo madruga, Deus ajuda”?

    Como o Samuca é Contador é compreensivo não saber Ciência Política, aí fica falando em outra política.

  20. Pelo ao menos alguns destes AI nunca deixaram obra da prefeitura serem INVADIDA esperamos que eles lutem pelo reinício da Vila dos IDOSOS NO BELMONTE em VOLTA Redonda. Estamos de olho.

  21. Arthur Rodrigues Alves

    Lutando!!!!!!
    Piada.
    Quem pagou essa conta do jantar?
    Nós ou o prefeito tirou de seu bolso? Pois isso não se pode colocar como agenda pública!!!!?
    Bem, nesse governo tudo pode! Desculpa.
    Vamos continuar nos iludindo!

    • CEM Reais para votar, SEM empregos depois

      Em nenhum momento eu me iludi com o Samuca. Desde o seu primeiro santinho escrito que ele era ‘gestor público” eu já desconfiei. Um profissional em Gestão Pública nunca iria escrever a sua profissão com as iniciais em minúsculas. Ele já mentia bem antes, e agora não poderia ser diferente.

    • Como você é incoerente. O cara é-a mudança e você coloca sem reais pra votar. O cara tá gerando 4000 empregos este ano e você coloca sem emprego. Vai dormir.

    • CEM Reais para votar, SEM instrução depois

      Jorge, concordo contigo. A intenção foi outra.

  22. Pagamos pelo jantar daqueles que em um passado recente estavam uns contra os outros, é sempre assim, se unem em prol de si próprios ou alguém pensa que alguém ali estava preocupado com o município ou você?

  23. UÉ! Mas o Samuquinha não desistiu??
    Atenção redação: segunda linha da matéria está escrita errada o nome de nossa cidade.

  24. Isso aí Samuca. Parabéns. É importante ter pessoas de bem lutando por Volta Redonda. Que eles possam ajudar a cidade

Untitled Document