terça-feira, 30 de novembro de 2021 - 00:12 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Samuca visita escola com Laydson e secretário de Educação

Samuca visita escola com Laydson e secretário de Educação

Matéria publicada em 27 de março de 2017, 20:01 horas

 


Juntos: Laydson e Samuca visitam escola em santa Rita de Cássia

Juntos: Laydson e Samuca visitam escola em santa Rita de Cássia

Volta Redonda – O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva (PV), junto com o vereador Laydson (PMDB), e a secretária de educação, Rita de Cássia Oliveira de Andrade, visitaram nesta segunda-feira, dia 27, a Escola Municipal Pará para realizarem uma vistoria geral na unidade escolar.

A equipe visitou todas as instalações da unidade e interagiu com os alunos e professores. Durante a vistoria puderam diagnosticar que a escola está passando por situações delicadas, e isto sensibilizou a todos, em especial ao prefeito Samuca, que juntamente com o vereador Laydson e a secretária de Educação unirão forças para melhorar as condições estruturais, de trabalho e de prestação de serviços da escola.

– Nossa visita teve o intuito de verificar a escola de uma forma geral. Foi uma manhã muito agradável, fomos recebidos com muito carinho e nos comprometemos com a diretora Vera Lúcia e os funcionários que vamos realizar obras na escola em caráter emergencial – declarou o vereador, que tem visitado várias escolas pela cidade.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

16 comentários

  1. ai eu te pergunto! cade o secretario de obras do municipio? foi nomeado por cabide e esta sendo bem pago para fazer oque? é muito acessor e muito secretario atoa nesse governa e nosso dinheiro indo pelo ralo,é vereador acompanhando prefeito ,quando deveria estar é fiscalizando suas açoes ou fazendo leis que nos beneficie…

    • Os vereadores não têm tempo de fazer/renovar leis e nem fiscalizar o prefeito pq estão nas ruas. Tem vereador que ainda está fazendo campanha na AAP VR.

      E tem eleitores que apoiam isto. Depois jogam a culpa no Brasil e nos políticos.

    • Descobri pq os vereadores de VR estão nas ruas. Como eles NÃO CONHECEM a Administração Pública e NÃO ENTENDEM de Gestão Pública tbm NAÕ SABEM o que tem a fazer na CASA DO POVO.

      Ai eles para mostrar serviço vão às ruas fazer o trabalho do secretário e do prefeito que deve ser auxiliado pelo presidente de associação de moradores.

      Atenção 21 vereadores: até hoje não se sabe o que deu a LOA para 2017 que de acordo com as leis que regem o Orçamento Público era para estar pronta antes de 30/12/17. Até hoje não se sabe o que tem no OP. Até hoje não se sabe quais obras e quais bairros serão beneficiados.

  2. Tudo que falei sobre as creche da prefeitura eu provo ! Cade o sueliton patinho e rovane e ricardo que trabalham para o prefeito ? Cade o prometido para criança que mãe carente precisa trabalhar ? Cade a creche que prometeram ajudar ? Tó para dizer que ate julho o povo vai ter que ir para as ruas ! Pois a putaria continua pior do que já era antes ! Triste ilusão a minha ter acreditado e ter conseguido muitos votos para esta quadrilha .

    • somos muitos engenuos em acredita ,pelos fatos que venho vendo tudo ira piorar ,nada de melhorias e mais vejo que esse prefeito esta nas maos de muitos empresarios aqui da regiao, ele vai governar para empresarios e nao para o povo que o elegeu

  3. Acho que el vai fazer algumas reuniões e criar alguns conselhos para fazer o dever de casa, pois isto ele tem demonstrado que e bom, criar conselhos e fazer reuniões. Agora, esta visita ele deveria fazer em todos as escolas e também na área de saúde. Não esqueça também de visitar o bairro Mirante do vale, pois la tem um pequeno posto da guarda municipal, apesar de não ser função da mesma tomar conta de patrimonio privado, ou estou enganado? Caso eu esteja equivocado, os moradores de todos bairros tem o mesmo direito, certo? Mas la deve ter um morador, ou vários, que sobressaem aos demais.

