Itatiaia- Raíssa Zaluski Mourão de Medeiros é a nova titular da Secretaria de Administração Tributária de Itatiaia. Ela assume no lugar de Ernane Dias, que foi para a Secretaria de Governo e estava respondendo temporariamente pela pasta.
Bacharel em direito, Raíssa trabalha há 11 anos com dívida ativa. Segundo ela, sua meta a frente da Secretaria será informatizar o setor, melhorando os atendimentos e recebendo bem o contribuinte, com agilidade e eficiência.
“É comum quem desconhece a atividade tributária ter alguma dificuldade para entender as informações que recebe. Vamos procurar qualificar o servidor, para que repasse informações aos contribuintes da forma mais clara possível, minimizando esta realidade”, conta.