segunda-feira, 15 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Samuca recebe visita de Álvaro Dias

Samuca recebe visita de Álvaro Dias

Matéria publicada em 15 de julho de 2018, 21:48 horas

 


Senador foi um dos primeiros políticos a declararem apoio ao hoje prefeito durante a campanha e é pré-candidato a presidente

 

Aliado: Presidenciável Álvaro Dias apoia Samuca Silva desde a companha eleitoral
(Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado)

Volta Redonda – O senador Álvaro Dias, pré-candidato à presidência da República pelo Podemos, visita Volta Redonda nesta segunda-feira (16). Às 18h30min, ele participa de um bate-papo sobre “Os rumos do Brasil” na Câmara Municipal. O evento está sendo promovido pela equipe do senador e recebeu o apoio do prefeito Samuca Silva (Podemos), tradicional aliado político do parlamentar.
Atualmente, Samuca participa da elaboração da estratégia de campanha de Álvaro Dias no Estado do Rio, dando sugestões sempre que possível.
— Participo apenas com ideias e sobre o Estado do Rio — disse Samuca, sobre rumores de que teria recebido convite para coordenar a campanha do senador.
A ligação com Álvaro Dias manteve Samuca no Podemos, mesmo depois de o prefeito ter divergências com o presidente estadual do partido, senador Romário, e de ter deixado a presidência do diretório municipal do partido.

Apoio

Dias já havia visitado Volta Redonda em 2016, quando o atual prefeito Samuca Silva ainda era candidato. Ele foi um dos primeiros políticos de projeção nacional a declarar apoio a Samuca.
O prefeito de Volta Redonda e o presidenciável são aliados políticos de longa data. Em outubro de 2016, Dias esteve em Volta Redonda para declarar seu apoio a Samuca Silva, candidato de seu partido à Prefeitura de Volta Redonda. Na época, tanto o prefeito quanto o senador eram filiados ao PV.
Pouco depois de assumira prefeitura, em março de 2017, Samuca Silva visitou o gabinete de Álvaro Dias para tratar de assuntos estratégicos.
— Ele é sempre muito solícito conosco. Com ele, nós colocamos a bandeira de Volta Redonda no Senado Federal, embora tenhamos ótimos relacionamentos com os senadores da bancada do Estado do Rio de Janeiro. Álvaro Dias é mais um para nos ajudar na busca de recursos e parcerias para Volta Redonda — comentou o prefeito.
Depois, em julho de 2017, os dois decidiram migrar para o Podemos. Samuca promoveu um evento na CDL-VR para anunciar a mudança. Preso a Brasília por compromissos políticos, Dias não pode comparecer, mas ele e a presidente nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu, enviaram vídeos cumprimentando Samuca e dando boas-vindas a ele na nova agremiação.
“O Podemos tem a cara do Samuca: é novidade e inovação”, disse na época o senador, que afirmou ter sido um prazer para ele comparecer a Volta Redonda durante a campanha eleitoral para declarar apoio ao então candidato Samuca Silva.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

22 comentários

  1. CONCORDO QUE DEVEMOS REFORMULAR OS CANDIDATOS NESTAS ELEIÇÕES.CHEGA DE CANDIDATO PARASITAS COMO ÁLVARO DIAS.

  2. Tem meu voto no primeiro turno.

  3. e oq samuca ta fazendo com a csn que anda jogando toneladas mais toneladas de po no ar em vr ou ele ta fechado com a csn e a populacao que se vire

  4. Será que para ter cara de PODEMOS São esses que deixam OBRA DA PREFEITURA serem tomadas na MÃO grande em VOLTA Redonda. Assim como a VILA DOS IDOSOS NO BELMONTE. Ser for não QUEREMOS essas cara pôr AQUI que fique em Brasília para sempre

  5. Infelizmente não vai ganhar. É disparado o melhor candidato. Mas a maioria do povinho gosta mesmo é do luladrão e sua turma. Acabei de ler aqui um cidadão falando que ele apoiou o GOLPE. Que GOLPE ? O que tirou Dilma ? E quem levou TEMER para o Planalto ? Agora toma na buranga sua cambada de trouxas.

    • Ainda bem q vc é genial, intelectual, com altíssimo QI, poliglota, culto ao extremo. Com esses adjetivos todos, claro q vc é superior ao “povinho”.

      – Por mais imbecil que você seja, sempre haverá um imbecil maior para achar que você não o é.
      (Millôr Fernandes)

    • Góes… todos as pessoas que defendem Lula e Dilma e o PT não acham que você é um imbecil!
      No entanto, você é muito ignorante, pois não houve GOLPE, pois os processos foram legais, não dá para se questionar todas as regras que foram aprovadas pelo Congresso Nacional(Renan, um dos melhores amigos de Lula, estava assentado dirigindo o impeachemt!), passou pelo Supremo, teve aprovação do Supremo Tribunal Federal(Ricardo Lewandowski estava ao lado do Renan durante todo o processo do impeachment!).
      O que dizer daqueles que dizem que o impeachment da Dilma Roussef foi um golpe?!
      Como diria o ex-Senador Mão Santa: “A ignorância é audaciosa!”.

    • Amigo da Dona Márcia do Crivela.

      Quem levou o Temer para a presidência foram os coxinhas babacas que foram para as ruas como um gado sob o berrante da Globo e da Fiesp. Por que não foram para tirar o Temer ? E mais, eles votaram no Aécio ( e não no Aloysio Nunes), comprovadamente um bandido. Por causa desses idiotas, o país está piorandomortalidade infantil, aumento da pobreza ( embora os ricos aumerntaram seus lucros), aumento da poluição ( vide Volta Redonda), , aumento das falcatruas das operadoras de telefonia, aumentos na energia, combustíveis, etc. VAI,PR’A RUA,Õ COXINHA.