  4. Deveria era visitar estas creche da prefeitura para ver que só chega gente de carrão la com as crianças ! Enquanto as pobres coitadas que precisam trabalhar como uma que conheço que trabalha no aterrado , já perdeu o emprego porque nada consegui e já fez chamada em duas creche na da são geraldo e na do são luis no sos e nada consegui ! Como a criança chora muito por ficar presa em um carrinho o dia todo ,ai o que acontece os patrões foram obrigado a mandar embora e ela esta cumprindo já o aviso ! Eu provo tudo que aqui estou postando ! Isso que este prefeito que eu ajudei a eleger votando e pedindo votos para ele deveria nos ajudar .Mas ligo para um dos que trabalham com ele e nada , mas deixa estar .

  5. Enquanto o prefeitinho mequetrefe manipulado pela esquerda caviar fica na brinquedoteca 17 de julho as ruas da cidade e bairros estão às escuras. VAI TRABALHAR!

  6. Pessoal, vamos ser mais inteligentes e coerentes. para se fazer uma boa administração tem que analisar as coisas, as contas etc. Não é chegar e fazer e ponto. Assim age o PT com suas obras, fazem de qualquer jeito para dar um cala boca na população e desvia bilhões. Quando vamos fazer uma obra em nossa casa, é so chegar e jogar o cimento? vamos ser mais coerentes.

  7. Estes três meses do #governo #Samuca Silva aqui na cidade de #VoltaRedonda tenho observado um certo abandono por todos os lados.

    Nestes três meses eu, como #cidadã, experimentei e observei:

    Ruas muito sujas e esburacadas.
    Mato alto nos bairros.
    Telecentro do aterrado fechado.
    Aldeia digital funcionando com deficiência naquelas poucas redes que funcionavam.
    Ilha São João e parque aquático abandonados.
    Ônibus cada vez mais depreciados rodando pela cidade e as empresas ainda fazem o que querem.
    Queda na rapidez de atendimento e na limpeza no serviço de saúde.

    Sei não hein, tá perdendo credibilidade.

    Neto nunca mais, porém um pior que ele a cidade não aguenta.

    Hora de fazer uma autocrítica, pq 3 meses é 1/4 de ano, já dá pra ter uma ideia do que vem por aí…

  8. OLA SR SAMUCA ACHO QUE NA MINHA OPINIÕA NAO TEM NADA QUE PAGAR O INSS AGORA NÃO TEM TANTAS COISAS AQUIM PRA RESOLVER , RESTAURANTE POPULAR REMEDIOS MEDICOS E MUITOS , COISAS QUE EU FALO QUER PARA POBLE OK INSS ATE O ORGÃO FEDERAL DEVE CAIXA , …..

  9. Alô Pessoal

    O Prefeito marqueteiro se candidatou para presidente do Club Comercial.Achou que ganharia o Clube que é reduto do Neto….
    Resultado.Nem mesmo foi eleito para o conselho!!
    Muito prestígio em Prefeito??????Marqueteiro
    É o pessoal da prefeitura que estava no Domingo trabalhando para obter votos??Vc pagou ou nós vamos pagar???
    Que fracasso!!!!!!Sem nenhuma popularidade!!!
    KkkkkkkRsrsrsds

  10. CARLOS FELIPE LIMA

    Olha. Sabemos que o SAMUCA pegou uma Prefeitura sucateada pelo prefeito NETO, mas precisa começar a agir, elencar as prioridades e atacar mesmo. Por enquanto está só no Marketing.

  11. Tá samucando muito e fazendo pouco. Parece mais vereador que prefeito. Menos chás, mais ações concretas!… Já assumiu as obras da Rodovia do Contorno? Tá esperando o Governo do Estado?… Seja proativo!…

    • É só tirar dinheiro da sua “B” (al fatah) para dar continuidade a rodovia do contorno

    • Dinheiro tem, basta definir prioridades… Quanto a vc, deve estar zcostumado a fazer isso, pra recomendar aos outros. Deve até adentrar presídios com item A contido no no conjunto B, boca aberta…

Untitled Document