quarta-feira, 22 de maio de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Samuca Silva recebe representantes da Caixa Econômica Federal de Volta Redonda

Samuca Silva recebe representantes da Caixa Econômica Federal de Volta Redonda

Matéria publicada em 22 de fevereiro de 2019, 22:33 horas

 


Samuca conversa com representantes da Caixa Econômica Federal
(Foto: Gabriel Borges – Secom/VR)

Volta Redonda – O Prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva (PSDB), recebeu na manhã desta sexta-feira, dia 22, representantes da Caixa Econômica Federal de Volta Redonda para uma conversa e apresentar a nova Gerente de Governo do banco, Romina Beatriz Moura, ao prefeito. Que vem de Brasília para fazer a gestão da área de governo, cuidar da engenharia dos projetos, entre outras necessidades.
Samuca destacou que é importante para o município esse bom relacionamento com a direção da Caixa.
— Estamos dando continuidade a uma serie de conversas que tivemos com os representantes, inclusive resolvendo demandas que estão em andamento. O que queremos é conseguir gerar desenvolvimento e dar andamento aos pedidos — ressaltou Samuca.
Romina agradeceu a recepção do prefeito e disse que a Caixa está plenamente alinhada com a Prefeitura de Volta Redonda.
— Estamos apoiando projetos de desenvolvimento econômico, social e ambiental. Nossa parceria visa a melhoria da qualidade de vida da população a partir do desenvolvimento sustentável e atração de investimentos — finalizou Romina.
Uma das pautas foi explicada pelo Superintendente Regional do Sul Fluminense, Sergio Sales, onde ele informou que está sendo criada uma área, em Brasília, para cuidar exclusivamente do Pagamento de Parte da Prestação (PPP).
— Coloco a equipe da Caixa à disposição caso o prefeito precise utilizar desse recurso, para avançar na questão, como por exemplo, a ampliação de saneamento básico do município ou de outros assuntos pertinentes — frisou Sergio.
Fizeram parte também da reunião, os secretários municipais de Administração, Carlos Baia e de Fazenda, Fabiano Vieira, além de demais representantes da Caixa. “Essa reunião serviu para fazermos um apanhado geral de toda a região e saímos com assuntos bem consistentes para resolver as demandas com informações frescas e de interesse da gestão, criando um canal de diálogo”, finalizou Sergio.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Meu amigo Baltazar , Está na hora de abominar o barco .O Samuca está fazendo parte do grupo do Aercio Neve Serra , Fernando Henrique , e da FIESP juntos com dono da CSN . Na hora que a população descobrir que Samuca está no centro esquerda mais para direita . Vou fazer campanha contra todos que estiver envolvidos neste grupo entreguista e privatista do Brasil. Fora PSDB ,Fora Aercio, Fora Samuca .. Boneco de manobra.

    • Avatar

      Rapaz. Procure urgente uma Gramática.

      Não assassine nossa já maltratada lingua portuguesa.

      Abominar o barco?

      Aercio Neve?

      Centro esquerda mais para direita?

      Todos que estiver?

      Boneco de manobra?

      Ai..ai….vou enfartar!

Untitled Document