>
terça-feira, 5 de julho de 2022 - 21:11 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Secretária de Saúde de Volta Redonda se reúne com Alexandre Serfiotis

Secretária de Saúde de Volta Redonda se reúne com Alexandre Serfiotis

Matéria publicada em 11 de março de 2017, 11:02 horas

 


Deputado federal busca recursos do Ministério da Saúde para projetos do município

Volta Redonda – O deputado federal Alexandre Serfiotis esteve no início da tarde desta sexta-feira (10), na Secretaria de Saúde de Volta Redonda. A secretária Márcia Cury e o subsecretário, Rafael Galvão, conversaram com o deputado sobre projetos para a saúde na cidade.

Entre os temas, estavam as implantações do Centro de Referência do Autista e do Centro Especializado de Reabilitação (CER), além do serviço de diálise no município. 

– Os projetos  são de extrema relevância para a cidade e quem ganha é a população – afirmou Márcia Cury. 

Serfiotis se colocou à disposição  para ajudar. “A saúde é prioridade em meu mandato. Tenho bom acesso ao Ministério da Saúde e estou à disposição para apresentar os projetos do município e acompanhar os processos, tanto para liberação de verbas como na habilitação de serviços”, disse o deputado federal. Ele acrescentou ainda que, com o Estado do Rio em dificuldades financeiras, é o momento de buscar apoio no governo federal.

Ainda de acordo com Serfiotis, Volta Redonda apresentando os projetos ao Ministério da Saúde, poderá conquistar verbas para a implantação, compra de equipamentos e custeio para operacionalização de serviços.

O prefeito Samuca Silva ratificou a importância de parcerias como essa.

Queremos entregar à nossa cidade uma saúde de referência. A visita e parceria com o Deputado Alexandre Serfiotis são essenciais. Tenho certeza que junto da equipe da Márcia Cury seremos referência no Brasil. Agradeço a todos os profissionais de saúde de Volta Redonda que merecem meu respeito e gratidão – disse o Prefeito Samuca Silva. 

 

Entre os temas, estavam as implantações do Centro de Referência do Autista e do Centro Especializado de Reabilitação (Foto: Divulgação/PMVR)

Entre os temas, estavam as implantações do Centro de Referência do Autista e do Centro Especializado de Reabilitação (Foto: Divulgação/PMVR)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. GOSTARIA DE SABER DA SECRETARIA DE SAUDE, COMO ESTÁ AS MARCAÇOES DE CONSULTAS E EXAMES, EU STOU ESPERANDO POR UMA CONSULTA A 8 MESES, E EXAMES A 3 MESES, SE NAO TEM COMO FAZER EM VOLTA REDONDA PORQUE NAO E ENVIADO PARA OUTRO LUGAR, E TENHO INFORMAÇÃO NA NO SUS, NAO TEM ORTOPEDISTA, NEM MESMO NO HOSPITAL SAO JOA BATISTA. QUANDO ISTO SERÁ RESOLVIDO. ???????

Untitled Document