Samuca Silva caminha no bairro Água Limpa durante campanha

by Diário do Vale

Volta Redonda – Candidato a reeleição em Volta Redonda, o prefeito Samuca Silva (PSC) e Fátima Martins, candidata a vice-prefeita, caminharam pelo bairro Água Limpa na manhã deste domingo, dia 25, a fim de conversar com a população, apontar melhorias entregues e apresentar propostas.

Samuca lembrou, durante o ato, de melhorias entregues no bairro, como obras de drenagem, a inauguração de mais uma Unidade Básica de Saúde e a entrega da Clinica de Fisioterapia.

“Venho ao Água Limpa de cabeça erguida, com a certeza que fizemos, mesmo com poucos recursos, muito pelo bairro. A obra do Túnel 20 já está acabando. Com uma dívida de R$ 1,7 bilhão que herdamos, conseguimos avançar. Tivemos outras entregas importantes por toda a cidade, como Rodovia do Contorno, Arena Esportiva, Hospital Regional, Clínica de Diálise, entre outros”, disse Samuca.

Durante seu discurso no bairro, Samuca relembrou projetos que fizeram Volta Redonda ser reconhecida como uma das mais transparentes pelo Ministério Público do Estado do Rio.

“Criamos a Controladoria Geral do Município, fortalecemos a Procuradoria Geral do Município, centralizamos as compras e enviamos todos os editais de licitação para o Tribunal de Contas do Estado. Por isso, não me confundam, eu sou o Samuca. Lembro que fui eu que denunciei um vereador que me pediu propina e ele foi preso em flagrante pelo MP e Polícia Civil”, disse.

Samuca lembrou ainda da busca incansável por um transporte público de qualidade. “Fomos os únicos que, com coragem, enfrentamos as empresas de ônibus por um transporte de qualidade. E vamos realizar a primeira licitação do transporte coletivo da cidade, para que a população tenha ônibus de qualidade”, comentou Samuca, lembrando que a tarifa dos ônibus foi congelada e há três anos não é concedido reajuste.

 

 

Samuca discursa durante encontro (Foto: Divulgação)

 

Prefeito conversa com populares durante caminhada (Foto: Divulgação)

You may also like

6 comments

Sincero 26 de outubro de 2020, 13:37h - 13:37

Obrigado! DV.

Sincero 25 de outubro de 2020, 20:56h - 20:56

É de se estranhar a falta de informação referente a manifestação feita pelos moradores da água limpa durante a carreata.
Acredito que se escreveram tudo o que o gestor falou, tinha algum repórter no local! E na edição do material nada foi publicado sobre a manifestação! Um jornal deve cobrir todos os fatos e espero que foi apenas um esquecimento!!
Obs: Espero também que este comentário seja postado. Credibilidade é tudo!

Sincero 25 de outubro de 2020, 20:49h - 20:49

Admiro o DV não comentar as manifestações de protesto de vários moradores durante a carreata! A cobertura deve ser completa, acredito que se publicaram o que ele falou, com certeza tinha algum repórter cobrindo o fato. Obs: Espero que seja publicado este comentário, pois a credibilidade é tudo no jornalismo.

População 25 de outubro de 2020, 19:28h - 19:28

Engraçado esse não era o Prefeito do fica em casa,nada de agromeracao,com que cara esse cidadão pede pra fazer as coisas e na eleição faz ao contrário deveria ser multado pelo TRE por não cumprir os protocolos

Renovação já 25 de outubro de 2020, 13:51h - 13:51

Política é uma coisa nojenta. Mais quatro óbitos confirmados hoje na cidade devido ao Corona vírus e o cara que pedia pra ficar em casa, desempregou centenas de pais de família e fechou vários comércios, agora abraça, beija e pega no colo. A urna não perdoará.

Bili 26 de outubro de 2020, 18:21h - 18:21

Sem comentários.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996