    • “Amigo”, quem levou o Temer para a presidência foram as roubalheiras da Dilma, do Lula e do PT que construíram o Maior Esquema de Corrupção do Mundo Ocidental. Você pergunta: “Por que não foram para tirar o Temer?” Porque se tirasse o Temer voltaria o maior partido corrupto das Américas junto com os parasitas de sempre!!!
      Você diz: ” … votaram no Aécio..” Sim, eu votei no Aécio e me arrependi, ou seja, errar é humano, nunca mais votarei no Aécio!
      No entanto eu fui à favor da Constituição Brasileira e por isso fui à favor da retirada da criminosa Dilma Roussef da presidência da república, pois em 2016. quando Dilma ainda era presidenta do Brasil tivemos um aumento da mortalidade infantil, fato esse que não ocorria HÁ 26 ANOS! Ou seja, Dilma era tão ruim para o país que até aumentou a mortalidade infantil!!!
      Como diria o ex-Senador Mão Santa: “A gente faz apenas uma vez na vida: nascer, morrer e votar no PT!”…

    • ÉÉÉÉÉ. Não é q o Millôr Fernandes está certo…………kkkkkkkkk

  6. Quero ver um presidenciável falar e cumprir a redução da máquina pública, coisa simples mas difícil de fazer já que para ter apoio do congresso ele terá que dar cargos. Então uma pergunta para qualquer candidato o que fazer para conseguir governar com redução de cargos? O prefeito de Volta Redonda não sabe essa resposta já que inchou a máquina pública para governar e está com gastos de folha acima do teto permitido pela LRF.

  7. Amigo da Dona Márcia do Crivela.

    Mais um merda de político disfarçado de competente e honesto. É da turma que apoiou o golpe, não critica seus amigos corruptos, é amigo dos ruralistas, vive mudando de partido para disfarçar sua política , não tem nada a haver com o povo trabalhador e honesto. Seus eleitores vão ficar podidos.

  8. Excelente pré candidato. Meu voto já é dele. Pessoa séria e comprometida.

  9. ABAIXO AS URNAS ELETRONICAS

    NAO SAIAM DE CASA PARA VOTAR…ELES N MERECEM NOSSO VOTO . NENHUM DELES

    • CEM Reais para votar, SEM candiatos honestos depois

      Deixar de votar é o mesmo que PAGAR A MULTA eleitoral. O seu dim dim indo para o Fundo Partidário para ser distribuído aos 35 partidos investirem nos candidatos, muitos deles bandidos.

      O seu dim dim ajudando bandidos.

    • Concordo!!! Apoiado!!!

  10. CEM Reais para votar, SEM instrução depois

    DUAS perguntas para o pré-candidato:
    1 – O que ele fará para equacionar MAIS UMA DÍVIDA de R$ 250 bilhões que o Temer acaba de jogar para frente????? 250 bilhões de Reais equivale ao orçamento de mais de 250 cidades do porte de Volta Redonda.

    2 – Até qual o mês ele terá de fazer esse malabarismo (só não vou adiantar o mês, que começa com “m”, para ver se ele sabe mesmo)?????

    Dependendo da resposta (se haver) nem adianta perguntar quais as consequências de mais essa MONTANHA DE DÍVIDA.

    E não adianta perguntar para o Samuca pq ele não sabe nem controlar os gastos com pessoal e não é transparente por não apresentar suas contas públicas em Audiência Pública. Será pq? Será que a assessoria aloprada sabe? E os samukets?

    Se essas perguntas fossem para o Ciro Gomes seria blá blá blá blá de horas e não responderia. Caso fossem para o Jair Bolsonaro não irai responder porque se esconderia no banheiro por não saber nada de economia.

    Aliás, os três pré-candidatos à presidência citados NÃO CONHECEM a Administração Pública e NÃO ENTENDEM de Gestão Pública.

    Uma possível resposta inteligente do pré-candidato seria não saber quais bandidos os ELEITORES DE BANDIDOS colocarão no posto. Do ponto de vista da matemática ou da contabilidade pública não tem milagres.

  11. Em 2006 enquanto Ciro Gomes e Marina estavam achando ótimo a gestão da Petrobrás, esse senhor já denunciava os erros e as mazelas da péssima administração do PT, advertindo no Senado que se continuasse aquela política a empresa Petrobrás iria sofrer graves prejuízos, levando ao enfraquecimento da empresa com milhares de desempregados e fazendo que a empresa sofresse uma queda no seu valor de mercado! Ele falava para as paredes, pois Lula tinha mais de 80% de aprovação popular e a economia estava indo bem!
    Aconteceu tudo que ele previu, pois a Petrobrás caiu da quarta posição no ranking das maiores empresas para a posição 400, ou seja, perdeu 396 posições no ranking mundial!
    Por isso que eu acho que esse senhor tem capacidade de ser um bom presidente, pois qualquer um que chegue ao poder depois do furação que devastou o Brasil na gestão petista, terá que fechar o Brasil para balanço e mostrar para a população que todos terão que sofrer, pois o roubo que petistas e companheiros realizaram no Brasil será pago por todos!

    Serão tempos tenebrosos nos próximos quatro anos, nos quais não podemos mais sustentar loucuras de presidentes despreparados e incompetentes, logo temos poucas opções, e uma dessas opções será Álvaro Dias, que foi eleito Senador do Paraná por mais de 80% dos votos!

    • Não aprecio quem denuncia. Todo brasileiro, por mais pilantra que seja, sabe reconhecer erros que não sejam os seus próprios… Aprecio apenas quem faz e apresenta projetos coerentes e factíveis… O homem é sua obra!…

Untitled Document