sábado, 16 de outubro de 2021 - 11:14 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Samuca Silva percorre os bairros no último dia de campanha

Samuca Silva percorre os bairros no último dia de campanha

Matéria publicada em 29 de outubro de 2016, 10:07 horas

 


Ele diz que sua campanha foi 'limpa, ética e pautada pela verdade' (foto: Assessoria de imprensa)

Ele diz que sua campanha foi ‘limpa, ética e pautada pela verdade’ (foto: Assessoria de imprensa)

Em seu último dia de campanha Samuca Silva (PV),  candidato à prefeitura de Volta Redonda percorreu, os bairros da cidade agradecendo o apoio e pedindo que a população acredite na verdadeira mudança “Fiz uma campanha limpa e ética onde tive apoio de pessoas e não de partidos. Foi inesperado nós irmos pro segundo turno, mas graça a vocês estamos aqui e acreditamos que Volta Redonda possa mudar e não ficar mais refém dessa política velha” afirmou Samuca.
– Desde o começo tivemos poucos recursos em nossa campanha, fizemos história e vamos fazer mais ainda com uma nova gestão. Minhas propostas visam uma transparecia e controle dos gastos públicos. Volta Redonda gasta mal seus recursos, vamos criar a Controladoria Geral do Município. Vamos criar a CGM e estruturar as ações de controle, evitando possibilidade de corrupção e desperdícios – disse.
Samuca garantiu que em sua campanha pode dialogar e que em sua gestão terá com principal objetivo ouvir as demandas das entidades e da população “Prefeito tem que estar na rua e não dentro de cabine assinado papéis. Meu compromisso é com a população que pediu a verdadeira mudança, vou estar na rua com todos vocês proporcionando um verdadeiro diálogo entre todos” garantiu o candidato.
– Fomos vítimas de boatos nesse segundo turno. Sou cristão, contra o aborto e contra a liberação das drogas. Quero que os jovens tenham empregos e que nossa cidade volta a crescer. Vamos criar a agenda empresarial com participação dos empresários locais. Propomos um verdadeiro diálogo com os empresários locais, oportunizando a inclusão destes com uma agenda permanente de dialogo visando as ações governamentais que proporcionem organização e planejamento transparente, criando o Conselho Empresarial Local – falou.
O candidato enfatizou que sua gestão tem como objetivos valorizar o professor e trazer empresários e investimentos, além de investir em convênios na área de saúde e reestruturação de programas já existentes “O Programa Saúde da Família. Será fortalecido e consolidado o PSF – Programa Saúde da Família, como forma prioritária de ações do município, investindo nas equipes de saúde e nos agentes comunitários de saúde do município aumentando a proporção de cobertura do PSF para a população” falou Samuca.
– Queremos estimular e valorizar o professor, vamos capacitar o professo, através do Sistema Municipal de Formação Continuada dos Educadores resgataremos a capacitação pedagógica através da institucionalização dos procedimentos e transparência. Faremos o investimento para atualização permanente de nossos educadores – disse.

Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document